Bem-vindo: Ter Dez 23, 2014 1:21 am

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 35 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2007 10:29 am 

depois do citrato de tamoxifeno, androxon é o unico remedio q me ajudou realmente e nao apenas temporariamente com os problemas q a finasterida me trouxe(baixa libido, pouco semen, pouca disposiçao, etc)

estou usando a 1 semana e os resultados tem sido mt bons, minha libido melhorou muito e minha disposiçao tb.
p quem achar q androxon(undecanoato de testosterona) é anabolizante saiba q nao é, nao da força, nao aumenta musculos. o q ele faz é regular a quantidade normal de testosterona, coisa q em algumas poucas pessoas fica desregulado por causa da finasterida.
ao contrario de outras formas de testosterona, o androxon nao suprime a sua produçao natural do hormonio.
apesar de ser oral, nao sobrecarrega o figado, ja q é absorvido no intestino.
tb nao aromatiza(nao provoca ginecomastia e outros sintomas associados a ela)
tem o mesmo pricipio ativo do nebido, grande novidade p problemas relacionados a andropausa, só q o androxon é oral e infinitamente mais barato(cerca de 50 reais 50 caps)

fica ai a sugestao p quem sofre de problemas cronicos e nao apenas passageiros relacionados com a libido. ja q como todo medicamente, tb tem seus riscos de colaterais.

nunca use medicamento sem orientaçao medica, pode ser perigoso p sua saude.

Título:
MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2007 11:16 am 

Klaus,

Então vc acha mais eficiente tomar o ANDROXON ao inves do tribullus e o do ginseng para os casos de queda da libido e de ereção? vc teve algum efeito colateral ? usaste por qt tempo? usando por um tempo prolangado dá problema?

Abraço,

Título:
MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2007 4:11 pm 

PAIVA, no meu caso, 37 anos, casado a 15, fiel a minha esposa, com 1 trabalho estressante, ele funciona. tribullus, ginseng, ioimbina, l-arginina, todos esse deram 1 pouco de animo, mas pouco mesmo, q logo sumiu com o passar dos dias.
alem de q esses suplementos nao agem no problema realmente, desregulaçao hormonal.
nao sei sua idade nem seu caso, mas antes de usar um medicamento como androxon, qq pessoa deveria tentar outras saidas, ja q na maioria dos casos, com o tempo de uso da finasterida o proprio organismo se auto-regula.
é uma opçao mais para os tios como eu e outros aqui, q estamos perto dos 40 anos e nos quais a produçao natural de testo realmente tem uma caida.

Título:
MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2007 4:34 pm 

POR SER TESTOSTERONA,NAO PIORA A CALVICIE?

Título:
MensagemEnviado: Ter Jul 03, 2007 4:45 pm 

possivelmente pioraria, mas eu uso um bom arsenal q minimiza os estragos, alem de q o nivel de testo nao aumenta tao absurdamente como com esteroides anabolizantes.

Título:
MensagemEnviado: Ter Jul 03, 2007 6:10 pm 

Fiquem atentos tb com a hipertensão arterial sistemica....

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

MensagemEnviado: Ter Jul 03, 2007 6:29 pm 

Ei Klaus, voce acha seguro tomar o citrato de tamoxifeno?
Eu to tomando o de 20mg, tive problemas com a fina, na bula fala que pode causar queda de cabelo.

klaus escreveu:
depois do citrato de tamoxifeno, androxon é o unico remedio q me ajudou realmente e nao apenas temporariamente com os problemas q a finasterida me trouxe(baixa libido, pouco semen, pouca disposiçao, etc)

estou usando a 1 semana e os resultados tem sido mt bons, minha libido melhorou muito e minha disposiçao tb.
p quem achar q androxon(undecanoato de testosterona) é anabolizante saiba q nao é, nao da força, nao aumenta musculos. o q ele faz é regular a quantidade normal de testosterona, coisa q em algumas poucas pessoas fica desregulado por causa da finasterida.
ao contrario de outras formas de testosterona, o androxon nao suprime a sua produçao natural do hormonio.
apesar de ser oral, nao sobrecarrega o figado, ja q é absorvido no intestino.
tb nao aromatiza(nao provoca ginecomastia e outros sintomas associados a ela)
tem o mesmo pricipio ativo do nebido, grande novidade p problemas relacionados a andropausa, só q o androxon é oral e infinitamente mais barato(cerca de 50 reais 50 caps)

fica ai a sugestao p quem sofre de problemas cronicos e nao apenas passageiros relacionados com a libido. ja q como todo medicamente, tb tem seus riscos de colaterais.

nunca use medicamento sem orientaçao medica, pode ser perigoso p sua saude.

Título:
MensagemEnviado: Qua Jul 04, 2007 11:55 am 

klaus é pra tomar direto ou fazer ciclo ? valew

Título:
MensagemEnviado: Qua Jul 04, 2007 3:31 pm 

adriano, o tamoxifeno diretamente nao poderia causar queda de cabelo, apesar da bula dizer isso. se vc analisar q o estrogenio faz bem p o cabelo e o tamoxifeno impede ele de se ligar aos seus receptores, poderia causar uma leve queda, mas essa questao é muito discutida.

decio, o correto é usa-lo por um curto periodo de tempo. ate desaparecerem os sintomas ou a criterio medico.
como disse o dr milton, cuidado com a pressao arterial no uso do androxon.
alias, ninguem deve usar sem tentar outras alternativas antes e jamais sem o seu medico ser consultado.

Título:
MensagemEnviado: Qua Jul 04, 2007 8:28 pm 

falow klaus vou falar com meu medico valeu a dica

Título:
MensagemEnviado: Ter Jul 17, 2007 11:35 pm 

Klaus,

Qual a dosagem que vc utiliza ? Pretende adotar um ciclo ou ingerir continuamente o produto ? Vc adotou esta medicação por conta própria ou foi por prescrição médica ?

Título:
MensagemEnviado: Qua Jul 18, 2007 9:00 am 

conta propria, mas depois de adquirir conhecimento sobre o produto.
usei 160 mg por dia. ja parei tb. ate agora a libido esta nornal, vamos ver p frente, mas nao descarto usar durateston ou deposeron a cada 1 ou 2 semanas p manter on niveis de testo bons.
nao me pergunte se fiz algum exame p verifica-los.

Título:
MensagemEnviado: Qua Jul 18, 2007 10:37 am 

klaus... e os cabelos??? nao vao despencar com a durateston??

Título:
MensagemEnviado: Qua Jul 18, 2007 11:31 am 

tem esse risco, mas como seria dose terapeutica, os riscos sao menores, alem de eu usar 1,25 mg + avicis + ceto e ainda to pensando em adicionar o gel FF.
nessa dose a durateston nao tem fins anabolicos.

Título:
MensagemEnviado: Qua Jul 18, 2007 7:32 pm 

caramba
:shock:

klaus...eu faço experiências comigo

MAS AS SUAS SÃO MAIS PESADAS ,CARA.

depois tu fica relatando isso e aquilo que a fina deu em vc...

mas tu já parou pra pensar na mistureba que vc andou fazendo nesses últimos anos no teu sistema endrócrino? ( mesmo com as pseudos " dosagens terapêuticas")

cada um ...é cada um

eu te falo isso numa boa cara... ás vezes quem tá de fora ..pesca melhor algumas coisas, e pode ajudar.

sei lá...ainda dá tempo de para com tudo isso, ficar só na duta ( tenho QUASE CERTEZA QUE VC SE BENEFICIARIA DO AUMENTO DE TESTO DELA) e não tocar mais em anabolizantes, e medicamentos afins.

tá certo que vc pode ficar uns 6 meses numa pior em matéria de libido..mas depois o corpo se readequa , e nesse meio tempo:
yombine
tribullus
ginseng
e arginina nele.

Título:
MensagemEnviado: Qui Jul 19, 2007 9:22 am 

huhum duban, to sim em iminencia de partir p duta e usar o gel ff largando de mao a finasterida.
tudo tem q ser pesado, p nao perder o q foi ganho ou o q nao se perdeu mesmo.
ja usei esteroides sim, foi 1 unica vez, depois de cansativos estudos, tenho 1 conhecimento consideravel deles, mas serviu só p mim ver q nao precisava deles, q consigo otimos ganhos só mexendo na dieta.
e tb nao quero crescer acima do q estou, mecanicamente, funcionalmente fica ruim vc ter tamanho mt grande, ja tenho algumas dificuldades hoje.
mas sabe como é, depois q parei com androxon voltei a ficar down.
ioimbina tava analisando ontem, vou usar ela.
valeu pelo apoio :)

Título:
MensagemEnviado: Qui Jul 19, 2007 8:12 pm 

Klaus,
O único problema que eu vejo é que o seu organismo não está sendo estimulado a produzir testosterona. Daí a divulgação tão badalada do uso de Tribullus para este incremento. Quanto ao Androxon, embora seja menos nocivo ao organismo do que o Durateston, por exemplo, não acarretaria a diminuição dos níveis de testosterona endógena ? A famosa lei da compensação !!!

Título:
MensagemEnviado: Sex Jul 20, 2007 1:07 am 

klaus

depois de ler muito sobre relatos de perda ou shedding ou sei lá...mas que caíam os cabelos devido a troca da fina pela duta

fiz isso:

iniciei com um carregamento de 7 dias tomando 3 duta
e 4 dias tomando 2 duta/dia

no 11° dia eu tomei 1 comprimido de fina ao acordar e 1 de duta ao dormir

depois foi duta todo dia e no primeiro mês fina a cada 3 dias

no segundo mês, fina a cada 4 dias

no terceiro mês, fina a cada 5 dias

no quarto mês fina a cada 6 dias

e no quinto e último mês, fina a cada semana

e aí larguei de vez a fina

não tive queda e nem shedding até hoje devido a falta de fina, ou ao uso da duta

mas é cedo ainda pra julgar...só larguei a fina em 1º de novembro

mas acho que consegui, pois usando o gell ff..ainda rola fina no meu organismo, e melhor ...onde ele mais precisa.

meu medo não tinha nada com dht

era a falta da molécula finasterida no organismo que me preocupava, devido a adequação dele nesses anos de uso.

por isso optei de sair de fininho e fazer a tal teoria de carregamento sugerida pelo Bryan, naquele gráfico, no qual ele mostra uma aceleração de 130 dias nos resultados fazendo isso

só que lá são 10 dias tomando 3 comprimidos de duta, os 7 e 4...foi invenção minha

e alguns acham que podem sair direto da fina e entrar na duta...EU TENHO CERTEZA QUE NÃO SE DEVE FAZER ISSO

E CASO UM DIA EU LARGUE O MINOX, vou tbm sair bem devagarinho...até chegar a usar o de 2% na reta final de saída.

Título:
MensagemEnviado: Sex Jul 20, 2007 10:41 am 

Edu_RJ escreveu:
Klaus,
O único problema que eu vejo é que o seu organismo não está sendo estimulado a produzir testosterona. Daí a divulgação tão badalada do uso de Tribullus para este incremento. Quanto ao Androxon, embora seja menos nocivo ao organismo do que o Durateston, por exemplo, não acarretaria a diminuição dos níveis de testosterona endógena ? A famosa lei da compensação !!!

posssivelmente nao, edu. o androxon tem baixa possibilidade de aromatizaçao, por isso nao se ve colaterais como gineco com ele.
ja com a fina isso pode acontecer, tanto pelo aumento dos hormonios femininos como pela maior sensibilidade dos receptores.
masssss mesmo assim tenho medo de usar e mexer no eixo HPT e ter ainda mais problemas com o sistema endocrino.

duban, sua tatica é meio kamikaze mas tem logica. assim q chegar minha duta vou ver o q faço.
valeu

Título:
MensagemEnviado: Sex Jul 20, 2007 12:22 pm 

duban, sua tatica é meio kamikaze mas tem logica

é... eu sei que vc entendeu o meu raciocínio, e concordo contigo no tocante ao kamikaze, mas...

FUNCIONOU MUITO BEM.....E SEM COLATERAIS, muito pelo contrário, conforme vc já deve ter lido os meus relatos: imagina a minha surpresa ao notar que ainda posso acordar TODO SANTO DIA, de p.. duro. QUE NEM nos tempos de adolescente.....e sem ter que tomar nada.

cara, eu não sei qual a tática que vc vai fazer

imagino sim o seu receio, normal em todos que vão pra duta, de medo dos colaterais, pois tem várias pessoas que experimentam mesmo isso

minha sugestão: FAÇA UM CARREGAMENTO

não precisa ser kamikaze como o meu, ex:

se vc quer tomar ela dia sim, e dia não...tome ela no primeiro mês , todos os dias e depois parta para isso.

e vc pode tbm fazer uma saída da fina mais espaçada, ao invés de fazer o que eu fiz....aumente os intervalos de fina diários e diminua os meses de saída dela, tipo:

comece com 1 fina a cada 5 dias durante 6 semanas
depois passe para 1 fina a cada 7 dias durante + 6 semanas
e termine com 1 fina a cada 10 dias durante sei lá quantos dias.

ou então arrisca ficar sem a fina e cortar ela direto

se vc leu e entendeu o meu post, E TU TEM CONHECIMENTO PARA SACAR TODOS AS IMPLICAÇÕES NÃO RELATADAS ALI, vc pode ter notado que eu me preocupei muito com a falta dela e uma possível queda de fios por isso

mas na época....ainda não rolava o gel ff

talvez vc possa usá-lo até como um substituto da fina nessa troca....sacou?

não sei se só 0,025% TÓPICOS, irá prevenir uma sensibilização do organismo à falta de fina, e livrá-lo desse temível sheding, ou queda, relatados pela grande parte que fazem essa troca, geralmente após 6 meses.

GOOD LUCK, MAN.

Título:
MensagemEnviado: Sex Jul 20, 2007 12:32 pm 

duban escreveu:
imagina a minha surpresa ao notar que ainda posso acordar TODO SANTO DIA, de p.. duro.

Acordar com o piru duro não é vantagem, Duban! A vantagem está em "dormir" com o piru duro. :twisted:

Título:
MensagemEnviado: Sex Jul 20, 2007 12:41 pm 

HEH HEH HEH

tu tirou o dia de hoje para sacanear

tá legal..eu mereço.

depois da brincadeira de vc estar dando uma de HIPÓLITO....

EU MEREÇO. heh heh heh

POR FALAR NISSO:

vc chegou a ensiná-lo já, como sair do armário?

se eu me lembro....a sugestão disso foi sua.

Título:
MensagemEnviado: Sex Jul 20, 2007 4:10 pm 

gente, comprovado...
diego hipolito é BI!!!!!!!!!!!

Título:
MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2007 10:35 pm 

Olá pessoal,

Há muito tempo acompanho esse forum e em outras oportunidades li o relato de vários usuários de Finasterida com problemas após a interrupção...

Bom, estou a três anos tentando recuperar meus níveis(anteriores ao medicamento) de Testosterona...com altos e baixos...

Já sou membro e acompanho outros foruns estrangeiros e senti falta de algo do gênero que reunisse informações apenas para o caso específico dos efeitos colaterais da Finasterida...

Nos E.U.A. existe o FSEF - Forum Side Efects os Finasteride.(mais de 500 usuários)
Na espanha existem diversos foruns que tratam do assunto...

Pensando nisso...decidi criar uma lista no Yahoo grupos onde gostaria de reunir todos aqueles que estão encontrando dificuldades para reaver seu estado anterior à droga.

A intenção é compartilharmos informações que possam nos ajudar, inclusive de outros usuários que se consultaram com outros médicos e se submeteram a tratamentos diversos...configurando uma excelente fonte de troca de informações...além disso, vai estar disponível um banco de dados abordando temas relacionados ao assunto...

Sei que o Forum do Dr. Peruzzo também trata desse tema, mas volta e meia, os tópicos se perdem e antigas receitas ficam fora do nosso alcance...além é claro, de que muitas vezes, misturam-se os assuntos com preocupação capilar...

Para os interessados, favor enviar um e-mail para: ecfina@gmail.com

E. C. F. - Efeitos Colaterais da Finasterida

OBS: Envie do e-mail que vc deseja cadastrar !

O grupo já está criado, é moderado, anônimo e fechado...será divulgado em todos os meios possíveis, tais como foruns, Orkut(Comunidades Finasterida), Listas...etc...

Só pra deixar claro, não se trata de um mecanismo de carater comercial, é apenas um meio de trocarmos informações que nos interessam...

Vou pedir licença ao Klaus para copiar sua experiência relatada aqui com esse medicamento e disponibiliza-la para os demais usuários da lista e, do Duban, para copiar sua Receita BOMBA...e gostaria de contar com as suas participações ! Assim como de outros usuários que relataram o mesmo tipo de situação, se não me falha a memória:

ThiagoBaptista(fictício)
Yupecreek
Bruno-RJ
Cabeça(acho que era isso, se não me falha a memória!)
E outros vários que leem anônimamente!

Peço encarecidamente que só entre quem estiver disposto a dialogar de forma respeitosa!

É muito mais fácil superarmos isso juntos do que permanecer quebrando a cabeça sozinho!

Abraço a todos,

Artur.

Título:
MensagemEnviado: Ter Ago 07, 2007 11:26 am 

BOA INICIATIVA ARTHUR

se precisar de alguma ajuda, pode me contactar em mp, ou aqui mesmo

só não vou entrar nesse grupo, pois não tenho problemas com a fina, e se tive algum dia, ELES PASSARAM COM A CONTINUAÇÃO DO USO, mas me coloco a sua disposição aqui.

QUANTO A BOMBA DE TESÃO..FUNCIONA SIM( essa eu AGARANTIO)

E QUEM QUISER A BOMBA DE TESÃO MASTER, pode ainda acrescentar um quarto ativo: yombine, nunca tomei ela...o Klaus já, mas andei pesquisando recentemente e existem vários medicamentos gringos, que associam o tribullus à yombina.

essas são opções naturais..., depois existem ainda coisas mais "fortes" e sintéticas.

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 35 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo