Bem-vindo: Ter Out 21, 2014 5:57 am

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 82 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 10:34 am 

Já faz um tempo eu queria postar isso, mas estava com preguiça. Pois bem, segue o texto que relaciona TAMANHO DO PÊNIS (diz que ele encolhe ao longo dos anos, com a queda dos níveis de DHT). Fala também sobre outras questões sexuais como LIBIDO, etc etc...
Página muito interessante, e com muita base científica!
O texto que eu colo aqui, está no final da página:

http://www.sexualtips.net/penis_size_questions_and_answers.htm

A página fala de outras curiosidades também. Vale a pena ler!
Para quem não fala inglês, creio que o tradutor do google contemple razoavelmente o entendimento do texto.
Desde já, digo: prefiro um pênis menor, e manter meus cabelos! kkkk
Abraço,
Most Wanted.

Why did your penis shrink?
That could result from decreased testosterone and especially dihydrotestosterone (DHT), which is derived from testosterone. DHT is known to be the primary catalyst for penile growth. Physicians are taught in medical school that this is important only before the end of puberty; once the penis develops, it'll maintain that size for_ever. I know that is wrong, and it frankly doesn't make any physiological sense to me. As I discuss in my book, the body continuously rebuilds itself. If your house could do the same thing, it could tear off an old shingle and replace it with a new one. In time, your house would replace all of its shingles, and you'd have a new roof. Your body does a fairly good job of renewing itself until you hit middle age, at which time tissue regeneration begins to sputter. After a few more decades, this process slows even more. Wounds heal more slowly, and muscles take longer to regenerate after exercise.

If the cells and molecules in your body were not broken down, you could live off sugar water. You wouldn't need protein. But you do require dietary protein and other nutrients because tissue destruction and regeneration constantly occur. This process is more rapid than you might imagine, because your body recycles some of its building blocks. Only a fraction of the recycled material is lost in the urine or feces.

The bottom line is that the vast majority of the molecules in your body weren't there a year ago. The old ones are gone, and new ones have taken their place. Even bone, which may seem as active as a fossil, is torn down and rebuilt. The penis is no exception. Let's think about this logically. If DHT is critical for stimulating penile growth (and it is), why would this matter only before the end of puberty? Isn't there still a receptor for DHT after puberty? Yes, of course. Once DHT binds to the receptor, doesn't it affect DNA transcription, as it does before puberty ends? Yes, of course. However, physicians who contend that penis size is fixed after puberty would have you believe that it doesn't matter if your DHT level is zero, or if you have DHT bubbling out your ears. Can you think of any other example in which the level of a hormone is totally immaterial to its target tissue? I can't. I graduated in the top 1% of my class in medical school, so I am not ignorant about how the body works. Hormones exist for one reason: to influence their target tissues.

In reality, the penis becomes less sensitive to DHT after puberty, but the sensitivity is not zero. Thus, the DHT level can influence penile size, but to a much smaller degree than it could before the end of puberty, when the penis was still very sensitive to DHT. As I mentioned before, I don't think the DHT level matters after puberty in regard to penis size, I know it. (If any physician or scientist doubts this, put your money where your mouth is. Let's wager a million dollars. You'll lose.)

After reading all this, you might think that increasing the DHT level is the way to go. It may help a wee bit, but there is a much better secret that I accidentally discovered. I discuss this topic in The Science of Sex. Using this method, your penis won't just be larger, it will be exquisitely sensitive, and sex will feel much better. Your libido will increase to the point that you would be called a nymphomaniac, if you were a woman.

Besides DHT, other factors influence penile size. Genetics obviously matters, but it is pointless to discuss them because this is not under your control. In terms of what you can influence, DHT is the most important factor, but there are others. I won't reiterate everything I said in my book, but I will briefly mention other things that make a difference: other hormones, hormone transport proteins such as sex hormone binding globulin (SHBG) and albumin, cadmium, zinc, antiandrogens, phytoestrogens, exogenous estrogens, endogenous estrogens, xenoestrogens, obesity, numerous drugs and chemicals, collagen, elastin, and a dozen other factors.

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 12:33 pm 

Sim, escolha isso ou ficar careca.

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 1:26 pm 

Ein??

O Dr. poderia se pronunciar sobre isso?

Cetoconazol - 2x semana

P.S.: Sem colaterais

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 6:33 pm 

O meu até que não é pequeno. Eu trocaria um centímetro dele se isso me deixasse nw0 para sempre.

