Bem-vindo: Sex Out 31, 2014 4:42 pm

Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 73 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Dom Ago 12, 2007 6:36 pm 

manolo escreveu:
olá FERNANDO RS tudo bem? é o seguinte, o betnovate resolve o problema e depois é só manter com o shampoo anti-caspa,agora eu tenho uma seborréia muito violenta, em alguns períodos eu uso uma lâmpada ultra-violeta, mas no seu caso tem que tentar primeiro o betnovate como eu lhe recomendei, o frasco dá para as duas semanas de tratamento, onde vc pingar o betnovate espalhe com as pontas dos dedos delicadamente, é isso aí amigo , qualquer coisa pode perguntar. Abraço!

E aí meu amigo Manolo, gostei dos seus esclarecimentos, só estou em dúvida em relação ao uso do minoxidil juntamente com o betnovate, já que aplico o minox a noite e de manhã apenas molho a cabeça com água morna e torno a aplicá-lo, pois estive pesquisando a bula do betnovate e nela diz que ele não é para ser aplicado com outros produtos. Se de repente nessas duas semanas eu lavasse a cabeça a noite, aplicasse o betnovate, molhasse o couro cabeludo pela manhã e aplicasse então o minoxidil apenas uma vez ao dia(na parte da manhã apenas), o que voce acha, ou será que dá prá aplicar ele e depois aplicar o minoxidil por cima, no seu caso, como vc fazia?

Título:
MensagemEnviado: Dom Ago 12, 2007 6:55 pm 

veja bem , não tem nenhum problema em aplicar o betnovate e 5 minutos depois o minoxidil, agora o que eu te aconselharia seria dar um tempo no minoxidil até melhorar sua dermatite/inflamação/irritação do couro cabeludo, agora essa água morna é que não é muito bem, tente a água fria mesmo!

Título:
MensagemEnviado: Dom Ago 12, 2007 8:11 pm 

manolo escreveu:
veja bem , não tem nenhum problema em aplicar o betnovate e 5 minutos depois o minoxidil, agora o que eu te aconselharia seria dar um tempo no minoxidil até melhorar sua dermatite/inflamação/irritação do couro cabeludo, agora essa água morna é que não é muito bem, tente a água fria mesmo!

Quando digo água morna Manolo, quero dizer água quase fria, mas não totalmente, apesar que água muito fria é tbm ou até mais prejudicial para a super produção de oleosidade quanto a água quente, o importante é sempre mantermos um equilíbrio na temperatura da água, e é exatamente por isso que nunca lavo minha cabeça nochuveiro.

MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2007 4:30 pm 

PESSOAL, MANIPULEM O XAMPÚ CETOCONAZOL QUE SAI MAIS BARATO, ASSIM COMO PRA FINASTERIDA E MINOXIDIL.

O minoxidil, segundo a assistente do dematologista que me atendia, devia ser deixado por pelo menos 45 minutos no couro cabeludo, e deppois podia laver o cabelo.
Por favor, quem bem sabe realemte confirme isso!!! Dr Milton???

Então podemos passar o minoxidil, e depois de 45 min passar a babosa. Se eu estiver correto... Aguardo confirmação dos experts aqui do forum

Título:
MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2007 4:41 pm 

Recomendo pelo menos 4 hs com o minox antes de aplicar qq coisa...

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

Título:
MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2007 4:54 pm 

Galera, é como o Dr. está dizendo. 4 horas é o que diz na bula. Não há como fugir disso, porque as informações da bula são as informações das pesquisas, são as variáveis que foram utilidadas. Não se pode fugir disso e ter certeza que ainda vai funcionar.

Título:
MensagemEnviado: Qui Ago 23, 2007 2:18 am 

Dr. Milton Peruzzo escreveu:

Obrigado Dr Milton. Moral da história, não confiem em secretárias para tirar dúvidas ao invés de falar com o médico em particular.

