Bem-vindo: Seg Jul 28, 2014 11:34 pm

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 3 mensagens ]
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Abr 02, 2011 8:46 pm 

Localização: nem só de cabelo vive o homem , mas é bom ter,kkkkkkkk
Olá , Minha Dr, passou pantogar 3 cop dia , como ele é muito caro , perguntei para mim dr , se poderia ser manipulado , ela me disse que poderia , mas que a queratina realmente não poderia ser manipulado , mas que poderia ser substituido pela (Biotina).

Resumo , fui na farmacia e pedi para manipular com biotina , chegou hoje o médicamento , esses é o valor do original que custá R$ 400,00 , 270 cáp.

Composição - Pantogar Original , industrial.
Cada cápsula contém:
Pantotenato de cálcio 60 mg; Cistina 20 mg; Nitrato de tiamina 60 mg; Levedura medicinal 100 mg; Queratina 20 mg, Ácido aminobenzóico 20 mg. Excipientes: Celulose microcristalina, talco, estearato de magnésio, povidona, dióxido de silício.

Agora , A manipulada.

Biotina 2,5 - cistina 20 mg - L cistina 20 mg - gelatina 20 mg - pantotenato calcio 60 mg - vit b6 60 mg. Valor R$ 60 , 270 cáp no rótulo não costa os Excipientes.

Obs: No rótulo costa que ele deve ficar na geladeira , e tomar um comprimido dia. já o Original deve ser tomado de 1 a 3 cáp dia , com forme o médico indica. Minha Dr. me falou para tomar 3 cáp , dia do original , agora esse manipulado já não sei , será que é a mesma coisa de 3 cáp ?

Diferença entre , Queratina vs Biotina.

SínteseA queratina é sintetizada em células diferenciadas - queratinócitos - do tecido epitelial (pele) e invaginações da epiderme para a derme ( como os cabelos e unhas ) de animais terrestres. Nas aves, que apresentam origem evolucionária diferente, as células das penas sintetizam filamentos de queratina de estruturas moleculares diferentes denominadas β-queratina. É bidimensional de hélice A com folhas b-pregueadas (queratina B) ou a-pregueadas (queratina A) e é constituída de cerca de 15 aminoácidos, principalmente do aminoácido sulfurado denominado cisteína.

BIOTINA

Actividade biológicaA biotina é o cofactor da enzima piruvato carboxilase por ser uma molécula especializada no transporte de dióxido de carbono (CO2). Na reacção catalisada pela piruvato carboxilase, a biotina capta uma molécula de CO2 e transfere-a para uma molécula de piruvato, formando oxaloacetato. Esta transferência é possível graças à flexibilidade da porção linear da estrutura da biotina, que permite o movimento da parte da molécula envolvida no transporte do CO2.

A proteína avidina, presente numa forma activa em ovos crus, inibe a acção da biotina ao ligar-se a esta, evitando a sua absorção normal no intestino. Uma dieta rica em ovos crus pode levar, por isso, a uma deficiência em biotina. Esta propriedade é, no entanto, explorada a nível laboratorial: é possível adicionar moléculas de biotina a determinadas proteínas (um processo denominado biotinização); proteínas marcadas deste modo podem ser facilmente purificadas através de cromatografia de afinidade, usando uma matriz contendo avidina covalentemente ligada, que por sua vez capta os grupos biotina (e consequentemente as proteínas a si ligadas). A proteína marcada pode então ser eluída (separada da matriz) usando um excesso molar de biotina livre, que compete com a biotina ligada à proteína e força-a a desligar da matriz cromatográfica.

Previne a calvície;
Função de calmante: age diretamente no sistema nervoso.

[color=#4000FF]Fina 1 mg dia.
Ceto 2% 3 a 4x semana.
Minox 5% 2x dia.
Pantogar com 2,5 de Biotina 3x ao dia.
Shampoo johnsom beby e pelexil diariamente.
[/color]

MensagemEnviado: Dom Abr 03, 2011 1:46 pm 

Cara vo falar pra ti, não confie mto em produtos manipulados não. Se seu caso nao for aag , ou for aag e outro fator, tipo efluvio, má alimentaçao ou stress, va pelo original.

Manipulei o pantogar a um tempo atras e só me deu dores abdominais e poucos efeitos. Comprei o original a 1 semana, e não sinto nada de dor, o resultado demora msm.

As veses vc toma o manipulado ele não adianta, e vc axa que não funcioona contigo mesmo, mas na realidade algumas farmacias ou fazem de qualquer jeito ou poem farinha pra ficar de placebo.

Imagine o dinheiro que tu vai ter que gastar depois com transplante ( isso se não ficar igual eu que nen transplante da mais) ou com remedios pra curar sua deprê.

MensagemEnviado: Qua Abr 06, 2011 9:26 pm 

Cara, se eu fosse vc comprava pill foods industrializadas no site ihe rb.com
Eu comprei o Maxi-Hair, um dos mais vendidos no site, mas tem muitos outros disponíveis.
Eles dão desconto de 5 dólares na primeira compra pra quem utilizar o cupom XEH034. O frete pra cá custa apenas 4 dólares.

Shampoo Cetoconazol 2% (Teuto): 2 a 3x/semana
Maxi-Hair: 1 a 2cps/dia

Acrescentando em breve:
Biotin B-Complex Thickening Shampoo by Avalon Organics

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 3 mensagens ]