Bem-vindo: Ter Set 23, 2014 3:20 pm

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 7 mensagens ]
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mai 03, 2011 9:51 pm 

Olá, meu cabelo sempre foi pouco e com pouca queda.
Mais o ano passado eu descolori ele era tingido de preto eu fiquei loira em 3 semanas, depois disso ele ressecou, quebrou ficou palha etc....
Voltei no preto fui procurar fazer progressiva a cabeleleira mandou eu fazer 3x reconstrução capilar, depois de uma semana, fiz escova progressiva diz ela q não tinha formol.
Bom agora meu cabelo ta lisinho ralo, mais leoso,caindo pra caramba... quebradiço um horror.
Fui ao dermatologista ela me passou minoxidil por 6 meses e innéov por 3 meses e um condicionador manipulado.
Eu queria saber se tem jeito pra mim, sem contar q meu ferro ta 60 e ela disse q abaixo do 80 ja é baixo, e mesmo assim ela nem passou uma vitamina.
E minoxidil é verdade se caso eu pare de usar qdo chegar aos 6 meses, meu cabelo cai ?
me ajudemm.

MensagemEnviado: Ter Mai 03, 2011 11:19 pm 

Tem muito FDP mentiroso nesse Brasil...

Só porque o cebeleireiro disse que não tinha formol, não significa que não tivesse.

Teve uma forista, a Daniele, que fez alisamento, e o cara disse que não tinha formal, mas depois ela descobriu que tinha, e até hoje espera que o quadro melhore, pois ela ficou com falahas e rarefações em vários pontos, devido ao formol.

Vc pode tomar um suplemento de ferro. Sugiro comprar o Iberin Folico, que tem ferro, vit-C e ácido fólico.

O minoxidil causa shadding sim, e leva meses pra recuperar.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

MensagemEnviado: Qua Mai 04, 2011 1:15 pm 

A forista sou eu rsrsrs
Poxa Suellen, sei bem pelo q vc está passando. Vc sabe o nome da química q usaram em vc? Era alguma q podia lavar no mesmo dia ou tinha q ficar 3 dias sem prender, nem molhar os cabelos?
Vc notou a queda imediatamente depois da primeira lavada após a química? A qto tempo ta caindo? Esta notando falhas ou areas de menor densidade? P mim levou 1 mes até eu notar as primeiras areas mais ralas. O cabelo caiu um absurdo, acho q perdi 60% do q eu tinha de cabelo. Ainda estou em tratamento, já faz 6 meses. A queda começou no dia seguinte a um alisamento q fiz com um produto chamado Ph Defrizz da Unikosméticos. No dia o cabeleireiro afirmou q nao tinha formol e q era da Inoar. Tentei por 1 mes melhorar a queda tomando pantogar, mas nao deu certo. Aí entrei em contato com o infeliz do cabeleireiro e pedi a formula p ver oq poderia ter causado essa queda. Então achei escrito em ingles Formaldehide (formaldeído=formol).
Tem um tópico meu contando minha saga:
viewtopic.php?f=7&t=8746

Poste de fotos. Assim vai ficar mais facil ajudar.

atualmente: minox3%, início 04/04/13
viewtopic.php?f=7&t=8746

MensagemEnviado: Sáb Mai 07, 2011 3:18 pm 

Oi caraca Jimmy causa isso mesmo? ai meu Deus vou nem sei se paro com o minoxidil. brigada por indicar o suplemento de ferro e responder. Esses cabeleleiros enganam mesmo, mais nós né na esperaça.. ja viu acreditamos neles aff

Olá Danielle pois é ela usou hair shine disse q era produto de lançamente com aminoácido, ela nem deixou eu passar com formol pq ela disse q meu cabelo é fino e só com umas ondinhas, até vi na revista o produto q ela disse q ia chegar, ai acreditei!
Bom ela disse q eu podia lavar no mesmo dia, fiz em fevereiro depois de 1 mês na lavagem vi q ta caindo muito, aff gosto nem de pentear sai da raiz vai quebrando...um horror.
Bom meu cabelo já é pouco, depois q eu fiz ele minguou ficou mais ralinho.
Então esse é o meu medo, pq ele ja é pouco se cair o resto q tenho .....sabe ta mais na parte da frente, na franja parece q se olhar bem ve ate o couro ...........
Pois é Danielle agora nós sofremos e eles não arcam com nada, espero q o nosso caso resolva por Deus!
Obrigada por responder !

MensagemEnviado: Ter Abr 24, 2012 6:14 pm 

Gente, tem um mês que fiz uma progressiva, uma tal de Perfect Liss. Meu cabelo até agora tá liso, brilhante...

Eu só fiz essa "prog" pq não foi necessário fazer escova... a escova arrancaria muitos fios!! A "mulé" passou o produto A UM PALMO DA RAIZ, deixou agir por uns 40 minutos. Depois secou o cabelo só mexendo com a mãos, sem pente nem nada. Aí sim passou a prancha... enxaguei no dia seguinte. Não alterou em nada na queda, exatamente por ter sido longe da raiz e por não ter escovado. Experimentem fazer dessa forma!

Já que temos cabelos ralos, pelo menos queremos deixar jeitosinho que ainda resta, rs... mas sempre com muito cuidado!!

shampoo cetoconazol 2x/semana
complexo vitamínico

MensagemEnviado: Qui Mai 03, 2012 3:03 pm 

Monicca escreveu:
Gente, tem um mês que fiz uma progressiva, uma tal de Perfect Liss. Meu cabelo até agora tá liso, brilhante...

Eu só fiz essa "prog" pq não foi necessário fazer escova... a escova arrancaria muitos fios!! A "mulé" passou o produto A UM PALMO DA RAIZ, deixou agir por uns 40 minutos. Depois secou o cabelo só mexendo com a mãos, sem pente nem nada. Aí sim passou a prancha... enxaguei no dia seguinte. Não alterou em nada na queda, exatamente por ter sido longe da raiz e por não ter escovado. Experimentem fazer dessa forma!

Já que temos cabelos ralos, pelo menos queremos deixar jeitosinho que ainda resta, rs... mas sempre com muito cuidado!!

O alisamento q desabou o meu cabelo foi assim tbém, sem escova. Secava só com as mãos e depois pranchava.
A questão não é a escova arrancar fios (a não ser q a pessoa seja muito ogra a ponto de arrancar cabelos anágenos), o problema mesmo, é no q inventam de colocar na fómula q aplicam em nós.

viewtopic.php?f=7&t=8746

MensagemEnviado: Qui Mai 03, 2012 3:19 pm 

Suellen escreveu:
Oi caraca Jimmy causa isso mesmo? ai meu Deus vou nem sei se paro com o minoxidil. brigada por indicar o suplemento de ferro e responder. Esses cabeleleiros enganam mesmo, mais nós né na esperaça.. ja viu acreditamos neles aff

Olá Danielle pois é ela usou hair shine disse q era produto de lançamente com aminoácido, ela nem deixou eu passar com formol pq ela disse q meu cabelo é fino e só com umas ondinhas, até vi na revista o produto q ela disse q ia chegar, ai acreditei!
Bom ela disse q eu podia lavar no mesmo dia, fiz em fevereiro depois de 1 mês na lavagem vi q ta caindo muito, aff gosto nem de pentear sai da raiz vai quebrando...um horror.
Bom meu cabelo já é pouco, depois q eu fiz ele minguou ficou mais ralinho.
Então esse é o meu medo, pq ele ja é pouco se cair o resto q tenho .....sabe ta mais na parte da frente, na franja parece q se olhar bem ve ate o couro ...........
Pois é Danielle agora nós sofremos e eles não arcam com nada, espero q o nosso caso resolva por Deus!
Obrigada por responder !

Eu entrei em um acordo "amigável" com a criatura q se intitula cabeleireiro. Ele pagou uns 70% dos gastos q tive com a incompetencia e falta de caráter dele. Não resolve nada, mas é já é alguma coisa.

viewtopic.php?f=7&t=8746

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 7 mensagens ]