Bem-vindo: Sex Out 31, 2014 12:54 am

Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 5   [ 101 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Set 26, 2008 6:18 pm 

sla escreveu:
desculpe a palavra chula, mas não tenho vergonha de dizer que depois q começei a usar a fina (pode ser coincidencia), começei a ter problemas depois de fazer cocô...

uma parte do meu anus sai pra fora, uma pequena hemorroida,,,,, volta ao normal, mas realmente é uma merda!

alguém sabe se tem relação com o usa da fina...

valewww

A finasterida só deve ser usada via oral. :D :D :D

Título:
MensagemEnviado: Sex Set 26, 2008 6:56 pm 

Leandro! não consigo parar de rir hahaha

Vc teve graça agora :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MensagemEnviado: Sex Set 26, 2008 7:21 pm 

Leandro escreveu:
A finasterida só deve ser usada via oral. :D :D :D

Principalmente se for testar o proscar de 5mg:
Imagem

:lol: :lol: :lol:

Título:
MensagemEnviado: Sex Set 26, 2008 9:05 pm 

Olha... entre alguns desses gozadores aí, temmum ou outro tão doido, que se o uso anal tivesse mais resultado, na certa eles usariam.

Né Freddy???? :lol: :lol: :lol:

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Título:
MensagemEnviado: Dom Out 05, 2008 11:38 am 
Jimmy Stewart escreveu:
Olha... entre alguns desses gozadores aí, temmum ou outro tão doido, que se o uso anal tivesse mais resultado, na certa eles usariam.

Né Freddy???? :lol: :lol: :lol:

EU USARIA SEM DÚVIDAS !!! Enfiar a finasterida no anus não afeta minha sexualidade em nada e provavelmente depois não precisaria fazer exame de prostata também. :)

Título:
MensagemEnviado: Sáb Nov 01, 2008 4:29 am 

Orra, até isso atribuíram ao finasteride??? Hahaha

Pobre remédio!!!

Vou contar uma coisa que aconteceu comigo há 2 mêses. Notei um crescimento de um nódulo em VOLTA do meu fiofó. E tudo indicava ser hemorróida. Num dia eu notei algo pequeno, depois de 4 dias estava grandinho e meio endurecido. Não era lá dentro, era ao redor do anel de couro!!! Se eu empurasse, parecia que esvaziava. Um negócio estranho... Ficou assim por 3 semanas, até pensei em estourar (é mole? Eu não queria escutar que eu tinha hemorróida!!! Hahaha). Pensei até que fosse câncer, sei lá. Depois das 3 semanas, foi diminuindo e sumiu completamente!!!

Se foi hemorróida, ela simplesmente foi embora. Está tudo normal hoje. Fico pensando se não foi algum tipo de infecção, sei lá. Já acontece com alguém aqui?

Título:
MensagemEnviado: Sáb Nov 01, 2008 8:53 am 

eu fiquei foi com um nó na narganta pra comentar se isso já aconteceu com alguém daqui :twisted: :lol:

mas como vc voltou recentemente....VOU DEIXAR PASSAR ESSA

heh heh he :lol:

Título:
MensagemEnviado: Sáb Nov 01, 2008 11:45 am 

lucas.renoh escreveu:
Orra, até isso atribuíram ao finasteride??? Hahaha

Pobre remédio!!!

Vou contar uma coisa que aconteceu comigo há 2 mêses. Notei um crescimento de um nódulo em VOLTA do meu fiofó. E tudo indicava ser hemorróida. Num dia eu notei algo pequeno, depois de 4 dias estava grandinho e meio endurecido. Não era lá dentro, era ao redor do anel de couro!!! Se eu empurasse, parecia que esvaziava. Um negócio estranho... Ficou assim por 3 semanas, até pensei em estourar (é mole? Eu não queria escutar que eu tinha hemorróida!!! Hahaha). Pensei até que fosse câncer, sei lá. Depois das 3 semanas, foi diminuindo e sumiu completamente!!!

Se foi hemorróida, ela simplesmente foi embora. Está tudo normal hoje. Fico pensando se não foi algum tipo de infecção, sei lá. Já acontece com alguém aqui?

Acabei de passar por isso, fiquei preocupado pra cacete! Achei que meu ânus nunca mais seria o mesmo, mas depois associei com o fato de que passei a usar bicicleta como meio principal de transporte.

Agora está melhorando, mas antes não dava nem pra usar o bendito papel!

Levedura de Cerveja
Chá Verde

Título:
MensagemEnviado: Sáb Nov 01, 2008 2:34 pm 

Já passei por situação semelhante mas diria que está mais relacionado a dieta, ainda assim não inocentaria a fina.

Título:
MensagemEnviado: Sáb Nov 01, 2008 2:56 pm 

Vai ver vcs andam se sentando em bancos que anteriormente estavam a ser utilizado por pessoas com hemorróides :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu tenho paranoia com isso! existem pessoas que deixam o banco literalmente a ferver! isso me irrita! eu nao deixo o banco assim! :?

SEcalhar elas passam a vida a bombardear enquanto estao sentadas hahaha

Título:
MensagemEnviado: Sáb Nov 01, 2008 4:36 pm 

Antigamente as bicicletas tinham os banco mais amigável, mais largo, mas depois passaram pra um visual mais moderno e colocaram bancos mais finos, mais propensos a fazer mal ao...

Mas cancer de anus existe, e a ex pantera Farah Fawcett teve isso.
Geralmente acomete as pessoas mais velhas.

Imagem

Título:
MensagemEnviado: Dom Nov 02, 2008 11:38 am 

A galera tira onda, mas o negócio é sério... Há duas semanas também descobri que estava com Hemorroida, os sintomas foram fezes com sangue.. E quando passava o papel higiênico ficava marcado com sangue.. Daí fui em um médico clínico-geral para saber o que poderia ser e ele disse que pela minha idade e os sintomas seria hemorroida e ele disse que inclusive ele já teve.. kkkk.. Daí existem 4 graus de hemorroida, cada um mais elevado do que o outro, aparentemente o meu é de 1o grau (o mais leve, não sinto nada, e nem sai nada para fora, simplesmente as fezes saem com sangue)... Daí o médico me passou um remédio PROCTYL que tem em Bisnaga e Supositório, mas ele disse que o supositório faria mais efeito, não teve outra comprei essa porra de supositório e usei no toba por 7 dias e pelo menos até hoje está beleza.. quando descarrego não sai fezes com sangue..

Eu tava gelado para usar esse supositório, pensando que ele um caninho de uns 20cm.. kkkkk.. mas que nada, tem uns 2 cm e é mais fino que um lápis.. nem sente direito (e meu toba é apertado viu, nunca dei não kkkkkkk).. e quando bota no toba, ele derrete.. vira pomada qnd entra...

Brincadeiras à parte, mas tenho uma grande dúvida: também parei de usar Avicis, Minoxidil e Cetoconazol, há duas semans quando descobri a maldita HEMO.. Na bula do remédio da HEMO dizia para evitar o consumo de alcool, será que devido Avicis etc terem alcool eu não devo mais usá-lo??? Estou com medo de voltar a usar os remédios Avicis, Minoxidil e Cetoconazol devido terem alcool (menos o ceto) e piorar a HEMO... Tem alguma relação pessoal?

Título:
MensagemEnviado: Dom Nov 02, 2008 11:42 am 

nenhuma relação

vc só vacilou parando de usá-los

Título:
MensagemEnviado: Dom Nov 02, 2008 11:45 am 

Centauro escreveu:
Na bula do remédio da HEMO dizia para evitar o consumo de alcool, será que devido Avicis etc terem alcool eu não devo mais usá-lo??? Estou com medo de voltar a usar os remédios Avicis, Minoxidil e Cetoconazol devido terem alcool (menos o ceto) e piorar a HEMO... Tem alguma relação pessoal?

Vc não deve INGERIR álcool. É diferente.

