Bem-vindo: Ter Out 21, 2014 10:28 am

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 3 mensagens ]
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Abr 06, 2009 5:40 pm 

Galera, estou tomando a fina uns 2 meses e meio e quero saber qto tempo demoira para fazer efeito. Meus cabelos só caem...que dureza

MensagemEnviado: Seg Abr 06, 2009 5:47 pm 

Não dá pra dizer assim, se não sabemos exatamente a raiz do seu problema.

Fabiana escreveu:
Galera, estou tomando a fina uns 2 meses e meio e quero saber qto tempo demoira para fazer efeito. Meus cabelos só caem...que dureza

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

MensagemEnviado: Seg Abr 06, 2009 5:49 pm 

Fabiana 2 meses é muito poucoo tempo para se notar efeitos, no mínimo deve-se esperar uns 6 meses pra notar alguma melhora no quadro, já passei por esta fase de ansiedade, mas qd se começa a tratar a AAG é normal no início sofrer esta queda mais acentuada, tenha calma, infelizmente em se tratando de AAG resultados somente a longo prazo, e não imediato.

Fuçando no fórum eu achei este tópico em que o Dr. Milton relata, ele diz o seguinte:

Estou no sexto mes de uso do gelFF e com 3 meses de Zymo e minox.Minha coroinha praticamente fechou.
Não houve o crescimento de novos fios.Isso não ocorre.
Quando se fala em aumento de 73% de cabelos,o que ocorre é o aumento da espessura dos velus e lanugos (fios miniaturizados) e isso causa uma agradável sensação de estar ficando cabeludo de novo.
O shedding sempre é mais agressivo naqueles que estão iniciando um novo tratamento e é uma resposta positiva como frizou o Duban pois é um aumento na fase telógena nos fios fragilizados.Gradualmente (e aqui depende de cada organismo) a fase anágena virá com fios mais encorpados e aqui cai bem um pill food ou um hairgrow.Normalmente após 3 meses de iniciada a queda daqueles fios é que você percebe a normalização desta situação.
Se não houver compreensão e aceitação destes fatos o paciente desiste do tratamento na hora errada e perde todos os benefícios que viriam a seguir,portanto sem desespero com shedding.
Bateu mêdo põe um Toppik na cabeça e seja feliz....

Pill food

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 3 mensagens ]