Bem-vindo: Qua Out 22, 2014 9:11 am

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 16 mensagens ]
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 11:06 am 

Eu sei que ainda existem muitos preconceitos sobre a prótese. Eu mesmo nunca nem cheguei testar por medo de ficar um lixo.

Porém, estou pensando. E se ficar bom? Será que estou perdendo tanto tempo sofrendo à toa?

Se for avaliar o custo-benefício temos algo assim:

Tratamento completo:
* Finasterida
* Minoxidil
* Gel FF
* Pillfood
* Injeções de fatores

Riscos:
Efeitos colaterais: sêmen aguado, queda de libido, ereção meia bomba, brain fog, fadiga, depressão, efeitos não conhecidos a longo prazo, etc.
Tem que dar sorte do tratamento funcionar. Pode só retardar o processo ou nem fazer nada.
Gasta-se muito dinheiro mensalmente sem garantia de retorno.

Prótese:
* Um cabelo colado na cabeça, com higienização mensal.

Riscos:
Pode dar alguma alergia.
Pode incomodar no ínicio.
Ainda sofre preconceito.
Em torno de 30 reais mensais de manutenção. Mas o retorno é garantido. Se você ver alguém com prótese e achar o resultado bom, será assim também em você.

Pesando isso. A prótese parece muito melhor se realmente ficar indetectável. Alguém aqui já usou?

Eu sempre tive aquele pensamento de cabelo natural. Mas e daí se não é natural? Mulheres estão metendo quilos de pó na cara a aproveitando a vida até não poder mais.

Por que homens têm que ter cabelo natural ou aceitar ser ridículo?

MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 3:27 pm 

Freddy escreveu:
Eu sei que ainda existem muitos preconceitos sobre a prótese. Eu mesmo nunca nem cheguei testar por medo de ficar um lixo.

Porém, estou pensando. E se ficar bom? Será que estou perdendo tanto tempo sofrendo à toa?

Se for avaliar o custo-benefício temos algo assim:

Tratamento completo:
* Finasterida
* Minoxidil
* Gel FF
* Pillfood
* Injeções de fatores

Riscos:
Efeitos colaterais: sêmen aguado, queda de libido, ereção meia bomba, brain fog, fadiga, depressão, efeitos não conhecidos a longo prazo, etc.
Tem que dar sorte do tratamento funcionar. Pode só retardar o processo ou nem fazer nada.
Gasta-se muito dinheiro mensalmente sem garantia de retorno.

Prótese:
* Um cabelo colado na cabeça, com higienização mensal.

Riscos:
Pode dar alguma alergia.
Pode incomodar no ínicio.
Ainda sofre preconceito.
Em torno de 30 reais mensais de manutenção. Mas o retorno é garantido. Se você ver alguém com prótese e achar o resultado bom, será assim também em você.

Pesando isso. A prótese parece muito melhor se realmente ficar indetectável. Alguém aqui já usou?

Eu sempre tive aquele pensamento de cabelo natural. Mas e daí se não é natural? Mulheres estão metendo quilos de pó na cara a aproveitando a vida até não poder mais.

Por que homens têm que ter cabelo natural ou aceitar ser ridículo?

A Vivian testou. Mas acho que ela está viajando. Estou ansioso para que ela volte e dê mais relatos.

Experimente, Freddy. Se o meu tratamento for para o ralo, eu experimentarei.

MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 7:06 pm 

Sei la ein cara.
Só usaria se fosse bem real ;) e não ficar parecendo um rato na cabeça.

MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 7:21 pm 

tenta isso aqui. acho que li que vc tem cabeça raspada.para quem tem cabeça raspada deve ser ótimo
grande ebraço

http://www.youtube.com/watch?v=LZHNZzUupbU

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... EnEBNjlIYg

http://www.youtube.com/watch?v=V4nzE_s1enQ

MensagemEnviado: Dom Out 07, 2012 11:20 pm 

freddy a melhor solução é transplante com toppik....foi o k fez o Wayne Rooney e este apresentador coreografo de inglaterra. vou por aqui o link para vc ver.

http://www.zieringmedicalspain.com/uplo ... splant.jpg

http://www.hairtransplantmentor.com/wp- ... ?450652199

http://www.hairtransplantziering.co.uk/ ... rdiner.htm

http://www.youtube.com/watch?v=hiQhg-Fo ... re=related

Ronney ::

ronney antes do transplant

http://www.youtube.com/watch?v=zROl_30aDKI

1º sem toppik no ultimo europeu com transplant

http://www.youtube.com/watch?v=x2X9MHbG ... ure=relmfu

2º com toppik

http://www.youtube.com/watch?v=Y44tMy7xyms

o elton john tem peruca.

Online Perfil  

MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 2:03 am 

eu ja pensei em usar mas depois de pesquisar muito vou citar os motivos que
atrapalham.

tenho bastante oleosidade

notei que a maioria dos carecas que usam protese ficam com a linha frontal "amassada"

medo de perceberem a linha frontal

ficar pensando que uso um "bone" do tipo alegoria de carnaval 24 horas por dia

MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 10:54 am 

Clavamox escreveu:
freddy a melhor solução é transplante com toppik....

Não creio que seja a melhor solução. Você fica mais preso ainda à calvície.

Imagina esse cenário:
Todo dia de manhã passar tópicos e tomar finasterida, esperar secar, passar toppik, pra poder sair de casa.

Depois de alguns meses os tratamentos dão os colaterais sérios que eu tive de cansaço/fadiga (você corre risco até de perder o emprego), aí é obrigado a parar os tratamentos. Seu cabelo começa a despencar e você fica com fiapos do transplante e uma cicatriz, sem saída, sem ter o que fazer.

Acho que qualquer caminho que te deixe mais dependente de que os fiapos permaneçam é um caminho de frustração.

Sendo assim vejo essas opções:
* Transplante pra quem tem calvície inicial estagnada.
* Raspar a cabeça. Só presta se o cara ficar bem assim.
* Prótese capilar.
* Prótese capilar com transplante capilar na frontal. (só se você tiver grana sobrando e tem como manter a prótese pra sempre)

MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 11:20 am 

A menos que vc se sinta bem ou, pelo menos, não sofra com a hipótese de raspar a cabeça toda semana a assumir de vez a aag, SEMPRE será uma prisão diária, seja com tratamentos, com toppik ou com prótese.

Enquanto a gente quiser forçar uma natureza diversa da nossa, sempre haverá aprisionamento a algum artifício.
Isso deve estar muito claro desde sempre: vc tem opções e sempre haverá um pró e contra e cada uma delas. Cabe a vc experimentar e avaliar qual será a melhor forma e com qual delas vc consegue lidar melhor.

MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 8:20 pm 

Se existisse uma solução que prestasse para calvície, a internet não estaia repleta de sites e forums obre o assunto, pois se está cheio é porque não falta gente insatisfeita.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

MensagemEnviado: Ter Out 09, 2012 11:02 pm 

Quem nunca pensou nessa hipotese né; Acho q nao custa tentar,Freddy. O pior que pode acontecer é vc nao gostar ou se adaptar e ter que retirar.
Se até o Eike Batista usa e olha que a dele nao é nada natural. Ja a do S Santos acho q fica muito bem.

MensagemEnviado: Qua Out 10, 2012 12:44 am 

concordo com a sabrina

Online Perfil  

MensagemEnviado: Sex Out 12, 2012 2:16 am 

" Mulheres estão metendo quilos de pó na cara a aproveitando a vida até não poder mais. "

:lol: :lol: :lol: :lol:
Caralho, me mijei de tanto rir, mas é a pura verdade!!

MensagemEnviado: Sex Out 12, 2012 3:40 am 

rafael_rj escreveu:
" Mulheres estão metendo quilos de pó na cara a aproveitando a vida até não poder mais. "

:lol: :lol: :lol: :lol:
Caralho, me mijei de tanto rir, mas é a pura verdade!!

alguns no nariz

MensagemEnviado: Sex Out 12, 2012 2:38 pm 

Cara esquece isso de prótese sério mesmo. Eu acho o seguinte, eu estou tentando os remédios se não der certo o jeito é ficar calvo, fazer o quê? A vida é assim, você não será o primeiro e nem o último a ficar calvo.

Se você não tem um psicológico bom em relação ao calvície pior será se todo mundo identificar sua prótese e começar a ficar fazendo comentários e piadinhas fora se não ocorrer algo pior como por exemplo ela se soltar em público. Sem contar o desgaste físico e mental que vc terá com a manutenabilidade dessa prótese, a fadiga de que você tanto reclama vai ser pior com a prótese do que com a fina.

O pessoal está tentando esse Neogenic da L'Oreal, pq vc não experimenta? Ele não tem colaterais...

MensagemEnviado: Sex Out 12, 2012 4:44 pm 

Angelferiani, ainda é cedo para dizer que o Neogenic não tem colaterais. Eles poderão aparecer à medida que as pessoas forem usando. O produto ainda é novo. E ele é muito caro e talvez tenha menos eficácia do que a fina, o minox e todos esses produtos que nós já conhecemos. Prótese é uma coisa certa. Já o Neogenic é uma incógnita. Eu mesmo nem boto fé nesse produto.

Quanto a próteses, cito dois exemplos:

- O Elton John usa prótese, e nunca vi ninguém fazer piadinha sobre isso. As pessoas caçoam da opção sexual dele, do nível de cafonice das músicas dele e até do vestuário dele, mas não do cabelo (ou melhor, da prótese).

- Silvio Santos usa prótese. Muita gente (inclusive eu) odeia a programação do canal dele. Mas ninguém maldiz a condição capilar do cara, mesmo depois que uma certa menininha puxou a prótese na frente da câmera (o público maldisse a menina em vez de maldizer o Silvio Santos).

E acrescento que mencionei duas pessoas famosas cujo uso de próteses é de conhecimento público. Na maioria das vezes que as pessoas usam próteses bem feitas, nunca sabemos disso. Se eu não participasse deste fórum e esbarrasse com a forista Vivian na rua, eu nunca perceberia que ela usa prótese.

MensagemEnviado: Sex Out 12, 2012 5:18 pm 

angelferiani escreveu:
Cara esquece isso de prótese sério mesmo. Eu acho o seguinte, eu estou tentando os remédios se não der certo o jeito é ficar calvo, fazer o quê? A vida é assim, você não será o primeiro e nem o último a ficar calvo.

Se você não tem um psicológico bom em relação ao calvície pior será se todo mundo identificar sua prótese e começar a ficar fazendo comentários e piadinhas fora se não ocorrer algo pior como por exemplo ela se soltar em público. Sem contar o desgaste físico e mental que vc terá com a manutenabilidade dessa prótese, a fadiga de que você tanto reclama vai ser pior com a prótese do que com a fina.

O pessoal está tentando esse Neogenic da L'Oreal, pq vc não experimenta? Ele não tem colaterais...

Acho que a solução mais prática é passar a máquina 1 ou zero.

Me parece que quanto mais lutamos contra a calvície mais nos desgastamos.

É aquele lance do Budismo. O desejo é a alma do sofrer.

Quando você deseja ter algo e não consegue, você se frustra, sofre. Mas no momento que você para de desejar e aceita como é você para de sofrer.

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 16 mensagens ]