Comigo não sangrava nada. Só era uma bolinha que apareceu (com quase 1cm de diâmetro) e meio endurecida. Quando apertava ela, doia um pouco. Mas sumiu, tenho nada nada mais. Hehehe

Título:
MensagemEnviado: Dom Nov 02, 2008 11:45 am 

duban escreveu:
eu fiquei foi com um nó na narganta pra comentar se isso já aconteceu com alguém daqui :twisted: :lol:

mas como vc voltou recentemente....VOU DEIXAR PASSAR ESSA

heh heh he :lol:

Vai rindo... que um dia aparece em tu também. HEH HEH HEH :twisted:

Título:
MensagemEnviado: Dom Nov 02, 2008 12:04 pm 

eu já tive hemorróidas....de acordo com essa classificação que o centauro colocou..deve ter sido de 1º grau

mas eu fiquei foi com vontade de comentar o porque disso ter aparecido em vc....baseado naquela velha "história do dedo" :oops: ...heh heh heh

mas vamos deixar isso pra lá :wink:

o fato é que fiquei feliz com o seu retorno ao fórum

e vê se me ajuda aqui, pelo menos por uns tempos, pois a coisa tá desandando, tem muito forista falando muita abobrinha, mas isso sempre teve,rss

a merda é que as agressões de vez em quando voltam com força total, e a tua presença é importante aqui, tanto para me ajudar nisso, como para contribuir com outros tópicos

sem falar que dá saudades de nossos debates, heh heh heh

Título:
MensagemEnviado: Dom Nov 02, 2008 12:05 pm 

lucas.renoh escreveu:
Centauro escreveu:
Na bula do remédio da HEMO dizia para evitar o consumo de alcool, será que devido Avicis etc terem alcool eu não devo mais usá-lo??? Estou com medo de voltar a usar os remédios Avicis, Minoxidil e Cetoconazol devido terem alcool (menos o ceto) e piorar a HEMO... Tem alguma relação pessoal?

Comigo não sangrava nada. Só era uma bolinha que apareceu (com quase 1cm de diâmetro) e meio endurecida. Quando apertava ela, doia um pouco. Mas sumiu, tenho nada nada mais. Hehehe

o nome dessa bolinha é plicoma sentinela....

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

Título:
MensagemEnviado: Dom Nov 02, 2008 12:16 pm 

duban escreveu:
Tipos de Fissura

As fissuras anais são classificadas em agudas e crônicas.
As fissuras agudas são aquelas em que há a cicatrização da lesão em seis a oito semanas, e o seu tratamento é realizado de forma clínica. Ao exame, mostra-se como um corte superficial, mas doloroso ao toque.
As fissuras crônicas são aquelas em que não ocorre a cicatrização da lesão em até seis a oito semanas, apesar dos cuidados clínicos realizados. Ao exame, observa-se uma úlcera na região anal, que se caracteriza como uma lesão profunda e com bordas endurecidas. Em alguns casos é possível a visualização do músculo interno do ânus (esfíncter interno). Outra característica importante da fissura crônica é o surgimento de um excesso de pele na região anal próximo à fissura, e que se denomina plicoma sentinela. O plicoma sentinela surge devido à infecção persistente da região, e é um importante sinal de cronicidade da doença. A cirurgia é o melhor tratamento para a fissura anal crônica.
As razões para que as fissuras anais não cicatrizem e se tornem crônicas ainda não estão completamente elucidadas. No entanto, acredita-se estar associada à isquemia (falta de fluxo sangüíneo), infecção e obstrução linfática em decorrência do processo inflamatório persistente. Esta falta de fluxo sangüíneo na região anal é decorrente do excesso de contração muscular (hipertonia) do esfíncter interno do ânus e ao seu não relaxamento durante a evacuação. Devido a esta hipertonia involuntária exercida pelo esfíncter interno do ânus é que este também dever ser tratado durante a cirurgia para a resolução da fissura anal crônica.

Sintomas

Os sintomas mais comuns da fissura anal são a dor e o sangramento.
A dor ocorre imediatamente após a evacuação, pode durar de poucos minutos a horas, e o paciente descreve uma sensação de que o ânus foi “cortado”. Em alguns casos, a dor é exacerbada pelo medo do paciente em evacuar, o que torna as fezes mais ressecadas e volumosas, causando mais dor no momento da evacuação.
A dor da fissura anal deve ser sempre diferenciada da dor da trombose hemorroidária, já que a última está associada a um abaulamento vinhoso na região anal.
O sangramento é geralmente mínimo, percebido no papel higiênico, e raramente no vaso sanitário. Não é incomum que o paciente negue a evidência de sangramento. As fissuras anais podem fazer parte do quadro clínico de outras doenças, como a doença de Crohn (doença inflamatória intestinal), tuberculose, leucemia e câncer de ânus, por exemplo. Devido a isto, fissuras anais de localização não habitual (porções laterais do ânus), mais de uma fissura e com grande processo inflamatório devem ser biopsiadas (ressecadas e analisadas).

Tratamento Clínico

O tratamento clínico apresenta bons resultados na fissura anal aguda, e consiste em uma dieta rica em fibras, suplementos de fibras, banhos de assento com água quente (antiinflamatório) e pomadas analgésicas/anestésicas.
Após a cicatrização da fissura anal, os pacientes deveriam manter uma dieta rica em fibras, tornando a passagem das fezes mais suave e menos traumatizante ao ânus.
No caso da fissura anal crônica, há atualmente uma tendência a realização da chamada “esfincterotomia química” , que consiste no relaxamento do músculo esfíncter interno do ânus (diminuição da hipertonia) por meio de pomadas e cremes. Este relaxamento tem como objetivo o aumento do fluxo sangüíneo da região anal, e conseqüente aumento da chance de cicatrização da fissura crônica. As substâncias habitualmente utilizadas são a nifedipina, a toxina botulínica e o diltiazen. Como efeito colateral, a cefaléia (dor de cabeça) é a que apresenta a maior incidência e, em alguns casos, faz com que o tratamento seja interrompido. Sabe-se também que pacientes que apresentam plicoma sentinela ou tempo de doença maior que seis meses não têm boa resposta a este tipo de tratamento.
Em minha prática diária, no entanto, não observei bons resultados com a “esfincterotomia química” para o tratamento da fissura anal crônica, além de ter constatado uma alta incidência de cefaléia. Devido a isto, e de acordo com a literatura médica atual, acredito que o tratamento cirúrgico ainda é a melhor opção de cura para os pacientes com fissura anal crônica.

Tratamento Cirúrgico

O tratamento cirúrgico da fissura anal consiste na ressecção da lesão ulcerosa, assim como do plicoma sentinela, para que haja um tecido em boas condições de cicatrização. Associada a esta ressecção, dever ser realizada, obrigatoriamente, a esfincterotomia cirúrgica parcial, ou seja, a secção parcial do esfíncter interno do ânus (músculo interno do ânus) para a diminuição da hipertonia esfincteriana. Este procedimento permite que ocorra um aumento real e duradouro (ao contrário da “esfincterotomia química”) do fluxo sangüíneo da região anal, com conseqüente cicatrização da fissura anal.
Nos casos atendidos em meu consultório, tenho observado ótimos resultados com o tratamento cirúrgico, com cura em mais de 95% dos casos. Além disso, a satisfação dos pacientes é evidente, e os mesmos sugerem que retardar a cirurgia apenas prolongou o desconforto causado pela fissura.

Título:
MensagemEnviado: Dom Nov 02, 2008 12:24 pm 

Dr. Milton Peruzzo escreveu:
lucas.renoh escreveu:
Centauro escreveu:

o nome dessa bolinha é plicoma sentinela....

Então é isso mesmo, Dr.!!! Ainda bem. Ficou por 3 semanas e sumiu. Pelo que li, é uma infecção mesmo, e não fiz nada pra curar, porém fiquei com medo de ser coisa séria. Ufa. Na minha família, pelo que sei, não há hereditariedade a hemorróidas... por isso que eu até achei estranho. :D

Título:
MensagemEnviado: Dom Nov 02, 2008 12:37 pm 

Valeu, Duban!

Acho que fissuras todo mundo um dia teve... vou tomar mais cuidado agora na hora do cagaço. Hahaha

Título:
MensagemEnviado: Dom Nov 02, 2008 1:12 pm 

:lol: :lol:

Título:
MensagemEnviado: Dom Nov 02, 2008 2:50 pm 

Puxa... Mas quanta anal-logias nesse tópico

:lol: :lol: :lol:

Título:
MensagemEnviado: Dom Nov 02, 2008 5:44 pm 

heh heh heh....bem colocado jimmy

Título:
MensagemEnviado: Seg Nov 03, 2008 3:52 pm 

Valeu pelas dicas pessoal.. Fiquei mais tranquilo e voltei a usar os remédios hoje..

Título:
MensagemEnviado: Seg Nov 03, 2008 6:19 pm 

Cuidado com as Pregas pessoal. :D

Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 5   [ 101 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo