| Autor |
Mensagem |
|
zooi
|
Título: duvidas! Enviado: Dom Jul 04, 2010 8:19 pm |
|
|
|
seguinte: tenho algumas duvidas sobre a cirurgia!
1° o local ond sao implantados os cabelos em caso d raspagem apresentam algum tipo d cicatriz?? mesmo que minuscula??
2° existe numero limite de foliculos por cm2 ou a densidade pode ser a mesma d antes??
3° no meu caso em q as entradas sao revestidas por velus, estes iriam ajudar a disfarçar a densidade ou morreriam??
4° o tamanho da cicatriz e proporcional a quantidade de foliculos usados?? pois pelos meus calculos pra deixar uma entrada minha igual a outra e tapar um caminho d rato seria necessario 600 ufs o que penso q é pouco e deixaria uma cicatriz viavel de raspagem? (do tipo =levei uma pedrada qndo era criança)
5° c minha calvicie avançar a ponto de ficar anti estetico, existe algum jeito de matar os foliculos inplantados sem deixar marcas??
6° os cabelos da minhas axilas sao lisinhos e grandes (bem parecido com meu cabelo normal salvo pela cor mias clara) eu poderia usar esses usando strip?
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: duvidas! Enviado: Dom Jul 04, 2010 8:26 pm |
|
|
1° As vez pode ficar um mini furinho, só visível bem de perto.
2° Existe um limite de uns 85 fios por cm2 para a técnica sagital.
3° Se forem velus de médio porte, ainda com cor, ajudam um pouco. Penugens fininhas demais, sem cor, não ajudam nada praticamente. E veluz tendem a piorar com o tempó se não tratar, e por vezes mesmo tratnado.
4° Não diretamente, pois varia muito pela densidade de fios por cm2. Vc pode ter 3 cirurgias feitas removendo cabelo pela técnica strip no mesmo local, e ficar com a mesma cicatriz da primeira cirurgia, se não tiver alargamento cicatricial.
5° Idéia maluca... Existe o laser, mas ele exige múltiplas sessões, umas 6 ou 7 , sendo 1 por mês, e parte dos os fios podem voltar parcialmente depois de uns anos. E tem a dor...
6° Ficaria com uma cicatriz feia debaixo do braço, e os pêlos tem um ciclo curto, pois de cada 100 pêlos corpóreos só 50 estão em fase de crescimento. Assim de cada 100 colocados vc só veria 50 com fios pra fora, pra dar volume. Já os cabelos, de cada 100 colocados 85 ou 90 estão visíveis, em fase de crescimento, dando volume.
_________________ Gel FFM (que tem 5% minoxidil), finasterida 5mg, fatores de crescimento. Shampoo aloe vera hiper concentrado Zymo Hsor 2x ao dia
|
|
|
 |
|
zooi
|
Título: Re: duvidas! Enviado: Qui Jul 08, 2010 10:50 am |
|
|
|
bem vc falow de tecnica sagital! quais sao os tipos de tecnicas e qual a diferença entre elas??
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: duvidas! Enviado: Qui Jul 08, 2010 7:07 pm |
|
|
A coronal édita como mais moderna e coloca os fios num sentido meio diferente, meio de lado, e num ângulo mais deitado, alegando dar mais volume e pode colocar mais fios por cm2. Mas o Dr Peruzzo não vê ganhos nessa técnica, e não a usa.zooi escreveu: bem vc falow de tecnica sagital! quais sao os tipos de tecnicas e qual a diferença entre elas??
_________________ Gel FFM (que tem 5% minoxidil), finasterida 5mg, fatores de crescimento. Shampoo aloe vera hiper concentrado Zymo Hsor 2x ao dia
|
|
|
 |
|
zooi
|
Título: Re: duvidas! Enviado: Qui Jul 29, 2010 1:30 am |
|
|
|
jimmy vc disse : ''Existe um limite de uns 85 fios por cm2 para a técnica sagital.
e qual a media de fios por cm2 em uma pessoa sem aag??
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: duvidas! Enviado: Qui Jul 29, 2010 3:50 am |
|
|
Varia desde 50 a uns 220 fios por cm2 na árera doadora. Mas creio que no topo varie menos em geral, já que o número totasl de fios na cabeça toda não varia a ponto ser ser 4x mais em uma pessoa pra outra.
Deve chegar a uns 160 no topo, imagino.zooi escreveu: jimmy vc disse : ''Existe um limite de uns 85 fios por cm2 para a técnica sagital.
e qual a media de fios por cm2 em uma pessoa sem aag??
|
|
|
 |
|
zooi
|
Título: Re: duvidas! Enviado: Qui Jul 29, 2010 12:45 pm |
|
|
 noo entao pra eu dar uma arrumada nas entradas nem compensa, pq meu cabelo e bem volumoso e com metade da densidade ficaria estranho qndo raspado ou bem curto.
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: duvidas! Enviado: Qui Jul 29, 2010 4:37 pm |
|
|
|
O dense pack fica aceitável sim, embora só dê uns 85 ou 90 fios por cm2 no máximo. è raro ter muito cabelo no começo da linha frontal, ainda mais na região das entradas, então o dense pack dá conta sim.
O problema é vc gastar muitos fios aí, e sua AAG evoluir depois. Mesmo tratando pode evoluir em parte das pessoas.
|
|
|
 |
|
zooi
|
Título: Re: duvidas! Enviado: Sex Jul 30, 2010 1:38 pm |
|
|
|
ahh kra tipo se hj tenho entradas com estetica feia e desiguais, foi culpa de um derma que mandou eu parar com o minoxi deposi d 3 anos de uso e ainda falou q c caisse mais cabelo era pra eu nao preocupar pq ia dar shedding, com minoxi e fina juntyos eu mantenho legal! entao acho q c fizer esse pack ai vou ficar feliz por muitos anos, ate la ja lançaram algo de novo ou entao eu passo o gilete. o negocio e aproveitar a idade q to agora!
|
|
|
 |
|
Pedro_r
|
Título: Re: duvidas! Enviado: Sex Jul 30, 2010 8:23 pm |
|
|
|
1° APRESENTA SIM! E É VISÍVEL NÃO SÓ DE PERTO, JA VI PESSOALMENTE CASO DESSES!
2° Existe número máximo, a depender da técnica empregada e habilidade do cirurgião, a densidade NUNCA será a mesma de antes, nem o aspecto.
3° Provavelmente morreriam devido ao Shock-Loss.
4° Não somente, o tamanho da horizontal sim, mas a cicatrização na vertical depende do seu organismo também, claro, quanto menos unidades a tendência é ficar melhor, mas depende, pode ocorrer shock loss na área da cicatriz também, independentemente do tamanho dela, as vezes o cabelo volta as vezes não.
5° Sim, Laser, mas furinhos ficarão aparentes.
6° Não, fica ridículo.
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: duvidas! Enviado: Sex Jul 30, 2010 8:41 pm |
|
|
|
A técnica de corte nas axilas, como área doadora, não é indicada caso a pessoa tenha cicatrização ruim.
Uma calvície lisinha, tipo bola de bilhar, tende a deixar a textura da pele diferente, mais lisa. ´Lí em algum lugar, creio que no Blog do Rassman, que mudava um pouco a pele e deixava lisa.
Agora quem faz um transplante e depois a AAG avança. e não tem mais área doadora, foca a cicatriz, caso seja strip, ou mini furos brancos, caso da FUE, ainda teria a textura fina onde foram inseridas as unidades foliculares, caso raspe a cabeça.
Sinceramente, eu veja AAG como uma praga, e por vezes tratamentos e nem cirurgia funcionam a longo prazo, dado a esses problemas em algumas pessoas.
|
|
|
 |