| Autor |
Mensagem |
|
Dudu228
|
Título: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:00 pm |
|
Registrado em: Sex Out 24, 2008 8:35 am Mensagens: 3559 Localização: São Paulo
|
_________________ Tratamento iniciado dia 21/10/08 Fina 1mg/dia Shampoo de Cetoconazol 2x/dia Sabonete de Enxofre 2x/semana Gel FF + fatores 1x/dia Vitaminas All26 1x/dia Omega 3-6-9 1x/dia Levedo de Cerveja 4g/dia
>>>> Meu Caso >>>> Cirurgia
|
|
|
 |
|
Freddy
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:11 pm |
|
|
|
Parece que você tem uma difusa, parece até meu cabelo no início da AAG.
Faço um comb parecido, assim pra frente também.
_________________ Cada dia que passa tenho mais convicção que meus cabelos estão entregues à decisão da genética e não há nada que eu possa fazer...
|
|
|
 |
|
Dudu228
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:13 pm |
|
|
Freddy escreveu: Parece que você tem uma difusa, parece até meu cabelo no início da AAG.
Faço um comb parecido, assim pra frente também. Freddy ainda não sei se meu caso é difusa, acredito que não se não o Dr tinha me falado. Nas fotos antigas quando aparece o couro, é porque meu cabelo era extremamente fino, e quando passava gel, ou tava molhado o cabelo SUMIA. sei la, mas hoje não aparece mais, só tenho entradas mesmo. vou tirar fotos dele molhado, pra tras e com flash, como todos falam que tem que ser.
_________________ Tratamento iniciado dia 21/10/08 Fina 1mg/dia Shampoo de Cetoconazol 2x/dia Sabonete de Enxofre 2x/semana Gel FF + fatores 1x/dia Vitaminas All26 1x/dia Omega 3-6-9 1x/dia Levedo de Cerveja 4g/dia
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:18 pm |
|
|
|
Agora que ví que vc tinha coroa, e não só o redemoinho, mas ela rarefeita até boa parte de baixo indo em direção a nuca. Melhorou bem a coroa, pois a parte rarefeita inferior nem aparece mais, só restando o redemoinho pequeno.
Já as entradas... Por essas fotos novas parece que a melhora foi menor do que as fotos comparativas de outros posts davam a entender.
Claro, o bico, o volume na parte frontal e em cima, onde ainda tinha cabelo, melhorou bem.
_________________ Gel FFM (que tem 5% minoxidil), finasterida 5mg, fatores de crescimento. Shampoo aloe vera hiper concentrado Zymo Hsor 2x ao dia
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:21 pm |
|
|
|
Os críticos e céticos diriam:
Fina e minoxidil podem perfeitamente da esse resultado, então os complementos não são quase nada.
Entretando, temos de avaliar o tempo de tratamento e a rápida melhora.
A questão é: è apenas mais rápida ou se recupera mais depois de 2 anos, comparado ao tratamento sem os fatores e sem a loção lipossomada ?????
_________________ Gel FFM (que tem 5% minoxidil), finasterida 5mg, fatores de crescimento. Shampoo aloe vera hiper concentrado Zymo Hsor 2x ao dia
|
|
|
 |
|
Freddy
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:27 pm |
|
|
|
Quero ver depois dos 2 anos de tratamento, e em condições não-favoráveis para um careca, tipo sol de meio dia e cabelo molhado.
Aí é a real se ta ou não funcionando.
_________________ Cada dia que passa tenho mais convicção que meus cabelos estão entregues à decisão da genética e não há nada que eu possa fazer...
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:28 pm |
|
|
Freddy, poupe pelo menos seu colega moderador.
|
|
|
 |
|
Dudu228
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:28 pm |
|
|
|
Jimmy, vale lembrar que 1mg de fina abaixou 90% do meu DHT. em relação aos tópicos, acho que ajudam sim, e bastante, mas o que eu achei que foi que mais melhorou foi a Intradermoterapia.
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:32 pm |
|
|
|
Dudu, o que quero saber é :
A intradermo apenas acelera os resultados ou dá resultado extra ?????
Se ela s apenas acelera, quem trata com fina, e fatores em loçlão há 1 anos e meio não teria benefício extra com a intradermo de fatores.
|
|
|
 |
|
Dudu228
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:33 pm |
|
|
Jimmy Stewart escreveu: Dudu, o que quero saber é :
Se ela s apenas acelera, quem trata com fina, e fatores em loçlão há 1 anos e meio não teria benefício extra com a intradermo de fatores. na minha opniao, eu acho que dá um resultado extra. ponto final.
|
|
|
 |
|
careca de franja
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:33 pm |
|
|
Jimmy Stewart escreveu: Dudu, o que quero saber é :
Se ela s apenas acelera, quem trata com fina, e fatores em loçlão há 1 anos e meio não teria benefício extra com a intradermo de fatores. advinhão.
_________________ Fina genérica. Shampoo de Procapil."pensando em parar" Gel FF/noite Ceto 3X por semana minox com igf,bfgf,vegf 1x/dia. Spectral 1x/dia. intradermoterapia capilar. feitas 10,fazendo 10 de novo,depois manter rotina de 1 a cada 2 mêses.
|
|
|
 |
|
Dudu228
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:34 pm |
|
|
O legal foi eu fazendo exame admissional esses dias, eu tava com meu "combover" e a medica perguntou, você toma alguma remedio? Respondi que sim, Finasterida. E ela assustada: PRA QUE??? (olhando pro meu cabelo) vejo isso como um bom sinal, ou ta funcionando, ou o combover ta joinha!
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:37 pm |
|
|
|
Médica tapadinha...
As pessoas devem esperar ficar com colesterol alto perigoso pra só depois comer direito e evitar comida ruim ??????
Seguidores da filosofia do: "Espere se fuder pra depois tratar."
|
|
|
 |
|
Dudu228
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:39 pm |
|
|
Jimmy Stewart escreveu: Médica tapadinha...
As pessoas devem esperar ficar com colesterol alto perigoso pra só depois comer direito e evitar comida ruim ??????
Seguidores da filosofia do: "Espere se fuder pra depois tratar." Nao Jimmy, é que com meu combover eu pareço NW0 coitada, ela foi super atenciosa.
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:41 pm |
|
|
Ahh, tá, sorry !!!
Esse comb over não é a prova-de-Freddy, é ??????
Ahh, se engana as mulheres, quem liga pros radares freddyanos afinal ...
|
|
|
 |
|
Freddy
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:46 pm |
|
|
|
Nenhum comb-over me engana, porque eu já passei por todos os tipos em meus momentos de difusa.
Mas até hoje eu tenho essas reações também. Com um comb bem feito ninguém fala nada. É só bater o vento forte ou molhar que fudeu.
Já falaram pra mim "Seu cabelo melhorou!!!" só porque eu estava com um comb melhor.
É por isso que eu não confio em opiniões de leigos sobre meu cabelo.
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:49 pm |
|
|
Freddy, tem penteado que é todo pra frente, com a franja cortada retinha. è o próprio penteado, mas funciona como um comb over em quem tem entradas.
Tem criança de 5 anos que usa o cabelo assi, porque a mãe acha bonito, mas vc vai achar que a criança tem AAG. 
E cabelo aberto no meio esconde entradas, e é um penteado comun também. Nem tudo no universo é comb-over pra calvos.
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:53 pm |
|
|
Dismorfia pisco-capilar detectada !!!!!!!!!jh_hetfield escreveu: inveja desse cabelo 
|
|
|
 |
|
THUNDERBIRD
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:58 pm |
|
|
|
O cabelo ficou bem mais encorpado, agora é só manter. Parabéns !
_________________ Fina EMS 1mg dia sim dia não Saw palmeto 200mg Intradermoterapia Minox 5% + fatores de crescimento Gel FF
|
|
|
 |
|
Freddy
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 9:59 pm |
|
|
Jimmy Stewart escreveu: Freddy, tem penteado que é todo pra frente, com a franja cortada retinha. è o próprio penteado, mas funciona como um comb over em quem tem entradas.
Tem criança de 5 anos que usa o cabelo assi, porque a mãe acha bonito, mas vc vai achar que a criança tem AAG. 
E cabelo aberto no meio esconde entradas, e é um penteado comun também. Nem tudo no universo é comb-over pra calvos. Pra detectar comb-over não é olhar se o corte existe pra quem não é calvo. É olhar de onde os fios estão saindo. No caso do Dudu da pra ver que nas quinas (entradas) não tem cabelo brotando, e ele ta vindo la de trás, logo ali não tem cabelo. E se olhar o topete também só tem cabelo no meio do topete, nas entradas o cabelo nasce la trás. Além disso, outra maneira de detectar o comb-over é inconscientemente, e muitas pessoas sacam isso, inclusive as mulheres. Toda pessoa com comb-over expressa no jeito corporal um pouco de insegurança e preocupação sobre o penteado. Mesmo sem querer 100% dos carecas adeptos de comb-over passam isso. O sexo feminino tem talento natural pra detectar essas mudanças súbitas.
Editado pela última vez por Freddy em Ter Jun 15, 2010 10:03 pm, em um total de 1 vez.
|
|
|
 |
|
Freddy
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 10:00 pm |
|
|
Jimmy Stewart escreveu: Dismorfia pisco-capilar detectada !!!!!!!!!jh_hetfield escreveu: inveja desse cabelo  Com certeza, que o Hell e outros aqui no fórum são doidões, não temos dúvida. O Dudu por outro lado tem AAG sim e parece que ta no caminho certo de manter com os tratamentos, pelo menos por essas fotos aí.
|
|
|
 |
|
Freddy
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 10:06 pm |
|
|
jh_hetfield escreveu: Freddy você é louco? até o Dr disse que tenho AAG no minimo NH 3 Se isso é verdade ele deve ter falado o que você queria ouvir pra você parar de encher. 
|
|
|
 |
|
careca de franja
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 10:13 pm |
|
|
jh_hetfield escreveu: Freddy escreveu: jh_hetfield escreveu: Freddy você é louco? até o Dr disse que tenho AAG no minimo NH 3 Se isso é verdade ele deve ter falado o que você queria ouvir pra você parar de encher.  vc definitivamente é louco ou queria que eu não tivesse AAG, pq vejo fio miniaturizado aki pelo chão e na frontal bastante... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se ele queria que alguém não tivesse aag,antes de qualquer pessoa é ele mesmo,ninguém liga para seu cabelo,só vc mesmo. idem com qualquer outro forista aqui.
_________________ Fina genérica. Shampoo de Procapil."pensando em parar" Gel FF/noite Ceto 3X por semana minox com igf,bfgf,vegf 1x/dia. Spectral 1x/dia. intradermoterapia capilar. feitas 10,fazendo 10 de novo,depois manter rotina de 1 a cada 2 mêses.
|
|
|
 |
|
Dudu228
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 10:20 pm |
|
|
|
sem zona no meu topico.
|
|
|
 |
|
Adriano Moura
|
Título: Re: Dudu - 23 anos - NW3V Enviado: Ter Jun 15, 2010 11:48 pm |
|
Registrado em: Qua Mai 13, 2009 1:03 am Mensagens: 288 Localização: sergipe
|
Dudu228 escreveu: sem zona no meu topico. SEMPRE ASSIM, OS MESMOS NOMES, AS MESMAS BRIGAS... DUDU, parabéns pelos resultados... SUCESSO!!!
_________________ Finasterida EMS 1mg ao dia Gel FF 1x ao dia a noite Minoxidil 5% + acido retinoico 4/7 a noite 3 horas apos o gell FF Minoxidil 5% manhã e noite 3 horas apos o gell FF Cetoconazol 3/7 Shampoo anti resíduo 1/7 levedura 2x ao dia
<<<<MEU CASO >>>>
|
|
|
 |