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 9:41 pm 

Diminuir o tamanho do pênis não seria nenhum problema, visto que o mais importante é que eu voltaria a ter uma "VASTA CABELEIRA". rs...
Pela famosa Lei da Compensação, faria uma plástica para aumentar ainda mais o tamanho do meu "NARIZ - nosso órgão sexual por excelência", porque está sempre em posição de "SENTIDO !..." :wink:

Ato contínuo, pesquisaria e praticaria algum tipo de musculação peniana para aumentar o seu diâmetro - visto que a maioria das mulheres sentem mais prazer com o preenchimento total da vagina. :shock:

Elas sabem que um "pau" muito comprido (tipo o famoso Long Dong) :mrgreen: irá machucá-las internamente, pois sentirão mais dor ao invés de prazer. rs...

PS:.
Quem já teve relação sexual com uma japonesa, sabe bem o que estou falando - pois a natureza é sábia, visto que elas genéticamente tem pouca profundidade e, entenderemos porque os homens japoneses tem pênis pequeninos. :lol:

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 10:05 pm 

pegando carona: aqueles aparelhos que prometm aumentar o penis funcionam? :D

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 10:26 pm 

É sério isso pouca telha?

As japonesas tem geneticamente uma profundidade menor?

Cetoconazol - 2x semana

P.S.: Sem colaterais

MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 11:40 pm 

Falo seríssimo iloveheralot, e com conhecimento de causa !...
Tinha uma verdadeira paixão por japonesas legítimas, já namorei 02 e pude sentir na íntegra, ou melhor na pele..., ou melhor ainda dizendo >>> na "pika" mesmo :mrgreen: esta diferença entre as brasileiras.
As mesmas deram explicação semelhante - dizendo que por esta razão, os homens japoneses também tem seus pênis do tipo "salário mínimo". rs...
Daí em diante, nunca mais fiz chacotas com meus amigos japoneses. rs...

MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 12:25 am 

pouca telha escreveu:
Falo seríssimo iloveheralot, e com conhecimento de causa !...
Tinha uma verdadeira paixão por japonesas legítimas, já namorei 02 e pude sentir na íntegra, ou melhor na pele..., ou melhor ainda dizendo >>> na "pika" mesmo :mrgreen: esta diferença entre as brasileiras.
As mesmas deram explicação semelhante - dizendo que por esta razão, os homens japoneses também tem seus pênis do tipo "salário mínimo". rs...
Daí em diante, nunca mais fiz chacotas com meus amigos japoneses. rs...

É verdade pouca telha !

Já vivenciei também uma experiência com uma japonesa. Até conversamos sobre esse assunto depois do ato.

Mas tem que ser das legítimas, puro sangue, sem mistura.

MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 1:23 am 

THUNDERBIRD escreveu:
Citação:
É verdade pouca telha !
Já vivenciei também uma experiência com uma japonesa. Até conversamos sobre esse assunto depois do ato. Mas tem que ser das legítimas, puro sangue, sem mistura.

Realmente Thunder !...
As "japas" tem que ser "legítimas, puro sangue, sem nenhuma mistureba" !...
O mineirinho lá das Geraes (verdadeiro come quieto, mesmo sendo pobre e o maior grau Norwood) :lol: acrescentaria que as "legítimas japas puro sangue", são verdadeiras campeãs de NATAÇÃO - visto que:
- NADA de BUNDA e também NADA de PEITO :mrgreen: "LITERALMENTE VERDADEIRAS TÁBUAS de PASSAR ROUPA". rs...

- No primeiro relacionamento ficava até meio encucado, mesmo após ela ter-me explicado, porque eu não deveria dar aquelas "enterradas cavalares" que comumente fazemos nas relações sexuais com as brasucas e, interessante era notar que sobrava um espaço entre os abdomens.

- No segundo relacionamento a história repetiu-se, a donzelinha deu-me a mesmíssima explicação, onde pude entender perfeitamente a anatomia diferente deste povo milenar. :wink:

MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 4:41 pm 

Bem... se os japoneses tem pênis menor, eles tem um menor nível de DHT (FATO!).
Se eles tem um menor nível de DHT... (tanto na puberdade, quanto ao longo da vida adulta, como diz no artigo - que fala que o decréscimo dos níveis de DHT durante a vida adulta acarreta numa diminuição do pênis)... ENTÃO OS JAPONESES SÃO MENOS CALVOS QUE O RESTANTE DA POPULAÇÃO?
kkk deve ser!

MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 4:59 pm 

peterson escreveu:
Citação:
pegando carona: aqueles aparelhos que prometem aumentar o penis funcionam? :D

Prezado peterson !...
Creio ser mais uma propaganda enganosa, da mesma maneira que a loção do Vicentinho, loção da Moeda, loção Kutelak, capiloton, shampoo esperança, a babosinha do Jimmy, o minox, fina, cetoconazol e, por último a super XXXX - que fizeram voce recuperar sua "VASTA CABELEIRA", a exemplo dos "encardidinhos e todos cabeludinhos andarilhos". rs... :mrgreen:

MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 9:22 pm 

Meu penis só cresceu durante o tratamento, quando usava Minoxidil então....Parecia um pedaço de caibro dia todo.

Shampoo Gota Dourado Anti-queda Diariamente

MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 10:03 pm 

Most Wanted escreveu:
Bem... se os japoneses tem pênis menor, eles tem um menor nível de DHT (FATO!).
Se eles tem um menor nível de DHT... (tanto na puberdade, quanto ao longo da vida adulta, como diz no artigo - que fala que o decréscimo dos níveis de DHT durante a vida adulta acarreta numa diminuição do pênis)... ENTÃO OS JAPONESES SÃO MENOS CALVOS QUE O RESTANTE DA POPULAÇÃO?
kkk deve ser!

É até raro ver um japonês careca, pense bem... hehehehe :lol:

MensagemEnviado: Sáb Ago 27, 2011 7:20 pm 

Sou descendente de japoneses e o meu pinto não é pequeno. Será que é por isso que sou careca?

MensagemEnviado: Sáb Ago 27, 2011 10:52 pm 

Olá Eugênio !...
Parece que voce quis dizer ser descendente de japoneses - porém não é um japonês legítimo.
- No meu caso, eu sou descendente de negros >>> visto que meu bisavô era filho de escravos africanos e, por ser racista :roll: casou com uma branquela, talvez pensando em clarear a raça. :mrgreen:

- Aí meu avô (que ficou sómente meio negão), também racista >>> casou com outra branquela, e aí deu uma clareada maior na raça.

- Meu pai resultante desta mistureba toda, já tinha a cor parda e diga-se de passagem - também outro racista >>> casou com outra branquela, legítima filha de italianos.

Desta miscelânea toda - eu nasci branco, porém sou descendente de negros e italianos e, por força do destino acabei casando com uma branquela, também descendente de italianos (não sou racista, porém não achei nenhuma negra que fosse uma fazendeira riquinha, ou uma grande empresária qualquer). rs.... :wink:
Admiro o presidente americano Barack Obama !...
Este sim preza pela sua raça, mas infelizmente o mesmo não podemos dizer dos negros brasileiros, referenciando-me aos jogadores de futebol.
A maioria escolhe à dedo preferencialmente loiras - é claro..., com tanto dinheiro pouco importa ser branco ou negro, careca e/ou cabeludo, visto que com tanto "dim dim", nós também ficaríamos sufocados de marias chuteiras, marias gasolinas, e outras tantas marias cuecas em nossos pés. rs... :mrgreen:

MensagemEnviado: Dom Ago 28, 2011 1:50 am 

Olá, Pouca Telha!

Bom, sou 100% descendente de leste-asiáticos. E nem sei por que meu órgão tem mais de 14 centímetros, um bom tamanho para alguém que tem só 1,70 de altura. Pelas estatísticas e pelo que eu próprio constatei, a maioria dos japoneses são mesmo menos "dotados" (e as japonesas são mesmo menos "profundas"). Devo ser exceção. Vai ver o meu DHT era alto antes da fina.

O curioso é que os japoneses (os verdadeiros, que moram no Japão mesmo) não têm tabu quanto a esse assunto. No Brasil os homens mentem, dizem que são verdadeiros jumentos (o que as estatísticas negam). No Japão ninguém liga pra isso. A obcessão por ter órgãos grandes é típica da cultura européia e das culturas que dela derivaram, como a nossa. Só fico curioso para saber o que os africanos acham disso (os verdadeiros africanos, não os negros do Brasil).

A propósito, quanto a fazer cirurgia para aumentar o nariz, não seria mais fácil calçar um sapato mais folgado? :D

MensagemEnviado: Dom Ago 28, 2011 10:09 am 

Eugênio escreveu:
Citação:
... a maioria dos japoneses são mesmo menos "dotados" (e as japonesas são mesmo menos "profundas"). Devo ser exceção. Vai ver o meu DHT era alto antes da fina.

Eugênio, mas que importante este seu relato - vem confirmar minha tese e do moderador Thunder, sobre a anatomia das mulheres japoneses.
Como sou um fã número 1 de japonesas legítimas (não pode ser made in Paraguai, viu) - concordo em gênero, número e grau com vosso relato, pois fala com propriedade, típica de um legítimo representante de vossa raça.

Raça esta que admiro, lembramo-nos do terremoto recente que varreu do mapa certa região daquele país - porém ordenadamente os próprios atingidos organizaram-se descentemente, não houve nenhum tipo de saques, roubos, nem tampouco tumultos.
Quem perdeu tudo, ajudava o outro que ficou com menos ainda - tudo na mais perfeita ordem, respeito mútuo, harmonia e muita dignidade - atributos que deveriam nortear as atitudes de todo ser, dito "humano".

Já no Brasil, rs... =)) no caso daquele recente deslizamento do morro devido chuvas intensas no Rio de Janeiro entre outros e, pasmem - até no terremoto do Chile !...
Assistimos perplexos a inúmeros saques, roubos, exploração pelos comerciantes desde um simples pãozinho, água e demais alimentos - até o cúmulo de roubo de donativos e desvios por políticos e/ou autoridades >>> CRENDEUSPAI como diria o ex moderaror e ex forista lucas.renoh. rs... :shock:

Eu fiz uma brincadeirinha quanto me referi ao aumento do nariz, visando uma compensação para nossos "pintainhos", que a diminuição do DHT possa provocar. rs...
- Admiro demais a retidão da maioria do povo japonês - pois se comparado ao Brasil :lol: eles dão de mil a zero no quesito "honestidade e caráter - porém não nos esquecendo que toda regra tem lá suas excepcionalidades". :wink:
Pena que as mulheres foristas - mostrando-se tímidas e/ou recatadas demais, não se manifestem e/ou opinem sobre o que mais prezam num relacionamento sexual, pois falando sério - nós já amadurecidos, sabemos que o quesito tamanho - não é o que mais importa para elas, mas a verdade é que já estamos "CARECQUINHAS da Silva" em saber - que a maioria delas indistintivamente preferem os ditos cujos "cabeludinhos". mrgreen:

MensagemEnviado: Dom Ago 28, 2011 5:43 pm 

Eugênio escreveu:
Olá, Pouca Telha!

Bom, sou 100% descendente de leste-asiáticos. E nem sei por que meu órgão tem mais de 14 centímetros, um bom tamanho para alguém que tem só 1,70 de altura. Pelas estatísticas e pelo que eu próprio constatei, a maioria dos japoneses são mesmo menos "dotados" (e as japonesas são mesmo menos "profundas"). Devo ser exceção. Vai ver o meu DHT era alto antes da fina.

O curioso é que os japoneses (os verdadeiros, que moram no Japão mesmo) não têm tabu quanto a esse assunto. No Brasil os homens mentem, dizem que são verdadeiros jumentos (o que as estatísticas negam). No Japão ninguém liga pra isso. A obcessão por ter órgãos grandes é típica da cultura européia e das culturas que dela derivaram, como a nossa. Só fico curioso para saber o que os africanos acham disso (os verdadeiros africanos, não os negros do Brasil).

A propósito, quanto a fazer cirurgia para aumentar o nariz, não seria mais fácil calçar um sapato mais folgado? :D

Colé Eugênio, você é fiscal da ' rola alheia ' ? :lol: :lol: :lol:

A verdade é sempre vai ter uma que se adequa ao seu tipo, umas mais ' profundas ' e outras mais ' rasas ' (mulher odeia esse comentário, de dizer que existem algumas mais fundas que outras hehehe)... comprovando que o tamanho do ' membro ' do cara acaba mais importando pra o mesmo, não que elas não gostem, como nós gostamos de bundas grandes(e tem os que preferem as magrinhas, assim como tem mulheres que preferem os médios ou menores), mas sempre vai ter alguém pra se interessar por você do jeito que você é :wink: .

MensagemEnviado: Dom Ago 28, 2011 6:55 pm 

Eugênio escreveu:
Citação:
... sou 100% descendente de leste-asiáticos. E nem sei por que meu órgão tem mais de 14 centímetros...

Sabe Eugênio, a verdadeira história - é que OS PORTUGUESES DESCOBRIRAM O PAU BRASIL >>> "SIMPLESMENTE LEVANTANDO A TANGA dos ÍNDIOS". rs... :mrgreen:

MAIOR FATO ATÉ HOJE GUARDADO A SETE CHAVES (porém agora vou revelá-lo), FOI O ENORME ESPANTO DAQUELA ESQUADRA - POIS O REI de PORTUGAL MANOEL I, AO SER AVISADO - BAIXOU SEU PRIMEIRO DECRETO PARA QUE OS PORTUGAS PARASSEM DE SENTIR INFERIORIZADOS..., BARRANDO ASSIM AQUELA ONDA DE SUICÍDIOS COLETIVOS. L-) :shock: :lol:

- ASSIM SENDO, FOI DETERMINADO QUE TODOS OS BRASUCAS DESTA TERRA de SANTA CRUZ, TIVESSEM O SEU "PAU" CORTADO PELA METADE - PARA QUE A MÉDIA NACIONAL JAMAIS ULTRAPASSASSE, O TAMANHO MÁXIMO de 14 CENTÍMETROS do COLEGA EUGÊNIO ! ... :ymparty:

MensagemEnviado: Seg Ago 29, 2011 12:06 am 

O "argumento científico" utilizado é tão convincente quanto supor que ao longo dos anos suas mãos atrofiam pela falta das enzimas e hormônios da placenta.

Jájá constroem aqui uma teoria incentivando a automutilação, usando dedução reversa para indicar que diminuindo o comprimento do penis haverá redução dos níveis de DHT. Cade o .......?

MensagemEnviado: Seg Ago 29, 2011 12:35 am 

cara vcs escrevem cada bobeira! africanos tem fama de serem maiores e nem por isso sao mais carecas que o resto da populaçao! DHT pode ser responsavel em parte por isso tb, mas nao e por sua falta ou seu exesso que e definido o tamanho do penis! isso ja vem no DNA. c o cara for japa puro pode ter o DHT q for no corpo q penso q via ser pequeno do mesmo jeito.

MensagemEnviado: Seg Ago 29, 2011 6:09 am 

Brincadeiras à parte, agora falando sério.

Não existe dicotomia DNA versus DHT. Essas coisas são relacionadas. É o DNA que determina se o sujeito vai produzir muito DHT ou não. E é por meio do DHT que o DNA age sobre o tamanho do pênis.

Se o DHT de um típico adolescente africano for suprimido por algum motivo estranho, esse africano terá pinto pequeno. E se injetarmos doses cavalares de DHT em um típico adolescente asiático, o pinto dele ficará enorme.

Me parece que não é por falta de DHT que os africanos sofrem menos de calvice. Eles têm muito DHT. Os folículos deles é que são menos sensíveis.

Agora voltando à descontração. Pô, Pouca Telha, essa estória de pau brasil... Pinto de índio é tão pequeno quanto de japonês. :lol:

MensagemEnviado: Seg Ago 29, 2011 9:14 am 

Eugênio escreveu:
Se o DHT de um típico adolescente africano for suprimido por algum motivo estranho, esse africano terá pinto pequeno. E se injetarmos doses cavalares de DHT em um típico adolescente asiático, o pinto dele ficará enorme.

Se você injetar doses cavalares de DHT em um típico adolescente púbere asiático, quem sabe o pênis cresça alguns milímetros a mais do que sua programação genética, porem jamais vai ficar enorme.

Se você suprimir o DHT em um adolescente púbere, é lógico que vai impedir o desenvolvimento peniano. Porem não significa que 1000 DHT leva a um penis de 30 cm e 200 DHT leve a um penis de 15.

MensagemEnviado: Seg Ago 29, 2011 9:51 am 

Eugênio escreveu:
Citação:
... Agora voltando à descontração. Pô, Pouca Telha, essa estória de pau brasil... Pinto de índio é tão pequeno quanto de japonês. :lol:

Ahahahahah..., muito bom Eugênio !...
Primeiramente parabéns por vosso espírito elevado, no entendimento de verdadeiros questionamentos - como também das brincadeiras que costumeiramente fazemos. rs...

São momentos de descontração salutares para nossos organismos - pois sem querer, estamos praticando a Terapia do Riso, pois bem sabemos que desta forma, nosso organismo produz naturalmente endorfinas. :) :lol:
Droga natural e hiper importante que nos dá alegria, prazer e momentos de relaxamento - reforçando assim nosso sistema imunológico, deixando-nos melhor preparados para enfrentar com tranquilidade a rotina de nosso dia a dia.
- Em tempo, o decreto baixado pelo rei portuga naquela época, era que a medição do Pau Brasil de nossos Índios - fosse efetuada com a musculatura totalmente relaxada, ou seja "todo pinto mole dos índios, não poderiam ultrapassar a marca de 14 centímetros". rs...
CRENDEUSPAI !... como diria nosso ex moderador e ex forista lucas.renoh. :shock: :mrgreen:

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 82 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo