Bem-vindo: Qua Jul 30, 2014 8:16 pm

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 20 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Diminuir a testa
MensagemEnviado: Qua Out 15, 2008 1:38 am 

fala ai gente tudo ótimo?
então, eu queria tirar uma duvida, andei olhando aqui pelo fórum e vi que o valor da cirurgia é bem alto pelo devido trabalho, mas vale a pena pelos resultados que eu vi.
bem, eu sou novo, tenho 19 anos, sei que é muito cedo, mas na verdade meu problema não é bem calvicie, eu tenho umas entradas, não muito grandes, mas o meu problema mesmo é minha testa, eu queria diminuir um pouco, fazendo um implante..
medindo ela com minha mão, ela mede 4 dedos frontal, e na lateral onde pega entradas também da quase 5 dedos..
eu queria diminuir uns 2 dedos na lateral (3 cm) e um dedo e meio na frontal (2 cm)...
eu sei q eu deveria colocar fotos minhas pra poder ter uma noção de quantos fios seriam necessarios, mas pelas medidas q eu passei aqui, deu pra ver q é uma pequena area entao..

quantos fios em media seriam necessarios para deixar com um volume legal ? e quanto sairia em média um cirurgia com essa de menor porte?

obrigado a quem puder ajudar.
abração! :wink:

Título:
MensagemEnviado: Qua Out 15, 2008 1:47 am 

Acho que você está exagerando. Sua testa não deve ser tão grande assim.

Poste fotos aí.

E também tem que pensar que se você tiver calvície de verdade pode precisar desses fios e terá gasto na TESTA.

Título:
MensagemEnviado: Qua Out 15, 2008 1:52 am 

Acho mais plausível você fazer uma redução de crânio, pois ao meu ver a cavidade não está devidamente preenchida.

Título:
MensagemEnviado: Qua Out 15, 2008 2:15 am 

Cara... pensa bem:

Você faz uma cirurgia de transplante capilar agora e coloca na TESTA.

Daqui a 5 anos seu cabelo raleia no topo e você VAI PRECISAR de uma cirurgia de transplante capilar para preencher a área calva.

Mas você gastou na TESTA. Ou seja, você não vai mais simplesmente ter uma testa grande. Agora você vai ter uma careca no topo da cabeça, uma testa cheia de fios pendurados e uma CICATRIZ na nuca que te impede de raspar a cabeça.

Entendeu a situação?

Não faça besteira. Uma testa que VOCÊ considera grande não é feio. Feio é uma testa na nuca. Ou pior: uma careca com fios pendurados em posições não naturais.

E outra: Isso aí não é uma cirurgia de MENOR porte. Você vai precisar de MUITOS fios para encher bem essa área que você descreveu. A não ser que você queira ter uns fios ralos na testa e todos pensarem que você tem calvície difusa na parte frontal.

Título:
MensagemEnviado: Qua Out 15, 2008 1:23 pm 

Testa grande tem essa garota:

http://www.flickr.com/photos/williamdag ... 0/sizes/l/

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Título:
MensagemEnviado: Qua Out 15, 2008 3:04 pm 

Jimmy Stewart escreveu:

a minha ta quase ai! ou ja chegou kkk

Título:
MensagemEnviado: Qua Out 15, 2008 3:07 pm 

Vejam que testa não significa nada. Até quem não tem AAG tem às vezes testa grande.

É pura besteira ir naquela de sair enchendo a testa de cabelos na cirurgia. É desperdício numa área que praticamente ninguém considera isso como carequisse.

É melhor encher em cima onde qualquer pessoa que olha essa área rala sabe que é carequisse.

Título:
MensagemEnviado: Qua Out 15, 2008 3:18 pm 

Vejam esse cara:

Imagem

Imagem

Todas as mulheres que perguntei não consideram ele careca. Apesar de ele ser testudo ele consegue compor um estilo e tem o cabelo cheio em cima. É isso que importa.

Título:
MensagemEnviado: Qua Out 15, 2008 4:04 pm 

opa Freddy, valeu pelo seu consolo, é realmente se a gente olhar por um lado eu devia dar graças a deus de ter um cabelo legal q eu posso deixar crescer e tampar facilmente a minha testa sem que ela fique perceptível, só não posso usar cabelo arrepiado e topete se não ela aparecer...

mas ja que vocês disseram isso, acho melhor eu esperar mais uns 5 anos pra ver se vou ficar careca mesmo ou não.. meu pai tem 50 e poucos anos e ta com a cabeça cheia ainda, praticamente nao tem entrada, a familia do meu avo paterno é quase toda assim, mas a familia do meu avo materno, pode ser que ocorra calvicie la pelos 30..

bem, melhor eu esperar então, e quando chegar la, eu faço uma cirurgia se der.
obrigado gente.
abração!

Título:
MensagemEnviado: Qua Out 15, 2008 5:06 pm 

Vejam a progressão da cabeleira do Dirty Harry (Clint Eastwood) ao longos desses filmes:

http://www.dvdbeaver.com/film2/DVDRevie ... lu-ray.htm

Imagem

Imagem

Imagem

Make my day, fucking DHT...

Título:
MensagemEnviado: Sex Out 17, 2008 12:31 pm 

cara, nao va "gastar cartucho" agora colocando cabelo na testa.
espere. eu tbm faria isso agora. mas sei la, tenho medo de ralear no meio e precisar depois.
Valeu!

MensagemEnviado: Seg Mar 30, 2009 1:20 am 

Alguem poderia explicar como funciona essa cirurgia de redução de testa?

MensagemEnviado: Seg Mar 30, 2009 1:39 am 

Se coloca fios na região, uma fileira cheia de fios para a linha do cabelo ficar mais baixa, e assim a testa parece menor.

rogerio_cardoso escreveu:
Alguem poderia explicar como funciona essa cirurgia de redução de testa?

MensagemEnviado: Seg Mar 30, 2009 2:56 pm 

Ok Jimmy, mas a testa fica bem fechadinha? Não fica meio irreal, ou artificial, fica natural mesmo? Não ficam falhas , fica bonito o cabelo, e a testa parece menor mesmo ?

Aproveitando falar na cirurgia, gostaria que alguem pudesse me explicar se depois de retirado os cabelos da área doadora ela fica sem cabelos, ou eles nascem de novo ? como que funciona?

Abraço!

MensagemEnviado: Seg Mar 30, 2009 3:34 pm 

Se a pessoa tiver área doadora boa, e a área que se deseja preencher não for muito grande, e se o cirurgião for dos bons,. como o Dr Peruzzo, creio que o resultado fica quase natural.

Claro, há um limite de fios por cm2 que se pode colocar com segurança numa única sessão, pois se colocar demais perto um do outro ficariam muitos próximos os mini furos que se faz pra colocar as unidades foliculares, e aumentaria o risco de perda de uniodades. Mas em 2 sessões se pode colocar uma densidade bem aceitável e natural.

Claro, um médico porco, coisa que não falta, sempre fará merda, por isso fiquem espertos pra não cair na mão de açougueiros.
A técnica do punch (hand engine), ficaria uma merda nesse caso, pois é uma técnica obsoleta que coloca tufos, sem distribuir direito. Só os médicos porcos a usam hoje em dia, como essa médica oinc oinc desse video:

http://www.youtube.com/watch?v=GFPmuLnwu44

Dra Laura Porco Oinc Oinc. :lol: :lol: :lol:

Ok Jimmy, mas a testa fica bem fechadinha? Não fica meio irreal, ou artificial, fica natural mesmo? Não ficam falhas , fica bonito o cabelo, e a testa parece menor mesmo ?

Aproveitando falar na cirurgia, gostaria que alguem pudesse me explicar se depois de retirado os cabelos da área doadora ela fica sem cabelos, ou eles nascem de novo ? como que funciona?

Abraço!

MensagemEnviado: Seg Mar 30, 2009 3:56 pm 

Ok Jimmy , muito obrigado, e em relação a ÁREA DOADORA, depois de pega-la para fazer a cirurgia, nascem novos fios de onde foram tirados, ou fica sem cabelo?
Tem como fazer diversas megassessões até ficar com a cabeça toda preenchida?
Ou há um limite?
Abraço!

MensagemEnviado: Seg Mar 30, 2009 5:01 pm 

Ok Jimmy , muito obrigado, e em relação a ÁREA DOADORA, depois de pega-la para fazer a cirurgia, nascem novos fios de onde foram tirados, ou fica sem cabelo?
Ou há um limite?
Abraço!

De onde foi retirado não crescera mais, vai fica uma fina e leve cicatriz.
Segundo o Dr. Milton Peruzzo, a pessoas que tem elasticidade para fazer até 4 Megassessões.

Shampoo Gota Dourado Anti-queda Diariamente

MensagemEnviado: Seg Mar 30, 2009 5:13 pm 

Como disse o diego, não nasce de novo onde foi tirado. Essa técnica de punch (hand engine)forma buracos, deixando áres cicrculares peladas, e um resultado repugnante.

A técnica folicular remove uma tira de pele toda e separa as unidades foliculares de forma natural, e sutura a parte do corte, ficando só uma linha fina. A sutura tricofítica permite aos cabelos crescern na fina linha de cicatriz, disfarçando-a ainda mais.

Nunca usaem a técnica Hand engine, pois é um lixo. Escolham sempre a técnica fdolicular e um bom cirurgião, o que é um tanto raro.

Ou há um limite?
Abraço!

MensagemEnviado: Dom Mai 10, 2009 9:04 pm 

ja que o assunto aqui é "testa" , vamos as seguintes questões....
as malditas entradas são sempre um sinal de AAG, ou fatores como estrsse e seborreia podem fazer as malditas aparecerem? to perguntando porque, meu avô e meus tios não tem sinal de AAG, nem entradas, mas em compensação meu pai aos 43 tem entradas NW2 ele sempre teve muitA caspa e sempre foi o mais estressadinho da familia ""nervosinho mesmo"", e eu hoje com 23 to com o cabelo igual ao dele quando tinha a mesma idade, ou seja pequenas entradas que ainda não chegam a NW1, é possivel em uma certa idade a testa aumentar e estabilizar, não avançar mais, ou as entradas vao avançar até virarem saidas?

MensagemEnviado: Dom Mai 10, 2009 10:14 pm 

Seborréia e stress forte prolongado agravam a AAG, pois aumentam a inflamação e a oleosidade, o que causa um maior ataque aos folículos. E a região mais sensível em geral são as entradas, na grande maioria dos casos, pois tem receptores mais sensíveis ao DHT.

Mas em quem não tem nada de AAG, nenhum gene pra lazarenta, só uma seborreia crônica muito forte pra fazer perder cabelo, foras as outras doenças como AA e tal. Mas isso seria global no couro cabeludo, e não só nas entradas.

Maycon escreveu:
ja que o assunto aqui é "testa" , vamos as seguintes questões....
as malditas entradas são sempre um sinal de AAG, ou fatores como estrsse e seborreia podem fazer as malditas aparecerem? to perguntando porque, meu avô e meus tios não tem sinal de AAG, nem entradas, mas em compensação meu pai aos 43 tem entradas NW2 ele sempre teve muitA caspa e sempre foi o mais estressadinho da familia ""nervosinho mesmo"", e eu hoje com 23 to com o cabelo igual ao dele quando tinha a mesma idade, ou seja pequenas entradas que ainda não chegam a NW1, é possivel em uma certa idade a testa aumentar e estabilizar, não avançar mais, ou as entradas vao avançar até virarem saidas?

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 20 mensagens ]