Dr, o minoxil 5% em loção alcólica tem absorção sistêmica, pelo menos um pouco, já que causa hipertricose no espeço entre as sobrancelhas com a área do cabeludo, na nuca, e por vezes ligeiro aumento da expessura dos pelos ou penugens no corpo.
Isso ocorre com o minoxidil em gel da sua fórmula, ou ele não vai pra corrente sanguínea e pode causa hipertricose em alguns?

Como mevitar essas pequenas hirpetricoses em áreas não desejadas?

Título:
MensagemEnviado: Qui Ago 23, 2007 9:53 am 

Citação:
Isso ocorre com o minoxidil em gel da sua fórmula, ou ele não vai pra corrente sanguínea e pode causa hipertricose em alguns?

Como mevitar essas pequenas hirpetricoses em áreas não desejadas?

A hipertricose adjacente a aplicação do minoxidil tem várias causas mas nenhuma explicação exata,assim como o mecanismo exato da ação do próprio minox.
O que sabemos pelos estudos do gary Sintov que se notabilizou em pesquisar os veículos carreadores é que este gel é muito eficaz para prevenir absorção sistêmica e manter por mais tempo o ativo no local necessário de sua ação.Aliás ele não pesquisou apenas a flutamida com finasteride mas muitos outros ativos em sinergia com este gel transdérmico.
Aproveito para deixar claro aqui que o gel não é criação minha e não tenho como fazer os estudos necessários que apenas uma grande emprêsa ou universidades tem condições de realizar em estudos duplo cegos,randomizados,etc...procuro adapatar estudos já consagrados às nossas necessidades como forma de aprimorar tratamentos que de outra forma estariam parados no tempo....

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

Título:
MensagemEnviado: Qui Ago 23, 2007 11:16 am 

Aproveito para deixar claro aqui que o gel não é criação minha

Dr., quer dizer que o senhor entrou em contato com o Sintov e pegou exatamente seus componentes para produzir o gel? O gel é fiél ao do Sintov? Ou o senhor quer dizer que a IDÉIA não é sua, mas o gel é criação sua?

Eu achei que fosse este gel fosse criação sua com ajuda do Nelson?

Título:
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2007 12:28 am 

Ok, mas como o cetoconazol do xampú pode combater DHT se ele fica só entre o tempo de massagem e enxague, e isso apenas 2x a 3x semana? Os produtos de combate a DHT que vc passa devem ficar horas no couro, e passar todo dia ou 2x dia.
Como meros segundos 3x semana podem ajudar no combate da DHT, além é claro do efeito de controle de oleosidade que ocasiona em algumas oessoas de sorte que repsondem ao tratamento apra seborréia?

Título:
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2007 12:33 am 

Jerry Altman escreveu:
Ok, mas como o cetoconazol do xampú pode combater DHT se ele fica só entre o tempo de massagem e enxague, e isso apenas 2x a 3x semana? Os produtos de combate a DHT que vc passa devem ficar horas no couro, e passar todo dia ou 2x dia.

O objetivo do shampoo de cetoconazol não é combater DHT.

Título:
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2007 4:06 pm 

lucas.renoh escreveu:
Jerry Altman escreveu:

O objetivo do shampoo de cetoconazol não é combater DHT.

Mas o Dr Peruzzo disse que também servia para isso o xampú cetoconazol.

Título:
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2007 4:17 pm 

Jerry Altman escreveu:
Mas o Dr Peruzzo disse que também servia para isso o xampú cetoconazol.

A pesquisa, onde mostraram o benefício do shampoo de cetoconazol, diz que o shampoo ajudou, porém não se sabe como, e imagina-se que tenha sido por causa da boa manutenção do couro cabeludo que o shampoo causou (com boa limpeza, evitando e eliminando bactérias, etc).

Como o shampoo possui apenas 2% de cetoconazol, e ainda por ser um shampoo e ficar apenas alguns minutos na cabeça, ao meu ver, ele não pode ser capaz de inibir DHT. Seria necessária uma loção com alta concentração de cetoconazol para poder causar isso. Mas isso pode ainda não ser tão eficiente quanto o flutamide, deve ser bem mais caro e ainda pode ser muito tóxico ao corpo.

Também, na bula não há qualquer citação quanto a isso.

Título:
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2007 4:28 pm 

Vamos pirar de Vez:

Só falta elaborar uma hora tática de comer depoiis de ter passado os produtos.

Ex: Lavou a cabeça, passou minoxidil, passou loção ant DHT, e escolhe a hora de ingerir as proteinas e minerais vitminas certos para nesse tempo, onde a dht não está quase presente, e o minoxdil tá turbiando o fulículo com fluzo extra de sangue, seria enviado bons nutrientes para o bulbo.
Se no intervalo de tempo on a DHT é bem baixa, nutrirmos o bulbo certinho, não seria uma vantagem do que comer em outra hora?
Acho que falei alguma bobagem, mas vale para descontrair e da risada :-)

A Babosa não nutre o escalpo topicamente? Dizem que ela nutre até a unha,se passar sobre a mesma. Acho que é mito quanto a unha. Mas e quanto ao escalpo?
Para nutrir tem de atravessar a barreira cutânea, impermeável. Esse é o problema. Como essas nutrientes tópicos, usados em tratemento, como o silício orgânico, atravessam a pele???

E essa conversa sobre desentoxicar o escalpo, que muito falam nos videos Youtube, inclusive um cara que trata cabelo e tá promovendo o HairMax (possível charlatão)?
Qual toxina é essa no escalpo poxa? Pra usuário de coca??, háaa, háaa, háaaa

Título:
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2007 4:35 pm 

Jerry Altman escreveu:
A Babosa não nutre o escalpo topicamente? Dizem que ela nutre até a unha,se passar sobre a mesma. Acho que é mito quanto a unha. Mas e quanto ao escalpo?
Para nutrir tem de atravessar a barreira cutânea, impermeável. Esse é o problema. Como essas nutrientes tópicos, usados em tratemento, como o silício orgânico, atravessam a pele???

Quem nutre folículos é sangue.

Jerry Altman escreveu:
E essa conversa sobre desentoxicar o escalpo, que muito falam nos videos Youtube, inclusive um cara que trata cabelo e tá promovendo o HairMax (possível charlatão)?
Qual toxina é essa no escalpo poxa? Pra usuário de coca??, háaa, háaa, háaaa

Você adora falar sobre laser, hein? :D

Tudo conversa fiada.

Título:
MensagemEnviado: Sáb Ago 25, 2007 1:42 pm 

manolo escreveu:
amigo, o sabonete de enxofre resolve na maioria dos casos, agora vc quer resolver este problema? SIGA EXATAMENTE O QUE EU VOU LHE DIZER: COMPRE O SHAMPOO IONIL PLUS ÁCIDO SALICÍLICO, LEMBRE-SE QUE É O IONIL PLUS, ELE PODE SER USADO DIARIAMNETE, USE SÓ ELE COMO SEU SHAMPOO DIÁRIO E APÓS OS CABELOS SECAREM VC IRÁ COLOCAR 25 GOTAS DE BETNOVATE CAPILAR DURANTE 2 SEMANAS DUAS VEZES AO DIA, DEPOIS CONTINUE SOMENTE COM O SHAMPOO, SUAS CASPAS IRÃO SUMIR E SUA QUEDA IRÁ DIMINUIR DRASTICAMENTE, E CONTINUE TOMANDO PROPÉCIA TODOS OS DIAS, ESQUEÇAS PROBLEMAS COM A LIBIDO, SE FIZER EXATAMENTE ISSO QUE LHE FALEI EM POUCAS SEMANAS RETORNARÁ AO FÓRUM PARA RELATAR SEU SUCESSO, BOA SORTE!

Então Manolo, comecei a usar o betnovate e ele parece realmente ser eficaz contra a caspa, mas noto que quando não passo ele a caspa retorna, será que tem algum problema em usá-lo permanentemente 1 vez ao dia ou isso é completamente contra indicado por ser ele um corticóide, lembrando que já tentei dezenas de shampoos e nenhum resolveu meu problema de caspa.

Título:
MensagemEnviado: Ter Nov 27, 2007 10:45 am 

Posso usar esse shampoo de cetoconazol? To com uma coceira danada no couro que não acabaaaaa.... os cabelos tão acabando, mas a coceira hehehehe Esse shampoo ajuda na coceira? Tenho o couro muito oleoso

Título:
MensagemEnviado: Ter Nov 27, 2007 10:46 am 

Ique escreveu:
Posso usar esse shampoo de cetoconazol? To com uma coceira danada no couro que não acabaaaaa.... os cabelos tão acabando, mas a coceira hehehehe Esse shampoo ajuda na coceira? Tenho o couro muito oleoso

Forçou a amizade, hein Ique?

Claro que pode experimentar.

MensagemEnviado: Sáb Dez 08, 2007 4:06 pm 

Encontrei um texto interessante:

Citação:
I don't know if this was discussed before, but here we go : How does ketoconazole exactly work in reversing/slowing down AGA ?

1a)http://www.ehrs.org/conferenceabstracts/2001tokyo/researchabstracts/023-ohuchi.htm

A Significant Role of Aromatase Cytochrome P450 on Hair Re-growth and Pigmentation.

A. Ohuchi1, K. Ohguchi1, N. Tsuji1, S. Moriwaki1, Y. Takema1, S. Honda2, N. Harada2 Biological Science Laboratories, Kao Corp. Tochigi, Japan1 and Dept. of Bio-chemistry, Fujita Health University School of Medicine, Aichi, Japan2

It is well known that sex hormones such as androgen and estrogen influence the hair growth in several animals. Aromatase is a member of cytochrome P-450 gene superfamily and catalyzes the conversion of androgen to estrogen, a rate-limiting step of estrogen biosynthesis. Previous reports have suggested that aromatase exists in various extra-gonadal tissue as well as in gonadal tissue, and that the expression is regulated by alternative use of multiple exons 1 and promoters. In this study, in order to examine the involvement of aromatase in hair growth, we investigated the localization of aromatase at hair follicles in human and murine, and evaluated the role of this enzyme on hair re-growth using aromatase knockout mice. Immunohistological technique for anagen hair follicles revealed that aromatase positive cells localized in outer root sheath tissue while were not observed in hair matrix, follicular papilla and epidermis. RT-PCR analysis of aromatase mRNA in plucked human hair suggested that aromatase transcripts were mainly composed of placenta-specific exon 1. Next, we examined the effect of aromatase inhibitor on the hair regrowth of C3H mouse. The topical application of 1% aminoglutethimide significantly promotes the hair re-growth. Moreover, hair re-growth was significantly accelerated in aromatase knockout female mice in compared with wild type. Intriguingly, the color of re-grown hair of those mice was blacker than wild type and heterozygotes. Alteration of hair color was caused by the increase of melanin contents (total melanin and eu-melanin). These results suggest that aromatase plays an important role on hair growth and melanin synthesis in hair follicles through the local synthesis of estrogen.

1b) J Clin Invest. 1983 May; 71(5): 1495–1499

Ketoconazole blocks adrenal steroidogenesis by inhibiting cytochrome P450-dependent enzymes. D S Loose, P B Kan, M A Hirst, R A Marcus, and D Feldman This article has been cited by other articles in PMC. AbstractKetoconazole has recently been shown to interfere with steroidogenesis in patients and rat in vitro systems. In this study we attempted to elucidate the site of inhibition in the adrenal gland. Although ketoconazole impaired adrenocorticotropic hormone stimulated cyclic (c)AMP production, dibutyrl cAMP addition did not bypass the steroidogenic blockade indicating that the critical ketoconazole-inhibited step was distal to cAMP. Addition of radiolabeled substrates to isolated adrenal cells and analysis of products by high performance liquid chromatography demonstrated a ketoconazole block between deoxycorticosterone (DOC) and corticosterone. This 11-hydroxylase step is carried out by a P450-dependent mitochondrial enzyme. No restriction of progesterone or pregnenolone conversion to DOC was detected, steps carried out by non-P450-dependent microsomal enzymes. Inhibition of cholesterol conversion to pregnenolone by mitochondrial fractions indicated a second block at the side chain cleavage step, another mitochondrial P450-dependent enzyme. Adrenal malate dehydrogenase, a non-P450-dependent mitochondrial enzyme was not inhibited while renal 24-hydroxylase, a P450-dependent mitochondrial enzyme in another organ, was blocked by ketoconazole. We conclude that ketoconazole may be a general inhibitor of mitochondrial P450 enzymes. This finding suggests that patients receiving ketoconazole be monitored for side effects relevant to P450 enzyme inhibition. Further, we raise the possibility that this drug action may be beneficially exploited in situations where inhibition of steroidogenesis is a therapeutic goal.

2) Ketoconazole binds to the human androgen receptor. Author Eil C Address Department of Internal Medicine, Naval Hospital, Bethesda, Maryland. Source Horm Metab Res, 24: 8, 1992 Aug, 367-70 Abstract Ketoconazole, an imidazole anti-fungal agent, has often produced features of androgen deficiency including decreased libido, gynecomastia, impotence, oligospermia, and decreased testosterone levels, in men being treated for chronic mycotic infections. Based on these potent effects on gonadal function in vivo as well as previous work in vitro demonstrating affinity of ketoconazole for receptor proteins for glucocorticoids and 1,25(OH)2 vitamin D3 and for sex steroid binding globulin (SSBG), the binding of ketoconazole to human androgen receptors (AR) in vitro was also examined. Ketoconazole competition with [3H]methyltrienolone (R1881) for androgen binding sites in dispersed, intact cultured human skin fibroblasts was determined at 22 degrees C. Fifty percent displacement of [3H]R1881 binding to AR was achieved by 6.4 +/- 1.8 (SE) x 10(-5) M ketoconazole. Additional binding studies performed with ketoconazole in the presence of increasing amounts of [3H]R1881 showed that the interaction of ketoconazole with AR was competitive when the data were analyzed by the Scatchard method. It should be noted, however, that the dose of ketoconazole required for 50% occupancy of the androgen receptor is not likely to be achieved in vivo, at least in plasma. Finally, androgen binding studies performed with other imidazoles, such as clotrimazole, miconazole, and fluconozole, revealed that in this class of compounds only ketoconazole appears to interact with the androgen receptor. Ketoconazole appears to be the first example of a non-steroidal compound which binds competitively to both SSBG and multiple steroid hormone receptors, suggesting that the ligand binding sites of these proteins share some features in common.

3) Int Urol Nephrol. 1992;24(2):145-54. In vitro study of rat prostate 5 alpha-reductase activity and its inhibition.Faredin I, Tóth I, Oszlánczy J, Scultéty S. First Department of Medicine, Szent-Györgyi Albert Medical University, Szeged, Hungary.

A simple and rapid method of measuring 5 alpha-reductase (5 alpha-R) activity and of determining the kinetic parameters (KM and Vmax) of the enzyme is described. The 5 alpha-R activity in the homogenate of the prostate of Wistar rats aged 8-12 weeks was established, and the effects of natural and synthetic steroids and of non-steroidal antiandrogens (IC50) upon the 5 alpha-R activity were studied. Of the natural steroids, 17-OH-progesterone was found to have the highest inhibitory effect (IC50 = 1.35 microM), followed in decreasing order by progesterone (IC50 = 5.0 microM) and 4-androstene-3,17-dione (IC50 = 21.6 microM). Oestradiol-17 beta had practically no inhibitory effect. Of the synthetic steroids, 4-MA had the highest inhibitory effect (IC50 = 0.068 microM), followed by nortestosterone (IC50 = 7.4 microM) and RU-486 (Mifepristone) (IC50 = 115 microM). Even at 1000 microM, cyproterone acetate exerted no inhibitory effect. Of the nonsteroidal compounds, ketoconazole proved a weak inhibitor (IC50 = 115 microM), while flutamide was practically ineffective.

4) Expert Opin Pharmacother. 2007 Jun;8(9):1365-71. A new ketoconazole topical gel formulation in seborrhoeic dermatitis: an updated review of the mechanism.Faergemann J, Borgers M, Degreef H. Sahlgrenska University Hospital, Department of Dermatology, SE-41345 Göteborg, Sweden. jan.faergemann@derm.gu.se

Seborrhoeic dermatitis (SD) is a chronic, inflammatory skin disorder, affecting areas of the head and body where sebaceous glands are most prominent and active. The disorder commonly affects hair-bearing areas of the head, including the scalp. Involvement on the face is usually limited to the hairline, eyebrows, nasolabial folds and ears, and may occur either with or without scalp involvement. Areas of the trunk where SD may occur include the body folds and the presternal area. The aetiology of SD is unknown, although hormones and the Malassezia spp., formerly known as Pityrosporum (naturally occurring yeasts), are thought to be involved in the development of the condition. SD responds to the use of antifungal medications such as ketoconazole, suggesting that the inflammation could be linked to the Malassezia spp. The mechanisms behind the therapeutic effect of ketoconazole for the management of SD form the basis of this review. The broad spectrum activity of Ketoconazole was reported in the early 1980s. Due to its potent effect against Malassezia spp. the development of ketoconazole for the treatment of various skin infections, in which a link was proposed with Malassezia spp., was initiated. Later on, a number of ancillary properties were described for ketoconazole, comprising antibacterial, anti-inflammatory, sebostatic and antiproliferative effects. The incorporation of ketoconazole in an adapted vehicle further promoted its efficacy. Recently, a new anhydrous gel containing 2% ketoconazole (Xolegel) was launched, in which all of the above properties were optimised.

So ketoconazole works through four different mechanisms :

1) It inhibits aromatase by inhibiting cytochrome P450. Estrogen production is inhibited and hair growth and hair pigmentation are promoted. P450 is inhibited by nitric oxide (minoxidil) as well.

2) It binds to the androgen receptor and thus blocks androgens from binding to it.

3) It inhibits 5-alpha-reductase (weakly), which means less DHT is produced

4) It is an inflammatory agent, treats seborrheic dermatitis and kills Malassezia fungi

Citação:
Research studies show that Ketoconazole can interfere with steroidogenesis in patients and rat in vitro systems by inhibiting Cytochrome P450 dependant enzymes. The interaction of Ketoconazole with Cytochrome P450 at the heme iron site in several organs, including gonads and adrenals, may result in destruction of the heme portion (molecule containing iron) of Cytochrome P450, thereby inhibiting Cytochrome P-450 and effectively suppresses testicular and adrenal androgen production.

Therefore in the adrenal gland and gonads, Ketoconazole inhibits synthesis of adrenal corticosteroids. However, much higher concentrations are necessary to affect Cytochrome P450-dependent enzymes in mammals compared with those in fungi. Extensive clinical trials to prove the efficacy of Ketoconazole have not been carried out. In fact, there are only anecdotal reports of Ketoconazole use in hirsutism, but none in women with pattern hair loss. In one particular study, 27 subjects used 2% Ketoconazole shampoo exclusively 2–4 times a week for 21 weeks. The remaining 12 in the control group used an un-medicated shampoo. The group using the Ketoconazole shampoo showed results of an increase in hair density, size and proportion of anagen hair follicles post treatment.

Although the effects of Ketoconazole on 5 alpha - reductase had been documented earlier, the authors of the study asserted that androgenetic alopecia has a multi-factorial pathogenesis with an inflammatory reaction caused by a Malassezia fungal infection, and claimed that the Ketoconazole shampoo was probably effective due to its beneficial effect on fungal scalp infections in genetically predisposed individuals. It was concluded that Ketoconazole was therapeutic by reducing inflammation through its anti-inflammatory properties and by clearing the adjacent fungal infection.

Exploration of the inflammatory aspect of androgenetic alopecia was largely based on the results of a biopsy study by Jaworsky et al., showing that androgenetic alopecia patients had signs of T-cell infiltration of follicular stem cell epithelium. However, the veracity of the conclusions drawn from the Jaworsky study is uncertain as the study included 4 subjects and only 3 of them were men.

However, another school of thought believes that the clinical efficacy of Ketoconazole shampoo in the treatment of androgenetic alopecia is primarily a function of dihydrotestosterone (DHT) pathway disruption rather than an anti-inflammatory effect. The development of androgenetic alopecia in genetically susceptible individuals has been linked to an overproduction of 5 -reductase and an over expression of androgen receptor, and in rat studies, Ketoconazole has been seen to cause 5 -reductase inhibition. Additionally, in humans Ketoconazole has also been shown to inhibit the binding of 5 -reductase to sex hormone globulins. All these clinical studies therefore suggest that Ketoconazole may inhibit the production of DHT just like Finasteride. In fact, the effect of Ketoconazole may be two fold, as it has been shown additionally to bind to human androgen receptor, having a distinct advantage over Finasteride. Therefore these authors believe that Ketoconazole inhibits the pathway that leads to the characteristic miniaturization of hair follicles in androgenetic alopecia by inhibiting DHT and/or inhibiting the binding of DHT to AR.

Fonte: http://www.regrowth.com/hairloss-forums ... =1&t=18660

Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 08, 2007 4:13 pm 

Em suma: sobre o shampoo de cetoconazol, ninguém sabe de fato o que ele faz que ajuda na AAG. No final do texto, há duas correntes indecisas. rs

Editado pela última vez por lucas.renoh em Sáb Dez 08, 2007 4:14 pm, em um total de 1 vez.

Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 08, 2007 4:14 pm 

Observei algo estranho: comecei a passar o ceto no rosto também para eliminar as espinhas, sempre que lavo a cabeça com ele. E notei que minha barba está crescendo muito mais rápido do que o normal. Alguém mais notou algo parecido?
A barba nem passa mais por aquela fase "verde", ja fica logo crescida, espetando.
Estranho, não? Era de se esperar até mais lentidão no crescimento pelo efeito anti-DHT, ou então nenhuma mudança. Mas acelerar? :shock:

Mas pelo menos as espinhas sumiram.

Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 08, 2007 4:14 pm 

Freddy escreveu:
Observei algo estranho: comecei a passar o ceto no rosto também para eliminar as espinhas, sempre que lavo a cabeça com ele. E notei que minha barba está crescendo muito mais rápido do que o normal. Alguém mais notou algo parecido?
A barba nem passa mais por aquela fase "verde", ja fica logo crescida, espetando.
Estranho, não? Era de se esperar até mais lentidão no crescimento pelo efeito anti-DHT, ou então nenhuma mudança. Mas acelerar? :shock:

Impressão.

Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 08, 2007 4:20 pm 

lucas.renoh escreveu:
Freddy escreveu:

Impressão.

É. Pode ser. Vou tentar observar mais. Pode ser o jeito de barbear também.

E sobre o texto acima: Pois é, não sabem o que faz shampoo de ceto ajudar na AAG, mas as pesquisas mostram que ajudam, seja pela ação anti-fungica, pelo "binding" com receptores androgenos ou pelo efeito anti-5AR.
Mas que é interessante, é!
Talvez se houvesse uma maneira de criar um "binding" desse permanente nos receptores estariamos curados. :D

Título:
MensagemEnviado: Dom Dez 09, 2007 1:21 am 

Freddy escreveu:
lucas.renoh escreveu:
Freddy escreveu:

Impressão.

É. Pode ser. Vou tentar observar mais. Pode ser o jeito de barbear também.

E sobre o texto acima: Pois é, não sabem o que faz shampoo de ceto ajudar na AAG, mas as pesquisas mostram que ajudam, seja pela ação anti-fungica, pelo "binding" com receptores androgenos ou pelo efeito anti-5AR.
Mas que é interessante, é!
Talvez se houvesse uma maneira de criar um "binding" desse permanente nos receptores estariamos curados. :D

Talvez não, estaríamos neh :D ia ser uma maravilha

Título:
MensagemEnviado: Dom Dez 09, 2007 1:46 pm 

Será que podemos colorcar 1 ou 2% de cetoconazol na loção do minoxidil, pra uso diário?

Seria bom Cetoconazol 2x dia, já que muitos usam minoxidil 2x dia ?

Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 73 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo