cleition postou em em: 23 Apr 2018, 16:08
puccinni escreveu: Fala galera, gostaria de tirar algumas opiniões com vocês... Sabemos que o transplante sempre fica bem mais ralo do que o cabelo original, então para quem fez transplante em uma determinada parte mas ainda tem muito cabelo original, vale a pena fazer uma micropigmentação capilar BEM FEITA na região do transplante para dar a sensação de volume e igualar tudo? Vi muitas e fotos de casos assim na internet e no youtube, pessoas quem estavam com cabelo mais ralo depois de fazer implante e a micropigmentação melhorou demais parecendo execelente. O que vocês acham? É uma boa complementar o implante com a micropigmentação? Deixe sua opinião e explique. Abraço a todos!
Sim e não na minha opinião. Sim porque realmente ajuda a dar a impressão de um cabelo mais volumoso, ajuda a esconder falhas e tudo mais. Não porque com o tempo você ficará velho e os cabelos ficarão brancos, sendo assim a micro aparecerá, sem contar que conforme os anos passem a tendencia é a micro se dilatar na pele, assim como uma tatuagem. Eu acho mas precisa saber que tem questões que podem prejudicar a longo prazo.
|