Bem-vindo: Sex Nov 28, 2014 3:34 am

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 7 mensagens ]
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Set 26, 2012 11:14 pm 

Ola pessoal,tenho 16 anos (3 meses para os 17 haha) tenho percebido uma falha no redemoinho que vem crescendo pouco a pouco a aproximadamente uns 10 meses, tenho dermatologista marcado para o daqui 2 semanas, apesar de nunca ter escutado comentarios da mesma acredito que deve ter um descurso decorado para todos os pacientes com inicio de calvice (pessimismo) , pois bem do lado paterno o desespero é total todos os tios e pai ( o unico que mantem uns fiozinhos) carecas e avo tambem (todos com mais de 40 anos) lado materno nenhum tio nen avo careca, sendo assim sei que menos dia mais dia esse problema vai acabar com minha alto estima de vez, sei que vou ficar calvo mas esperava a calvice parcial la pelos 28 30 anos e não agora com 16 , ainda tenho muito cabelo acredito que nao tenha entradas consideraveis mas na coroa uma mini cratera kkk, por incrivel que pareça nunca notei uma queda acentuada é so mesmo a rarefaçao, imploro que me ajudem de uma forma ou outra, isso ta acabando comigo parece que todo o mundo ta olhando pra minha cabeça, sei que a controversia quanto a idade e o uso da finasterida mas se possivel pretendo investir parte dos meus 700 reaiszinhos por mes na mesma e em outros medicamentos como o minox, afinal de contas se sentir bem éoque importa, talvez vcs não se sintam assim mas pelo oque li aqui sei que muitos tem uma capacidade gigastesca para indicar oque pode ser feito em cada caso, só para encerar peço apenas conselhos em relação a medicação , sem querer ser ignorante não quero mensagens de superação pois todo mundo sabe que só que tem isso na adolescencia sabe oque sente de verdade, a decepção com as mulheres e os deboches. Obrigado (Mini desabafo) kkkkkkk! em breve postarei fotos!

MensagemEnviado: Qua Set 26, 2012 11:20 pm 

Seja bem vindo. Estamos esperando as suas fotos e o diagnóstico do dermatologista, para analizar melhor.

MensagemEnviado: Qui Set 27, 2012 11:40 pm 

Ai estão algumas fotos (Links), com flash e sem flash! outra coisa que esqueci de comentar é que venho sentindo uma pequena dor, encomodo nessa região que varia dependendo de tempo em tempo as vezes doi msm, e as vezes não sinto nada!

http://s1292.photobucket.com/albums/b57 ... M_2521.jpg

http://s1292.photobucket.com/albums/b57 ... M_2520.jpg

http://s1292.photobucket.com/albums/b57 ... M_2519.jpg

http://s1292.photobucket.com/albums/b57 ... M_2515.jpg

http://s1292.photobucket.com/albums/b57 ... M_2514.jpg

MensagemEnviado: Sex Set 28, 2012 1:50 am 

Se você tem AAG, deve estar bem no começo, quase não se nota, se é que você realmente tem. Duvido que você receba deboche só por causa disso. Na consulta com o dermatologista ele provavelmente observará se existe afinação nos fios. Se sim, estará confirmada a AAG.

MensagemEnviado: Sex Set 28, 2012 9:09 pm 

cookie2 escreveu:
Ola pessoal,tenho 16 anos (3 meses para os 17 haha) tenho percebido uma falha no redemoinho que vem crescendo pouco a pouco a aproximadamente uns 10 meses, tenho dermatologista marcado para o daqui 2 semanas, apesar de nunca ter escutado comentarios da mesma acredito que deve ter um descurso decorado para todos os pacientes com inicio de calvice (pessimismo) , pois bem do lado paterno o desespero é total todos os tios e pai ( o unico que mantem uns fiozinhos) carecas e avo tambem (todos com mais de 40 anos) lado materno nenhum tio nen avo careca, sendo assim sei que menos dia mais dia esse problema vai acabar com minha alto estima de vez, sei que vou ficar calvo mas esperava a calvice parcial la pelos 28 30 anos e não agora com 16 , ainda tenho muito cabelo acredito que nao tenha entradas consideraveis mas na coroa uma mini cratera kkk, por incrivel que pareça nunca notei uma queda acentuada é so mesmo a rarefaçao, imploro que me ajudem de uma forma ou outra, isso ta acabando comigo parece que todo o mundo ta olhando pra minha cabeça, sei que a controversia quanto a idade e o uso da finasterida mas se possivel pretendo investir parte dos meus 700 reaiszinhos por mes na mesma e em outros medicamentos como o minox, afinal de contas se sentir bem éoque importa, talvez vcs não se sintam assim mas pelo oque li aqui sei que muitos tem uma capacidade gigastesca para indicar oque pode ser feito em cada caso, só para encerar peço apenas conselhos em relação a medicação , sem querer ser ignorante não quero mensagens de superação pois todo mundo sabe que só que tem isso na adolescencia sabe oque sente de verdade, a decepção com as mulheres e os deboches. Obrigado (Mini desabafo) kkkkkkk! em breve postarei fotos!

Parece um pouco com meu caso,verdade mesmo passei e passo por isso e por ser na adolescência é muito pior

Shampoo Cetoconazol 3x semana

MensagemEnviado: Qua Out 10, 2012 11:04 pm 

Pessoal fui ao dermatologista, ela analisou meus cabelos e consumou oque eu tinha ctz estou no começo da AAG, pois bem ela pediu uns exames entre eles testosterona, DHT, etc. e me receitou os seguintes medicamentos,

shampo manipulado

ceramida III....................2%
hair active......................8%
extrato de jaborandi.........10%
ginkgo biloba...................2%
shampoo base qsd 200 ml
(Uso diario)

Shampoo Node Ds
(2 a 3x por semana)

AVICIS 1x ao dia (Uso diario) e assim me garantiu que em 6 meses terei otimos resultados :shock:

Eu particularmente não esperava isso, estava pensado em começar meu tratamento e me auto medicar antes no desespero, com fina da medley todos os dias, minox kirkland 2x ao dia, Ceto 3x por semana mais um bom Shampoo manipulado, mas sinceramente ainda cogito isso, não gostei do que ela me receitou, e ai pessoal oque acham... Obrigado pelas opinioes desde já.

MensagemEnviado: Qui Out 11, 2012 1:17 am 

Cara, eu nao segueria o que sua dermatologista passou nao, achei bem ridiculo o que ela receitou.

Se for pra usar a água benta do avicis que é bem caro
usa logo o Minoxidil 5% que é certo fechar essa coroa ai

nao acho q vc tenha necessidade de usar fina agora,ainda mais q chega um certo tempo de uso da fina q ela nao faz mais o efeito esperado.
guardaria ela pra qdo sua aag ficasse mais forte

abc

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 7 mensagens ]