Bem-vindo: Sex Dez 19, 2014 5:01 am

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 17 mensagens ]
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2008 9:27 am 

Bom galera, meu tratamento segue firme e forte,
estou ate gostando do resultados, não sei se e psicologico massss !!!

Bom cansei do meu visual franguinho, estou começando a malhar pra ganhar um corpo, assim quero começar daqui um tempo a tomar creatina,
eu sei que ja foi discutido isto aqui, mas como o forum e novo não conseguir achar através da ferramenta de pesquisa, sempre da erro. Também procurei na net, mas sem nenhuma resposta esclarecedora.
Afinal creatina e demais outros suplementos alimentar, como whey e tals, mas principalmente creatina, acentua a queda de cabelo ?
( não queria abrir um tópico para este assunto, mas não tive outra escolha )
Obrigado !!! :D

Finasterida 1mg ao Dia --- Medley

Uso Topico:
Shamp. Cetoconazol 3x --- Medley
Minox 5% , Finasterida 0,2% --- Manipulado
Minoxidil 5% 1x Noite ----- Kirkland

MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2008 11:36 am 

Lá vem...

MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2008 1:05 pm 

Creatina
A creatina [NH2-C(NH)-NCH2(COOH)-CH3]é um composto de aminoácidos presente nas fibras musculares e no cérebro. A palavra deriva do grego kreas, que significa carne.
A creatina é uma substância natural que pode ser encontrada na carne e no peixe, mas que pode também ser produzida pelo fígado, pâncreas e rins a partir dos aminoácidos arginina, glicina e metionina. Cerca de 98% da quantidade total de creatina que temos no nosso corpo está contida nos músculos com fibras do tipo II (fibras que geram grandes quantidades de força), possuindo grandes níveis de creatina e de utilização da mesma. Curiosamente, as fibras do tipo II parecem regenerar o FC a velocidades inferiores quando comparadas com as do tipo I (fibras com tendência esforços demorados ("endurance").

creatina: Composto nitrogenoso cristalizável, branco, encontrado especialmente nos músculos, sangue e urina de vertebrados, e obtido de extrato de carne. É um tônico cardíaco, muscular e digestivo.

Um endocrinologista disse que aminoácidos em excesso não ajudam. Disse que a creatina tinha um pequeno efeito benéfico, mas nada de mais. Como é apenas um composto de aminoácidos, não creio que cause problema na AAG.

Mas não espere nada de mais, e não tome demais, pois aminoácidos em excesso sobrecarregam os rins, aumenta o ácido úrico etc.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2008 1:07 pm 

lembre-se primeiro que o importante é sua saude.

MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2008 1:16 pm 

Muitas pessoas não fazem idéia da proteina necessária. Acham que tem de tomar uma tonelada de proteina por dia. De fato maioria das pessoas classe média e classe média alta consome mais proteina do que precisa.

Quem malha e toma aminoácido, geralmente toma em excesso também. O certo era procurar um nutrólogo antes de tomar suplementos de aminoácidos, ou saber calcular certo o quanto precisa, se é que precisa de suplemento.

Quem como bem, porções adequadas de todos os grupos, para a quantidade de calorias que queima, nem precisa de aminoácidos sintéticos algum. Mas o marketing cai em cima com imagens e rotulos de brucutus disforme musculosos, e até ridículos, no potão de aminoáciodos.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

MensagemEnviado: Sáb Mai 16, 2009 11:09 am 

sou novo por aqui...e resolvi reativar o post......existem no exterior varios produtos a base de creatina(nao é queratina) liquida.....como viajo sempre vi alguns produtos da nivea direcionados ao publico masculino:
http://www.niveaformen.pt/produtos/hair_recharge.html
com videos de estudos e tudo.Gostaria de saber se faz algum sentido ou se nao passa de mais um produto tabajara.

abraços a todos

*uso mixodil + ac. retinoico 0,025%,finasterida 1mg(8 anos),xampu cetoconazol(2x semana) ,vitamina hair care(europeia),com otimos resultados

MensagemEnviado: Sáb Mai 16, 2009 12:01 pm 

fernando_sampa escreveu:
sou novo por aqui...e resolvi reativar o post......existem no exterior varios produtos a base de creatina(nao é queratina) liquida.....como viajo sempre vi alguns produtos da nivea direcionados ao publico masculino:
http://www.niveaformen.pt/produtos/hair_recharge.html
com videos de estudos e tudo.Gostaria de saber se faz algum sentido ou se nao passa de mais um produto tabajara.

abraços a todos

*uso mixodil + ac. retinoico 0,025%,finasterida 1mg(8 anos),xampu cetoconazol(2x semana) ,vitamina hair care(europeia),com otimos resultados

Vc pode postar seu tratamento na assinatura, atraves do painel de controle.

Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

MensagemEnviado: Sáb Mai 16, 2009 3:11 pm 

po creatina funciona legal... pelo menos em mim funcionou... faz anos que nao tomo... penso em voltar qlq hora... vc sabe que creatina vc nao pode tomar continuamente né senao pode zicar o figado
pois bem... acho que nao pega nada com a calvicie nao, desde que vc nao tome bomba e tal...

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

MensagemEnviado: Sáb Mai 16, 2009 3:16 pm 

Aleluia escreveu:
po creatina funciona legal... pelo menos em mim funcionou... faz anos que nao tomo... penso em voltar qlq hora... vc sabe que creatina vc nao pode tomar continuamente né senao pode zicar o figado
pois bem... acho que nao pega nada com a calvicie nao, desde que vc nao tome bomba e tal...

Tem um usuário do fórum que tomou creatina e disse ter prejuízos capilares. Acho que foi o rodrigodlemos.

MensagemEnviado: Sáb Mai 16, 2009 3:31 pm 

tem que saber se nao é a evolução natural da calvicie dele ou foi mesmo a creatina... vai saber..
eu como arroz e feijão todo dia... poderia deduzir que essa combinação que faz meus cabelos cair

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

MensagemEnviado: Qua Mai 20, 2009 12:34 pm 

aproveitando... onde vc achou creatina pra vender?? agora ta dificil de comprar

(Lincoln)

MensagemEnviado: Qua Mai 20, 2009 2:37 pm 

a creatina usada corretamente e CICLADA, não faz mal aos cabelos...muito pelo contrário

mas...tem que usar o correto e parar de usá-la de tempos em tempos ( ciclos)

senão....é só prejuízos orgãnicos que ela vai te dar, sendo os rins o principal órgão a ser atingido

MensagemEnviado: Sáb Mai 30, 2009 10:23 am 

Ciclada como assim?

Quanto tempo de uso e quanto tempo de paragem??

Pode trazer beneficios capilares? Quais?

Finasterida iniciada em 3 de Março de 2009

MensagemEnviado: Sáb Mai 30, 2009 1:15 pm 

larryDavid escreveu:
Ciclada como assim?

Quanto tempo de uso e quanto tempo de paragem??

Pode trazer beneficios capilares? Quais?

Creatina vc não pode tomar continuamente senão seu figado/ rins vai pro saco
é assim... vc faz saturação (4 vezes ao dia vc toma 5 g), isso por 5 dias
depois toma 5 gramas todo dias (é a manutenção)
se vc comprar uma de 300 gramas vai durar 45 dias
tem gente que faz outro esquema de saturação e tal
mas daí quando acabar o ideal é vc esperar no minimo 1 ano pra fazer isso de novo
ta meio dificil comprar creatina pq as lojas de suplemento teoricamente não estão vendendo... mas se procurar acha
eu comprei meu pote outro dia... não vejo a hora de começar

(Lincoln)

MensagemEnviado: Sáb Mai 30, 2009 3:27 pm 

Eu so estou pensando tomar agora no inicio do verao, que vou treinar mais e para dar uma bombada legal. Depois durante o resto do verao e' so treinar e comer bem para fazer manutencao. :lol:

MensagemEnviado: Qui Jul 02, 2009 10:27 am 

Vou comecar a tomar creatina BSN NO XPLOD

para alem da creatina tem ainda outros compostos dentro dos quais Arginina e Taurina :) pode ser que de uma ajudinha no cabelo

Vou tomar da seguinte forma: tomo durante 1 mes seguido, para uma semana, e volto a tomar outro mes. Depois paro porque o verao nessa altura ja esta a terminar :lol:

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 17 mensagens ]