Bem-vindo: Seg Out 20, 2014 7:46 pm

Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 26 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Azeite de Oliva!
MensagemEnviado: Ter Jul 14, 2009 3:58 pm 

Bom, o Minotauro colocou uma formula com azeite de oliva em outro topico e todo mundo deu risada.

Aqui vai o meu testemunho, o Azeite de Oliva foi o que mais ajudou a saude do meu couro cabeludo, e olha que ja passei cetoconozol generico, Nizoral, Octopirox, Piriotinato de Zinco, shampoo de jaborandi Natural e de Jaborandi Anticaspa com octo, Sabonete de Enxofre, Babosa, Shampoo Kerium Microesfoliante Intensivo e nada resolveu minha caspa, seborreia e oleosidade.

Então vi num site do exterior a dica de passar azeite de oliva antes de dormir. Pra nao melecar todo meu travesseiro eu estou passando antes de tomar banho, mais ou menos 1 ml no couro cabeludo e massageio bastante, o azeite é muito bom pra massagear!

MELHOROU MUITO a saúde do meu couro, DIMINUINDO MUITO a Caspa e Oleosidade!!!
É interessante como um produto oleoso diminui a oleosidade!

A maioria vai rir e falar mal, mas recomendo a todos tentarem, todo mundo deve ter em casa e um pote de 100ml de azeite é mais barato que qualquer tratamento clinico anti calvície.

Nao uso minoxidil, ja usei mas nao deu resultados, mas acredito que quem tenha irritação do minox, o azeite de oliva antes do banho vai melhorar muito a saude do couro tambem.

Bom, é isso, quem quiser dar risada fique a vontade, quem quiser provar ta dada a dica.

Muito cabelo pra todo mundo!

MensagemEnviado: Ter Jul 14, 2009 4:00 pm 

Mas tem que ser aquela azeite português extra virgem ou óleo Maria já serve?

Revita + Jason Thin to Thick
5mg biotina + 1g MSM
Pill food Maxi-hair 2x dia

MensagemEnviado: Ter Jul 14, 2009 4:04 pm 

eu uso o extravirgem, o oleo Maria nunca ouvi falar.

mas acho que qualquer AZEITE de OLIVA, portugues, espanhol, italiano ou argentino resolva.

ah, nao sou revendedor de azeite de oliva e acredito que o produto ja venda muito bem, mesmo sem as pessoas usarem no cabelo...
:D

MensagemEnviado: Ter Jul 14, 2009 4:13 pm 

1 - pode ser que resolva msm, mas ainda sao poucos os testemunhos do azeite.

2 - Jah to vendo que este tópico vai virar discução se o azeite portugues é melhor que o espanhol ¬¬

3 - Se sabonete de enxofre nao resolver oleosidade, nao tem mais nada que resolva. Ou se vc comprou algum sabonete ruim.
Quando eu uso sabonete de enxofre meu cabelo fica bem seco por uns 3 dias, sendo que no primeiro dia fica meio palha de tao duro.

MensagemEnviado: Ter Jul 14, 2009 4:19 pm 

eu usei 2, o de enxofre granado e o de enxofre sulfuroso granado, acredito que sejam muito bons, sempre procuro comprar os melhores produtos.

o meu cabelo ficou bem seco nas 5 ou 6 horas depois do banho, depois ficava bem oleoso. Mas cada pessoa responde de uma forma, pra uns minox e fina resolvem, pra outros não...

o azeite de oliva mantem o meu cabelo normal, nem seco nem oleoso até o proximo dia, antes de tomar banho!

MensagemEnviado: Ter Jul 14, 2009 4:21 pm 

Azeite de Oliva portugues e' melhor que todos

Finasterida iniciada em 3 de Março de 2009

MensagemEnviado: Ter Jul 14, 2009 4:58 pm 

hercules, azeite é meio grudento, se usa o que pra tirar o azeite da cabeça depois? Xampu normal?
Irei testar. :P

Xampu de Cetoconazol (2x/semana)

MensagemEnviado: Ter Jul 14, 2009 5:55 pm 

shampoo normal 2 vezes no mesmo banho, lavo e repito, mas na primeira ja sai quase tudo.

e duas a 3 vezes por semana eu passo cetoconozol, entao lavo primeiro com shampoo normal pra sair o excesso do azeite e na segunda lavagem passo cetoconozol.

ah, eu vou comprar oleo de semente de uva e oleo de tea tree que dizem que também é muito bom pro couro cabeludo, se eu notar bons resultados postarei aqui. mas isso é pra daqui uns 3 ou 4 meses.

outro que eu to querendo testas é o EMU OIL PURO, só não sei onde comprar aqui no Brasil, se alguém souber me passe o link por favor, que também testarei.

valeu!

MensagemEnviado: Ter Jul 14, 2009 6:53 pm 

A melhor forma de aplicar o azeite de oliva é após o sal. Para misturar melhor, aplique o vinagre em seguida. Se preferir, use o suco de limão no lugar do vinagre. Não é recomendável se expor ao sol com o produto na cabeça.
Óleo de EMO é de eficácia duvidosa, se bem q eu tenho um vizinho EMO bem cabeludo, mas fica dando selinho nos amiguinhos, parece q tem esse colateral sinistro.

Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Shampoo Cetoconazol 2% 2x/semana-on
Aproximadamente R$ 50/mês

MensagemEnviado: Ter Jul 14, 2009 7:47 pm 

eu tambem andava sempre com o couro a cocar mesmo usando aloe vera, cetoconazol... o que me fazia cocar era ter o couro cabeludo sensivel e nao propriamente a seborreia, essa ta bem controlada, ate mesmo agora em altura de calor. Agora so posso usar 3 shampoos: Kearstase banho vital cabelos normais a mistos, um shampoo de uso frequente da Dercos para cabelos normais que passam a oleosos rapidamente e johnsons baby, sao os unicos que nao fazem coceira.

Averiguem bem o que vos fazer ter a coceira na cabeca.

Finasterida iniciada em 3 de Março de 2009

MensagemEnviado: Ter Jul 14, 2009 10:23 pm 

já havia pesquisado sobre isso antes, mas esse é o primeiro depoimento que eu boto fé sobre azeite de oliva 8)

valeu hércules, brigado pela partilha.

MensagemEnviado: Ter Jul 14, 2009 10:40 pm 

acabei de passar ele, em cima do minox que já estava no couro há mais de 8 horas....e é excelente MESMO para se massagear

vou dar uns 30 minutos e vou tomar banho...e reaplicar o minox

vamos ver se ele sai fácil no banho,rss

MensagemEnviado: Qua Jul 15, 2009 12:13 am 

sai fácil

vou adicionar de vez em quando na minha rotina

quem sabe né? :)

MensagemEnviado: Qua Jul 15, 2009 12:58 pm 

O melhor produto que usei até hje foi o manipulado que meu medico passou.

- Propilenoglicol , LCD e Alantoina..

Acabou com a oleosidade dele, com as caspas e meu cabelo ficou bem melhor.

vcs deveriam experimentar..!!!

MensagemEnviado: Qua Jul 15, 2009 1:29 pm 

É o seguinte...

Pra usar isso com o objetivo de ajudar em descamação, tudo bem, porque a gente sabe que a oleosidade tem importância no couro cabeludo.

Mas, por favor, não me venham falando de crescer cabelo com isso, ok? Só isso. :mrgreen:

MensagemEnviado: Qua Jul 15, 2009 3:27 pm 

O couro cabeludo produz óleo, e é óleo com DHT junto. Ao se passar óleo na cabeça, a pele entende que já está oleosa e produz menos óleo natural, e assim creio que se tem menos DHT pra estimular as glândulas sebásseas também.
Mas ficar com óleo na cabeça deve ser foda, ainda mais se tiver cabelo grande. Quem é máquina 1, pode ser fácil, só lanvando depois de 10 minutos.

Quem tem crostas e fungos, acho uma má idéia, pois vai ser um banquete pros fungos.

E vai saber se mesmo lavando o óleo não formaria uma película, ou mesmo tapando um pouco os poros, e dificultando a penetração dos tópicos anti AAG.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

MensagemEnviado: Qua Jul 15, 2009 8:26 pm 

Pensei que deixar o cableo oleoso contribuia para a queda.

Eu sempre usava um óleo de amêndoas da Kanechon, todos os dias, mas tinha o receio de que contribuísse com a queda e passei a usar só nos dias em que eu uso shampoo de ceto.

Antes o azeite Gallo aqui de casa durava até 3 meses...agora não vai durar nem quinze dias :lol:

Hércules, vc aplica nos cabelos ou direto no couro?

Minox 5% c/ procapil 3%, cafeina 1%, fluta 1% e fina 0,1%, propil 40%, vit b12 0,1% 2x dia
Shampoo Ceto 2% 2 x semana
Aloe vera 4x semana

MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2009 8:38 am 

lucas.renoh escreveu:
É o seguinte...

Pra usar isso com o objetivo de ajudar em descamação, tudo bem, porque a gente sabe que a oleosidade tem importância no couro cabeludo.

Mas, por favor, não me venham falando de crescer cabelo com isso, ok? Só isso. :mrgreen:

Aposto que vai aparecer alguém falando que fechou as entradas com azeite!

MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2009 9:37 am 

Freddy escreveu:
lucas.renoh escreveu:
É o seguinte...

Aposto que vai aparecer alguém falando que fechou as entradas com azeite!

Fechei minhas entradas com Azeite, mais antes coloquei de molho no vinagre. Pronto entradas nunca mais :mrgreen:

MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2009 11:06 am 

eu to usando azeite, vinagre e sal
e coloco uma rodela de pepino pra tirar as olheiras, depois misturo tudo e como
ta uma delicia esse tratamento.

MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2009 12:16 pm 

pessoalmente acho que nao tem nada a ver essa historia de que azeite de oliva faça bem para o cabelo.

MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2009 12:42 pm 

peterson escreveu:
pessoalmente acho que nao tem nada a ver essa historia de que azeite de oliva faça bem para o cabelo.

Faz sim cara, principalmente o Azeite Galo.. De vez nascer cabelo nasce pena.. :lol: :lol: :lol:

MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2009 3:44 pm 

lucas.renoh escreveu:
É o seguinte...

isso mesmo Lucas, eu não tive regrowth nenhum com o azeite, só melhorou a saúde do couro mesmo, dimunindo a oleosidade, a coceira e a caspa. E melhorou a aspecto do cabelo.

MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2009 3:46 pm 

kojak escreveu:
Pensei que deixar o cableo oleoso contribuia para a queda.

Eu sempre usava um óleo de amêndoas da Kanechon, todos os dias, mas tinha o receio de que contribuísse com a queda e passei a usar só nos dias em que eu uso shampoo de ceto.

Antes o azeite Gallo aqui de casa durava até 3 meses...agora não vai durar nem quinze dias :lol:

Hércules, vc aplica nos cabelos ou direto no couro?

aplico diretamente no couro cabeludo e massageio.

MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2009 7:47 pm 

Não me crucifiquem. Eu estou aplicando azeite de oliva também, mas nos alimentos!!! Experimentem, é excelente. Eu sei que é um tanto absurdo fazer esse uso alternativo do azeite, talvez seja até tóxico, mas na salada é irresistível.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 26 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo