Bem-vindo: Qui Dez 18, 2014 8:26 am

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 24 mensagens ]
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Set 23, 2009 11:55 am 

boa tarde

para quem comprou produtos nesse site como é que os pagou? qual´o mais facil. pelo cartão de crédito é seguro?

fina tópica da genhair com duta
Spectral DNC-L
minox 5% genérico com duta
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

MensagemEnviado: Qua Set 23, 2009 1:37 pm 

Boas Zurb,

Eu paguei com mbnet ( cartão de credito temporário ) , não sei se tens acesso a este tipo de cartão, mas penso que com cartão de crédito normal não terás problema.

Não sei que tipo de produto pretendes comprar mas dá uma olhada noutro site já aqui falado

http://www.fragrancex.com/

Eu nunca utilizei mas ao nivel do Revita e Spectral por exemplo está mais barato.

Revita, Nizoral, Jonhson Baby
Aloe Vera (Folha)

MensagemEnviado: Qua Set 23, 2009 2:45 pm 

Também já comprei nesse site (xxxxxxxx) por MBNET. Dão-te sempre resposta às perguntas que tiveres, demora é um pouco a chegar. Se comprares vários produtos iguais compensa em termos de preço como dá para ver no site, e a partir de £29 não pagas portes.

Se estiveres na Europa compensa face ao fragranceX pois de certeza que não fica retido na alfandega! Para um só produto o fragranceX compensa no entanto não encontro no site valores respectivos aos portes.

MensagemEnviado: Qua Set 23, 2009 3:50 pm 

No fragance x logo no inicio falam que é gratis para todo o mundo basta inserires o code: FREE, não sei se funciona.

Também dizem que acima dos 59 dolares é gratis. Tou tentado a experimentar já que o spectral está 11€ mais barato que no xxxxxxxx
http://www.fragrancex.com/products/_lid_S-am-pid_63309M-am-cid_Cologne__products.html

http://www.xxxxxxxx.net/product_detail.aspx?PID=1763&CID=0

Agora a questão da alfandega é que me deixou curioso, pelo menos no xxxxxxxx das duas vezes não tive qualquer problema

Aloe Vera (Folha)

MensagemEnviado: Qua Set 23, 2009 4:01 pm 

100foliculo escreveu:
No fragance x logo no inicio falam que é gratis para todo o mundo basta inserires o code: FREE, não sei se funciona.

Também dizem que acima dos 59 dolares é gratis. Tou tentado a experimentar já que o spectral está 11€ mais barato que no xxxxxxxx
http://www.fragrancex.com/products/_lid_S-am-pid_63309M-am-cid_Cologne__products.html

http://www.xxxxxxxx.net/product_detail.aspx?PID=1763&CID=0

Agora a questão da alfandega é que me deixou curioso, pelo menos no xxxxxxxx das duas vezes não tive qualquer problema

Pois, eu da xxxxxxxx sei que não há problema! Os produtos são enviados de Inglaterra! Da fragrance X (USA) nunca experimentei !

MensagemEnviado: Qua Set 23, 2009 4:04 pm 

Retirado do site:

http://www.fragrancex.com/customerservice/customerservice.html

Worldwide Standard Shipping (We ship to 220 countries, see details)
Ships via USPS International Express for $14.95 + $0.99 per item
Arrives in 7 - 12 business days and will likely not have tracking.
Please note, you may be subject to import duties and taxes once a shipment reaches your country. We are not responsible and have no control over these fees.
International orders must be shipped to the cardholders address.

Possivelmente ainda temos de pagar na alfandega

Aloe Vera (Folha)

MensagemEnviado: Qua Set 23, 2009 4:05 pm 

Eu mando sempre vir da xxxxxxxx. Mandam sempre rápido máximo 5 dias e nunca tive problemas com alfândega ao contrário quando compro em algum site dos USA. É a melhor opção para quem está vivendo na europa.

MensagemEnviado: Qua Set 23, 2009 6:39 pm 

A xxxxxxxx como é uma empresa europeia não existe o problema de passar nas alfandegas. Se comprares fora da zona economica europeia estás sujeito a que a encomenda fique retida na alfandega.

O problema não é só esse, pq eles pedem uma série de merdas que se pode arranjar até... Mas depois vão cobrar umas taxas que ao fim ao cabo vai de encontro ao valor da xxxxxxxx que nos liberta do stress que a alfândega provoca.

Mas tb é preciso dizer que as encomendas que vem de fora da europa nem sempre são sujeitas a controle aduaneiro...

MensagemEnviado: Qui Set 24, 2009 6:12 am 

O modo de funcionamento das alfandegas deve ser um pouco sinistro e aleatório. Eu encomendei o Hair Serum (dos USA) e não tive problemas. Em menos de uma semana recebi.

MensagemEnviado: Seg Out 05, 2009 4:58 pm 

Informação para quem compra Spectral através da xxxxxxxx, tá esgotado temporariamente

Citação:
Thank you for your email.

Spectral was temporarily out of stock.

Your package will be been sent as soon as possible.

We should be receiving some from the manufacturer very soon.

We apologize for any inconvenience.

Thank you for your patience.

Kind regards,
xxxxxxxx UK Customer Support

Aloe Vera (Folha)

MensagemEnviado: Seg Out 05, 2009 5:56 pm 

100foliculo escreveu:
Informação para quem compra Spectral através da xxxxxxxx, tá esgotado temporariamente

Citação:
Thank you for your email.

Spectral was temporarily out of stock.

Your package will be been sent as soon as possible.

We should be receiving some from the manufacturer very soon.

We apologize for any inconvenience.

Thank you for your patience.

Kind regards,

É curioso que há 2/3 semanas também me disseram o mesmo em relação ao Revita shampoo.

Insisti um pouco, dizendo que o meu shampoo estava a acabar e que não tencionava comprar um para usar temporariamente.. e voila.. no próprio dia chegou (?!) do fabricante e foi me enviado. Coincidência ? talvez sim.. talvez não.

MensagemEnviado: Seg Out 05, 2009 6:15 pm 

Também insisti dizendo que preciso do Spectral até ao fim da semana. Ainda não obtive resposta.

Aloe Vera (Folha)

MensagemEnviado: Ter Out 06, 2009 2:30 pm 

C.I.B. escreveu:

É curioso que há 2/3 semanas também me disseram o mesmo em relação ao Revita shampoo.

Insisti um pouco, dizendo que o meu shampoo estava a acabar e que não tencionava comprar um para usar temporariamente.. e voila.. no próprio dia chegou (?!) do fabricante e foi me enviado. Coincidência ? talvez sim.. talvez não.

Recebi a resposta a minha insistência, disse que necessitava do produto até ao final da semana,perguntei lhes se sabiam que não se pode interromper um tratamento de um produto cuja base é o Minox, e que se eles não têm o produto em stock que informem no site antes do cliente encomendar.

O que está esgotado é o DncL, então vão me enviar o Dnc e logo que possível o DncL.

Até ver tem sido um sitio de fácil dialogo e de confiança

Aloe Vera (Folha)

MensagemEnviado: Ter Out 06, 2009 3:02 pm 

100foliculo escreveu:
C.I.B. escreveu:

Recebi a resposta a minha insistência, disse que necessitava do produto até ao final da semana,perguntei lhes se sabiam que não se pode interromper um tratamento de um produto cuja base é o Minox, e que se eles não têm o produto em stock que informem no site antes do cliente encomendar.

O que está esgotado é o DncL, então vão me enviar o Dnc e logo que possível o DncL.

Até ver tem sido um sitio de fácil dialogo e de confiança

Em termos de apoio ao cliente são bastante prestáveis e respondem com alguma rapidez. Mas pelo menos vais ter o DNC.

O meu shampoo foi enviado por eles numa quarta e chegou na segunda feira da semana a seguir. Nada mau!!

MensagemEnviado: Sex Nov 27, 2009 5:41 pm 

Mais uma experiência com a xxxxxxxx:

Encomendei Spectral DNC no dia 4|11. Como nas encomendas anteriores nunca demoravam mais 5|7 dias úteis, passados 10 perguntei lhes se tinha alguma forma de saber por onde andava a encomenda ( tracking number ).

Não têm :shock: e pediram me para aguardar mais uma semana.
Passada essa semana nada, voltei a questionar a xxxxxxxx ao qual responderam:

Citação:
Thank you for informing us of the delay in the delivery of your package.

Your package was sent on 04th Nov'09. The package may have been lost or stolen. We are going to send you another package at no extra cost.

Please confirm your shipping address and respond to this e-mail.

We sincerely apologize for the delay.

Kind regards,

Por enquanto impecáveis, só não percebo porque não enviam em correio registado.
Estão sujeitos a que isto aconteça várias vezes.

Cá fico à espera. Quero ver é se chegam as duas encomendas :wink:

Aloe Vera (Folha)

MensagemEnviado: Sex Nov 27, 2009 7:29 pm 

já fiz 2 encomendas e tudo ok

Spectral DNC-L
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

MensagemEnviado: Sáb Nov 28, 2009 5:37 pm 

Boas,

Onde podemos encontrar online na europa os seguintes produtos além dos sites abaixo citados:

.LA Science Anti-Hairtloss Serum - http://www.hairshopeurope.com/shop/details.asp?prodid=LAS01&cat=3&path=
http://www.feelunique.com/p/LA-Science-Anti-Hair-Loss-Serum.html

.Crinagen Advanced Hair Treatment - http://www.hairshopeurope.com/shop/details.asp?prodid=RZT01&cat=3&path=

.Tricomin Solution Follicle Therapy Spray - http://www.hairshopeurope.com/shop/deta ... at=3&path=

.Polaris Labs NR-07 Hair Growth Treatment - http://www.xxxxxxxx.net/%28S%28zdu0me5505peel55czemjh45%29%29/product_detail.aspx?PID=1834&CID=0
http://www.agestop.net/AGESTOP/product_ ... 34&CID=718

.Dermaheal’s Hair Concentrating Serum - ??

Aloe Vera (Folha)

MensagemEnviado: Qua Dez 23, 2009 5:27 pm 

Fiz uma encomenda para 4 meses e estava com receio que ser roubada ou perdida, mas correu tudo bem, demorou 1semana e veio numa embalagem de cartao forrada com plastico dos correios e uns sacos de ar para acondicionar os minoxs. A xxxxxxxx agora já tem a opção de tracking e prioritário mas paga-se mais. o tracking custa 10libras. vou perguntar o que é que acontece se a embalagem for roubada. se calhar com esta nova opção eles já não reenviam a encomenda, porque o risco passa todo para o cliente por não ter escolhido o tracking...

Spectral DNC-L
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

MensagemEnviado: Sáb Jul 03, 2010 5:54 pm 

quanto à opção de tracking parece que não existe mais, não a encontrei na ultima compra.

Eu recebi uns spectral de formula antiga (antes ja tinha recebido da nova formula) entao mandei um email a dizer que estava desapontado com a compra e perguntei se ainda tinha mais embalagens antigas, para não me enviarem mais porque a estetica é ruim.

eles perguntaram pelo numero das embalagens e depois de confirmarem pediram desculpas e mandaram embalagens novas. Ora, eu tinha comprado 5, fiquei com mais 5 de borla :D :D :D

Spectral DNC-L
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

MensagemEnviado: Seg Jul 05, 2010 12:18 pm 

Zurb escreveu:
quanto à opção de tracking parece que não existe mais, não a encontrei na ultima compra.

Eu recebi uns spectral de formula antiga (antes ja tinha recebido da nova formula) entao mandei um email a dizer que estava desapontado com a compra e perguntei se ainda tinha mais embalagens antigas, para não me enviarem mais porque a estetica é ruim.

eles perguntaram pelo numero das embalagens e depois de confirmarem pediram desculpas e mandaram embalagens novas. Ora, eu tinha comprado 5, fiquei com mais 5 de borla :D :D :D

Se fosse a ti vendia... a primeira vez que usei o DNC-l comprei 6 salvo erro no 4 frasco tinha enormes dificuldades em usa-lo pois estava duro... espesso. Mandei email e eles disseram-me para eu meter água lá dentro e eu estranhei a resposta :S e foi aí que desisti dele tendo voltado a ele a cerca de 5 meses.

O Dnc-l é um produto mt bom! melhor que o liquido até na aplicação. Mas isto só nesta ultima modificação..

MensagemEnviado: Seg Jul 05, 2010 3:03 pm 

Clarkente escreveu:
Zurb escreveu:

Se fosse a ti vendia... a primeira vez que usei o DNC-l comprei 6 salvo erro no 4 frasco tinha enormes dificuldades em usa-lo pois estava duro... espesso. Mandei email e eles disseram-me para eu meter água lá dentro e eu estranhei a resposta :S e foi aí que desisti dele tendo voltado a ele a cerca de 5 meses.

O Dnc-l é um produto mt bom! melhor que o liquido até na aplicação. Mas isto só nesta ultima modificação..

não especifiquei, o que eu tenho é só o spectral DNC :wink:

Spectral DNC-L
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

MensagemEnviado: Seg Jul 05, 2010 8:32 pm 

faz 2 meses e 5 dias que pedi 2 spectral no fragrancex e ainda nada, o que posso fazer pra tenta corre atras da grana ou do produto ???

MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 7:08 am 

clarkent aconteceu me tb o mesmo em relação ao spectral dnc l, o que fizeste para diluir sem estragar o produto??

MensagemEnviado: Seg Mar 05, 2012 10:23 am 

ola pessoal o site da xxxxxxxx é muito bom comprei Saw palmetto lá 250 capsulas de gel por 25 reais , entregaram tudo certinho recomendo>

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 24 mensagens ]