Bem-vindo: Qui Abr 24, 2014 7:57 am

Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 6   [ 134 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 7:14 pm 

edubassani escreveu:
duban, você que experimentou todos os shampoos, entre o Revita e o Pregaine, o que vc recomenda? Em um tópico do Revita você falou que era o melhor shampoo de todos os tempos, depois vi outro tópico seu falando que era o Pregaine o melhor shampoo pra usar por quem faz tratamento para a AAG com tópicos e etc. E aí?

o melhor é um koreano, que tem fatores do crescimento da caregen...foi o melhor até hoje, vc sente que os ativos até estão nanoencapsulados :shock:

mas é caro, e só compra na inglaterra

comprei no ebay

MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 8:49 pm 

duban escreveu:
edubassani escreveu:
duban, você que experimentou todos os shampoos, entre o Revita e o Pregaine, o que vc recomenda? Em um tópico do Revita você falou que era o melhor shampoo de todos os tempos, depois vi outro tópico seu falando que era o Pregaine o melhor shampoo pra usar por quem faz tratamento para a AAG com tópicos e etc. E aí?

o melhor é um koreano, que tem fatores do crescimento da caregen...foi o melhor até hoje, vc sente que os ativos até estão nanoencapsulados :shock:

mas é caro, e só compra na inglaterra

comprei no ebay

Duban, se você puder responder, por gentileza, o shampoo OX MEN que você citou pode ser usado diariamente??

MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 12:36 am 

diariamente não..ele é muito agressivo.

use 3 x na semana se tiver muita oleosidade

MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 5:20 pm 

O ox men antiqueda esta com nova embalagem.

Agora é essa:

Imagem

Não estou com o frasco aqui agora, mas depois posto a fórmula dessa nova embalagem para ver se algo mudou.

MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 6:02 pm 

reidecoroaetudo escreveu:

Agora é essa:

Imagem

Não estou com o frasco aqui agora, mas depois posto a fórmula dessa nova embalagem para ver se algo mudou.

Olá reidecoroaetudo, eu também comprei um desses, mas não usei até agora, vou passar a fórmula pra você e os amigos do forum. Segue:

Aqua; Sodium Laureth Sulfate; Cocamidopropyl Betaine; Cocamide Mipa; Shea Butteramidopropyl Betaine; Hidrolyzed Lupine Protein; Decyl Glucoside; Parfum; Hidroxypropyl Gua Hidroxypropyltrimonium Chloride; PEG/PPG-120/10 Trimethylolpropane Trioleate/Laureth-2; disodium EDTA; Citric Acid; Creatine; Arnica Montana Flower Extract; Glycyrrhiza Glabra Rhizone/Root/Rose Extract/cichorium Intybus Root Extract/Bertholletia Excelsa Seed Oil/Hydrolysed Rhodophycea Extract/Menthol/Biotin/Panthenol; Sodium Hidroxide; Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone; CI 75810.

Será que é bom, não usei por medo mesmo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MensagemEnviado: Ter Abr 03, 2012 6:06 pm 

Bom, parece bom, mas acho que tem um monte de shampoos com ativos bons no mercado hoje. Outro dia procurando um shampoo qualquer na farmácia comprei um Payot anti-caspa que tem:

- Piroctona Olamina
- Aloe Vera
- Herbactive (complexo botânico com um monte de extratos dessas plantas conhecidas)
- Triclosan

É um azul, saiu por uns R$ 17,00.

Suplemento vitamínico 3x dia (com 1000 mcg Biotina)
Gel FF 1x dia
Transplante

MensagemEnviado: Qua Abr 04, 2012 2:28 pm 

Ricardo Barradas escreveu:
reidecoroaetudo escreveu:

Agora é essa:

Imagem

Olá reidecoroaetudo, eu também comprei um desses, mas não usei até agora, vou passar a fórmula pra você e os amigos do forum. Segue:

Aqua; Sodium Laureth Sulfate; Cocamidopropyl Betaine; Cocamide Mipa; Shea Butteramidopropyl Betaine; Hidrolyzed Lupine Protein; Decyl Glucoside; Parfum; Hidroxypropyl Gua Hidroxypropyltrimonium Chloride; PEG/PPG-120/10 Trimethylolpropane Trioleate/Laureth-2; disodium EDTA; Citric Acid; Creatine; Arnica Montana Flower Extract; Glycyrrhiza Glabra Rhizone/Root/Rose Extract/cichorium Intybus Root Extract/Bertholletia Excelsa Seed Oil/Hydrolysed Rhodophycea Extract/Menthol/Biotin/Panthenol; Sodium Hidroxide; Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone; CI 75810.

Será que é bom, não usei por medo mesmo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Boa tarde pessoal, gostaria muito de enviar-lhes um link de um site que encontrei, tentei, mas não é permitido. Peço desculpas aos moderadores se errei. Pois bem, trata-se de um site que tem uns shampoos de primeira linha, mas com um preço incrível!! Lamento, mas de fato não é permitido.

MensagemEnviado: Qui Abr 05, 2012 6:48 am 

A minha opinião é a mesma de sempre: Não vale a pena pagar muito dinheiro por shampoos, pois por melhor que sejam a sua acção "anti-queda" será sempre residual. Existem shampoos bons por preços razoáveis.

Há pouco tempo descobri aqui em Portugal à venda numa loja um shampoo italiano "anti-queda" com Follicussan a um pelo preço de 11,50€ (250ml). Não o comprei, pois o Folicussan embora seja um bom coadjuvante não me parece que valha grande coisa em shampoo. Se ainda fosse em loção...

Para quem está em PORTUGAL saiu agora um shampoo da Elvive (L'Oreal) com Arginina (1,5%). Comprei para experimentar e estou a gostar mto (cerca de 4€ 300ml). Como veêm é mto barato. Esta nova linha da Elvive tem tb o spray com Arginina.

MensagemEnviado: Qui Abr 05, 2012 7:49 am 

Tó-Zé Tuga escreveu:
A minha opinião é a mesma de sempre: Não vale a pena pagar muito dinheiro por shampoos, pois por melhor que sejam a sua acção "anti-queda" será sempre residual. Existem shampoos bons por preços razoáveis.

Há pouco tempo descobri aqui em Portugal à venda numa loja um shampoo italiano "anti-queda" com Follicussan a um pelo preço de 11,50€ (250ml). Não o comprei, pois o Folicussan embora seja um bom coadjuvante não me parece que valha grande coisa em shampoo. Se ainda fosse em loção...

Para quem está em PORTUGAL saiu agora um shampoo da Elvive (L'Oreal) com Arginina (1,5%). Comprei para experimentar e estou a gostar mto (cerca de 4€ 300ml). Como veêm é mto barato. Esta nova linha da Elvive tem tb o spray com Arginina.

Bom dia Tó-Zé Tuga, eu entendendo, mas eu me refiro ao REVITA, REVIVOGEN,
HAIRMAX LASERCOMB LUX 9, ETC... Inclusive, o rogaine, Spectral dnc, etc... Por preços imbatíveis para o Brasil.

Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 6   [ 134 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6