| Autor |
Mensagem |
|
alexandre vergilio
|
Título: Fina X Figado Enviado: Seg Abr 27, 2009 3:46 pm |
|
|
|
Olá será que alguem daqui já teve alterações hepaticas por causa da utilização continua com o Finasterida...eu tomei por 6 anos e agora em janeiro descobri que as enzimas do figado estavam muito alteradas, o meu medico suspandeu o uso do Fina, por se tratar de uma droga muito forte. Gostaria de saber se alguem que usa o fina continuo teve problemas semelhantes....e se demorou muito pra solucionar....obrigado
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: Fina X Figado Enviado: Seg Abr 27, 2009 4:41 pm |
|
|
|
A finasterida tem uma hepatoxidade muito pequena, ainda mais meros 1mg. Se velhidos acabados em geral tomam até 5mg por dia, pra próstata, quando mais jovens tomando meras 1mg.
Vc deve estar com algum problema de fígado paralelo.
Não sei se a dutasterida tem hepatoxidade mais baixa ou mais alta por miligrama. A Dutasterida a 0,01mg ou 0,1mg equivale a 1mg e 5mg de finasterida respectivamente, em resultados, se não me engano. Duban, vc confirma????
Se fosse o caso vc poderia tomar dutasterida de 5 em 5 fias, assim uma caixa duraria 5 meses.
_________________ Gel FFM (que tem 5% minoxidil), finasterida 5mg, fatores de crescimento. Shampoo aloe vera hiper concentrado Zymo Hsor 2x ao dia
|
|
|
 |
|
lmb
|
Título: Re: Fina X Figado Enviado: Seg Abr 27, 2009 5:00 pm |
|
|
|
vou fazer exames essa semana e volto para dizer. ha 1 mes estou com gel FF 2x dia e fina 1mg 2x dia.
|
|
|
 |
|
manolo
|
Título: Re: Fina X Figado Enviado: Qua Abr 29, 2009 1:33 am |
|
|
|
Alexandre, isso me parece um quadro de esteatose hepática, fique atento a alimentos gordurosos e ao alcool, feito isso repete teu exame. Boa sorte !
|
|
|
 |
|
alexandre vergilio
|
Título: Re: Fina X Figado Enviado: Qua Abr 29, 2009 3:25 pm |
|
|
|
Olá passei hoje com o medico Gastro e ele me disse que o finasterida tomado por um longo prazo geralmente aumentam as enzimas do figado, que é o meu caso....ele me passou uma formula fitoterapica e pediu para mim aguardar mais tres meses, que tudo se resolverá. Pelas minhas contas eu tomei o fina continuo por 8 anos e os resultados foram fantasticos...eu tive um aumento da quantidade dos cabelos e uma qualidado dos fios impressionante....agora a dermatologista mandou eu utilizar o Avicis, más eu estou pensando em utilizar o Zymo Hsor...pelo que eu entendi essa formula é ótima......eu gostaria de saber dos colegas o que vcs acham??? obs: o medico gastro disse que todos que utilizam o fina por um longo prazo tem que fazer o acompanhamento para nao serem surpreendidos com eu fui...Até mais
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: Fina X Figado Enviado: Qua Abr 29, 2009 3:56 pm |
|
|
|
O Zymo Hsor é melhor que o Avicis.
_________________ Gel FFM (que tem 5% minoxidil), finasterida 5mg, fatores de crescimento. Shampoo aloe vera hiper concentrado Zymo Hsor 2x ao dia
|
|
|
 |
|
rogerio_cardoso
|
Título: Re: Fina X Figado Enviado: Qua Abr 29, 2009 4:09 pm |
|
|
Nossa como as concentrações de Duta são tão baixas não é? 0,01mg de duta equivale a 1mg de finasterida... Oque aconteceria se uma pessoa se confundisse e ao inves de tomar finasterida 1mg tomasse duta 1 mg???? Abraço!
_________________ Finalop: ON Dermavite: ON Minoxidil: OFF Fatores de Crescimento: OFF Cetoconazol: OFF
|
|
|
 |
|
alexandre vergilio
|
Título: Re: Fina X Figado Enviado: Qua Abr 29, 2009 9:39 pm |
|
|
|
Então Jimmy vc usa o zymo em forma de gel ou capsulas diluidas em agua...pq eu estou com a receita das capsulas... e vc sabe se a ======== ai de São Paulo ainda manipula...ou vc me indica outra farmacia
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: Fina X Figado Enviado: Qua Abr 29, 2009 11:12 pm |
|
|
Uso em cápsulas pra diluir. O group buy de Zymo tem sempre de esperar até haver pessoas suficientes, pois há uma quantidade mínima pra compra do distribuidor através da farmácia que faz pra mim.
A ======== costuma ser cara.
Orce nas 3 e veja a mais barata.
aaaaaaaaa@aaaaaaaaa.com.br
orcamento@========.com.br
atendimento@innovapharma.com.bralexandre vergilio escreveu: Então Jimmy vc usa o zymo em forma de gel ou capsulas diluidas em agua...pq eu estou com a receita das capsulas... e vc sabe se a ======== ai de São Paulo ainda manipula...ou vc me indica outra farmacia
|
|
|
 |
|
alexandre vergilio
|
Título: Re: Fina X Figado Enviado: Qui Abr 30, 2009 1:24 am |
|
|
|
Jimmy valew mesmo, vou usar e ver os resultados...vou continuar meu tratamento e vou relatando aqui os resultados, inclusive do tratamento hepatico...
|
|
|
 |
|
alexandre vergilio
|
Título: Re: Fina X Figado Enviado: Qui Abr 30, 2009 1:31 am |
|
|
|
Ahhh desculpem...como eu sou novato aqui no Forum, gostaria de saudar a todos os guerreiros...pelas informações trocadas e eu acho muito interessante essa troca de experiencias para chegar-mos perto de uma solução dos nossos problemas...valew Um grande abraço a todos!!!!
|
|
|
 |
|
duban
|
Título: Re: Fina X Figado Enviado: Qui Abr 30, 2009 1:07 pm |
|
|
|
passe a fórmula integral que esse médico te passou
tem alcachofra?
|
|
|
 |
|
alexandre vergilio
|
Título: Re: Fina X Figado Enviado: Sex Mai 01, 2009 2:01 am |
|
|
|
Tem sim como que eu poso te mandar..por e-mail?
|
|
|
 |
|
hercules
|
Título: Re: Fina X Figado Enviado: Sex Mai 01, 2009 6:56 pm |
|
|
alexandre vergilio escreveu: Tem sim como que eu poso te mandar..por e-mail? se puder manda pra mim também, tempcomp@bol.com.brvaleu!
|
|
|
 |
|
alexandre vergilio
|
Título: Re: Fina X Figado Enviado: Sex Mai 01, 2009 11:39 pm |
|
|
duban escreveu: passe a fórmula integral que esse médico te passou
tem alcachofra? como por e-mail?
|
|
|
 |
|
ale
|
Título: Re: Fina X Figado Enviado: Sáb Mai 02, 2009 12:54 pm |
|
|
alexandre vergilio escreveu: duban escreveu: passe a fórmula integral que esse médico te passou
tem alcachofra? como por e-mail? fiquei interessado tambem.....me mande a formula em mensagem privada....obridado.
|
|
|
 |
|
alexandre vergilio
|
Título: Re: Fina X Figado Enviado: Sáb Mai 02, 2009 2:12 pm |
|
|
|
RAPAZIADA VOU DEIXAR A FORMULA PARA TODOS QUE INTERESSAR.
SILIMARINA..............150MG
ALCACHOFRA............150MG
RANITIDINA..............150MG
TOMAR UMA CÁPSULA DE MANHA E OUTRA A NOITE....DURANTE 40 DIAS E REPETIR O EXAME
FALOU GALERA
|
|
|
 |