Bem-vindo: Ter Jul 29, 2014 1:36 am

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 9 mensagens ]
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mai 03, 2009 2:48 pm 

Oie ! eu voltei :lol: depois de mais de um ano, coloquei fotos no forum geral, espero que gostem, se quiserem falar comigo qq coisa, manda email para o nanafirst_sp@hotmail.com, se puder ajudar em algo ficarei feliz, beijos !!!
Lucas, andei lendo teu comentário de que as mulheres sao mais egoistas, olha só, tinha duas meninas no meu msn que falavam comigo e eu sempre as animava, mas as duas pararam de falar, pq elas so queriam reclamar, qdo eu dizia pra passar babosa, uma disse que é nojento e qdo eu falava pra provar o minoxidil, a outra disse que nao ia arriscar ter uma queda acentuada, nao adiantava eu dizer o quanto o tratamento está sendo bom pra mim.
Infelizmente, por mais que eu queira ajudar, as pessoas gostam mesmo de reclamar e acham tudo caro. Vc sabe muito bem que qq tratamento tem seu preço e em geral nao é barato, passei pela consulta com o Peruzzo e foi o dinheiro mais bem empregado que eu gastei, mas sao questoes muito pessoais, cada um sabe o quanto vales seus fios, os meus, nao troco nem pelo peso em ouro !!!
De qualquer forma, estou a disposicao para ajudar nessa guerra contra a calvice feminina e masculina tb.
Atualmente nao estou mantendo todo o tratamento que o Dr prescreveu por falta de grana, estou utilizando apenas:

Minoxidil 5% 1 vez ao dia
Finasterida com ferroquelado 1 vez ao dia
cetoconazol shampoo 3 vezes por semana
shampoo e condicionador farmaervas de jaborandi
complexo vitamínico Gerovital (possui entre outras vitaminas a biotina e o sulfato ferroso)
Babosa no couro cabeludo esporadicamente

MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2009 8:36 am 

Olá Ana!

Que bom ver relatos positivos!
Gostaria de saber sua opinião sobre a babosa e também sobre o shampoo e condicionador de Jaborandi. Vejo alguns foristas falarem sobre este shampoo e também o da Phytoervas, é bom mesmo?

MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2009 8:52 am 

Ana: seu cabelo está muito bonito! parabéns pelo resultado!

Sabrina: Usei o shampoo da phytoervas por algum tempo, mas não achei que funcionou comigo.
uso o revita, que é excelente e estimula o crescimento de muitos fiozinhos novos.
tem um extrato de jaborandi, que passei a usar antes das lavagens. acho que dá uma fortalecida , pelos menos é o que eu leio por aí.

e é baratinho...

Sabrina escreveu:
Olá Ana!

Que bom ver relatos positivos!
Gostaria de saber sua opinião sobre a babosa e também sobre o shampoo e condicionador de Jaborandi. Vejo alguns foristas falarem sobre este shampoo e também o da Phytoervas, é bom mesmo?

MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2009 9:10 am 

Oi Anne!

Obrigada pela resposta!
Eu uso um shampoo manipulado, mas estou pensando em trocar...
Segundo relatos, o Revita parece que é muito bom, mas é bem caro... gostaria de usar um que não agredisse o tratamento (parece que há alguns com muito detergente, etc.) e se possível desse uma ajudinha, mas com preço mais acessível. :)

MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2009 9:33 am 

sabrina

compro o revita por 59 reais. Não acho caro, comparado a outros shampoos de marca que prometem muito e oferecem pouco.

e não pago frete.. o problema é que demora para chegar.

bjs

Sabrina escreveu:
Oi Anne!

Obrigada pela resposta!
Eu uso um shampoo manipulado, mas estou pensando em trocar...
Segundo relatos, o Revita parece que é muito bom, mas é bem caro... gostaria de usar um que não agredisse o tratamento (parece que há alguns com muito detergente, etc.) e se possível desse uma ajudinha, mas com preço mais acessível. :)

MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2009 9:43 am 

Por onde vc compra o Revita, Anne?

Ele deixa o cabelo bonito? Vc acha que estimula o crescimento mesmo? :D
Quanto tempo o frasco dura pra vc?

Bjs

anne escreveu:
sabrina

compro o revita por 59 reais. Não acho caro, comparado a outros shampoos de marca que prometem muito e oferecem pouco.

bjs

MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2009 10:38 am 

compro no site www.fragrancex.com e tenho desconto e não pago o frete.

mas tem que ter paciência porque demora.

lá também tem perfumes super em conta.. e são originais! :D

bjs

Sabrina escreveu:
Por onde vc compra o Revita, Anne?

Ele deixa o cabelo bonito? Vc acha que estimula o crescimento mesmo? :D
Quanto tempo o frasco dura pra vc?

Bjs

anne escreveu:
sabrina

bjs

MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2009 12:17 pm 

Oi meninas ! coloquei foto frontal la no geral, ja que ajuda a ver a melhora, obrigada por indicar esse revita, vou ver sim, mas o que eu uso nao é o phytoervas, sim o farmaervas.
A babosa é um balsamo para o cabelo, como o meu é oleoso, deixo a babosa pura no cabelo secar, e so lavo no dia seguinte. No caso de cabelos ressecados, pode-se misturar umas gotinhas de azeite de oliva, assim, serve para hidratar tb. A babosa é adstringente, o que é curativa para qq micose ou dermatite do couro cabeludo, qdo ela seca, o cabelo fica como se fosse gel, nao é o mesmo que estilizar os cabelos, rsrs, mas da mais corpo e sinceramente eu nao me importo em deixa-la. Espero que gostem.

MensagemEnviado: Qui Mai 21, 2009 3:04 pm 

Tb sofro com essa queda absurda de cabelo q sei q embora alguns médicos não dêem muita importânca qdo me queixo, sei q não é normal. O único sintoma concreto q teoricamente é a causa, é a anemia e a baixa ferritina. Como tenho dificuldade na absorção de ferro, consultei ontem um hematologista. Falei pra ele desse problema e não sei se pra minha sorte ou azar, ele tb é ortmolecular. Daí já me perguntou sobre menstruação, intestino (solto ou preso), q horas dormia/acordava, se sou nervosa, ansiosa ou agitada, enfim, me pediu uma bateria de exames, exames q nenhum médico me pediu até hj. Me disse q é muito cômodo dizer q a causa é apenas a anemia e baixa ferritina.

Não tenho nenhuma falha aparente, ninguém percebe q tenho esse problema, mas percebo claramente a diminuição do volume. Claro q isso me chateia, me deprime até. Devo me coformar apenas por não ter nenhuma falha? A impressão q tive ao ler alguns tópicos aqui é q sim.

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 9 mensagens ]