Bem-vindo: Sex Dez 19, 2014 5:01 am

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 17 mensagens ]
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2008 9:27 am 

Bom galera, meu tratamento segue firme e forte,
estou ate gostando do resultados, não sei se e psicologico massss !!!

Bom cansei do meu visual franguinho, estou começando a malhar pra ganhar um corpo, assim quero começar daqui um tempo a tomar creatina,
eu sei que ja foi discutido isto aqui, mas como o forum e novo não conseguir achar através da ferramenta de pesquisa, sempre da erro. Também procurei na net, mas sem nenhuma resposta esclarecedora.
Afinal creatina e demais outros suplementos alimentar, como whey e tals, mas principalmente creatina, acentua a queda de cabelo ?
( não queria abrir um tópico para este assunto, mas não tive outra escolha )
Obrigado !!! :D

Finasterida 1mg ao Dia --- Medley

Uso Topico:
Shamp. Cetoconazol 3x --- Medley
Minox 5% , Finasterida 0,2% --- Manipulado
Minoxidil 5% 1x Noite ----- Kirkland

MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2008 11:36 am 

Lá vem...

MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2008 1:05 pm 

Creatina
A creatina [NH2-C(NH)-NCH2(COOH)-CH3]é um composto de aminoácidos presente nas fibras musculares e no cérebro. A palavra deriva do grego kreas, que significa carne.
A creatina é uma substância natural que pode ser encontrada na carne e no peixe, mas que pode também ser produzida pelo fígado, pâncreas e rins a partir dos aminoácidos arginina, glicina e metionina. Cerca de 98% da quantidade total de creatina que temos no nosso corpo está contida nos músculos com fibras do tipo II (fibras que geram grandes quantidades de força), possuindo grandes níveis de creatina e de utilização da mesma. Curiosamente, as fibras do tipo II parecem regenerar o FC a velocidades inferiores quando comparadas com as do tipo I (fibras com tendência esforços demorados ("endurance").