Bem-vindo: Seg Dez 22, 2014 1:57 am

Fórum trancadoResponder Página 1 de 1   [ 10 mensagens ]
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Set 11, 2009 6:07 pm 

Pessoal vcs têm que entender uma coisa, o propecia foi o primeiro a ser testado e lançado no mercado porém ,isso não prioriza o fato de um medicamento ser ético. O laboratório em si , pela sua grandeza e investimento em pesquisas em cima da matéria prima elaborada, sem contar o marketing que ele tem.
Entrei em contato com a libbis pelo 0800 e a atendente me questinou me perguntando o que q entendo sobre a definição de medicamento ético. Ela me falou que a libbs tem um grande centro de pesquisa e investimento com seus produtos e passando por todos os testes de qualidade impostos pela ANVISA. Ela ate pediu meu telefone pra me manter informado sobre eventos..novidades etc..
Nem precisei de tantas explicações, é so vc abrir o site da libbs e ver o que tou dizendo. Veja tambem que existem varios principios ativos de outros medicamentos que nao tem a patente somente de um laboratorio como ético!! Enfim o Finalop é um medicamento ÉTICO que passa pelos 4 testes de controle de qualidade. Quem afirmou ser similar está mal informado, assim cmo eu estava!
Não tou ganhando nada com essa propaganda, vou ate mostrar pra algum diretor executivo da libbs pra ver se ganho uma promoção com um desconto no Finalop..ahuahauahua :lol:

MensagemEnviado: Sex Set 11, 2009 6:19 pm 

So mais uma coisa que esqueci de dizer..! Em 2006 a libbs fez uma parceria com o laboratorio alemão bayer..para a comercialização de um creme dermatologico..! Então contudo nao restam duvidas do finalop ter a mesma qualidade do propecia.
Se quiserem mais certeza ainda liguem pra anvisa e tirem suas dúvidas! falow!

MensagemEnviado: Sex Set 11, 2009 6:59 pm 

Finalop é a melhor Finasterida com certeza, melhor que o Propecia :wink:
E ainda é mais barato :D :D :D :D

MensagemEnviado: Sex Set 11, 2009 7:08 pm 

isso pra mim tem cara de propaganda ¬¬

MensagemEnviado: Sex Set 11, 2009 7:24 pm 

To longe de fazer propaganda do Finalop, galera me conhece aqui. Mas tava tomando SMS há 6 meses e meu cabelo só despencava.

Comecei com Finalop há 4 meses e tá tudo diferente, muito melhor!!

MensagemEnviado: Sex Set 11, 2009 7:26 pm 

cosmo escreveu:
Pessoal vcs têm que entender uma coisa, o propecia foi o primeiro a ser testado e lançado no mercado porém ,isso não prioriza o fato de um medicamento ser ético. O laboratório em si , pela sua grandeza e investimento em pesquisas em cima da matéria prima elaborada, sem contar o marketing que ele tem.
Entrei em contato com a libbis pelo 0800 e a atendente me questinou me perguntando o que q entendo sobre a definição de medicamento ético. Ela me falou que a libbs tem um grande centro de pesquisa e investimento com seus produtos e passando por todos os testes de qualidade impostos pela ANVISA. Ela ate pediu meu telefone pra me manter informado sobre eventos..novidades etc..
Nem precisei de tantas explicações, é so vc abrir o site da libbs e ver o que tou dizendo. Veja tambem que existem varios principios ativos de outros medicamentos que nao tem a patente somente de um laboratorio como ético!! Enfim o Finalop é um medicamento ÉTICO que passa pelos 4 testes de controle de qualidade. Quem afirmou ser similar está mal informado, assim cmo eu estava!
Não tou ganhando nada com essa propaganda, vou ate mostrar pra algum diretor executivo da libbs pra ver se ganho uma promoção com um desconto no Finalop..ahuahauahua :lol:

Hummmm ..... Se é genérico, similar, congruente, tenente ou equivalente eu não sei, mas eu não acredito em informações vinda assim, tudo muito suspeito. É como um membro de um partido político chegar pra vc e dizer: "somos todos muito éticos", e sabemos muito bem, pela nossa experiência que isso não garante nada, aliás, só temos quebrado a cara.

O laboratório pode falar mil e uma utilidades(melhor que o Bombril) do medicamento, mas só acredito nos relatos de uso e nos conselhos de médicos gabaritados.

Não critico o colega, esse é apenas meu ponto de vista. Afinal, cada faz o q quer com seu dinheiro

MensagemEnviado: Sex Set 11, 2009 7:34 pm 

Eu também não faço propaganda.... mas por algum motivo eu confio muito mais na Finalop do que qualquer genérico....... :wink:

MensagemEnviado: Sex Set 11, 2009 8:55 pm 

Vcs parecem vizinhos no domingo a tarde discutindo por uma partida de futebol. !!!!!

O vizinho que torce pro Finalop de Piracicaba defende seu time e fala mal do vizinho que torce pro Propecia Rio Grandense. E vice-versa...

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

MensagemEnviado: Sex Set 11, 2009 9:44 pm 

Jimmy Stewart escreveu:
Vcs parecem vizinhos no domingo a tarde discutindo por uma partida de futebol. !!!!!

O vizinho que torce pro Finalop de Piracicaba defende seu time e fala mal do vizinho que torce pro Propecia Rio Grandense. E vice-versa...

There inside Jimmy !!!! rs

MensagemEnviado: Sex Set 11, 2009 10:06 pm 

Essa discussão de marca da finasterida já cansou. :evil: Tópico trancado !!

Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Fórum trancadoResponder Página 1 de 1   [ 10 mensagens ]