Bem-vindo: Qui Set 09, 2010 5:11 pm

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 3 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: alguem sabe me explicar...
MensagemEnviado: Seg Jul 09, 2007 11:47 am 

olá pessoal bom dia!!conforme ja havia recebido respostas de vcs sobre o tribullus qual seria a dose mais adequadapara fazer efeito mais rápido gostaria de saber o q vem a ser as saponinas e o ginseng koreano power ele não interfere nem no tribullus nem no anafranil q meu marido toma e por quanto tempo se deve tomar,até começar a obter resultados ou ...preciso de informações seguras prq estarei alterando a dose de tribullus 300mg 2x dia +15 zn aquelato+200 arginina ,para 1500 de tribullus 3x dia+200arginina+15zinco +o ginseng sem contar os 1,5 de anafranil ,então quero poder dar a meu marido mas sem correr o risco de uma intoxicação medicamentosa.brigadão

Título:
MensagemEnviado: Seg Jul 09, 2007 6:25 pm 

sem problemas

não há interação medicamentosa entre eles

procure aumentar a dose de arginina ( 200mg/dia é pouco)

mande manipular ela ( é baratinho em qualquer farmácia ) e use de 2000mg ( 2 gramas) a 4 gramas/dia

se bem que só aumentando a dose de tribullus e tomando o ginseng koren power, tipo 6 comprimidos por dia...já tá beleza.

mas se quiser usar mesmo a BOMBA DE TESÃO....tem que aumentar a arginina

Título:
MensagemEnviado: Seg Jul 09, 2007 6:32 pm 

outra coisa

PODE USAR ELES SEM GRILOS

ELES SÓ IRÃO FAZER BEM

o que pode acontecer , é raro, mas acontece, é ele ter alguma sintoma devido ao excesso...tipo no caso do ginseng: insõnia, irritabilidade, etc

aí vc diminui 1 ou dois comprimidos, até o organismo se acostumar e depois volta a dosagem padrão.

vem tudo escrito na bula

no casO do tribullus, pesquise no google: TRIBULLUS TERRESTRIZ , sobre possíveis efeitos iniciais devido ao "excesso",

isso não é hiperdosagem, é só que o organismo não é acostumado, então em aguns casos raros, podem acontecer isso, que passam com vc diminuindo a dosagem pouca coisa, e depois se aumenta ela... e não acontecem mais

para quem já usou antes ( pelo menos 1 vez) esses sintomas não acontecem de novo.

ISSO É SÓ UMA POSSIBILIDADE, não significa que irão acontecer

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 3 mensagens ]