| Autor |
Mensagem |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Qui Jul 29, 2010 8:25 pm |
|
|
Mulheres amam homens afeminados... Amam eles para cortar o cabelo delas, fazer penteados da moda, ouvir os desabafos dela, as reclamações do marido, fofocar e contar novidades.
Eles são as melhores amigAS delas. kalvin escreveu: ta certo que mulher gosta de quem tem cabelo,mas vammos tirar da cabeça esse negocio de que mulher eu digo MULHER e nao crianças gostem de homens afeminados
_________________ Gel FFM (que tem 5% minoxidil), finasterida 5mg, fatores de crescimento. Shampoo aloe vera hiper concentrado Zymo Hsor 2x ao dia
|
|
|
 |
|
Freddy
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Qui Jul 29, 2010 8:40 pm |
|
|
kalvin escreveu: ta certo que mulher gosta de quem tem cabelo,mas vammos tirar da cabeça esse negocio de que mulher eu digo MULHER e nao crianças gostem de homens afeminados Mostra as fotos aí pras MULHERES (mulheres!! nada de crianças! OPINIÃO DE CARECAS TAMBÉM NÃO CONTA.) que você conhece e posta os resultados. Quais elas preferem? "Afeminados":      OU "Machões":    Sem comentários...
_________________ Cada dia que passa tenho mais convicção que meus cabelos estão entregues à decisão da genética e não há nada que eu possa fazer...
Editado pela última vez por Freddy em Qui Jul 29, 2010 8:54 pm, em um total de 2 vezes.
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Qui Jul 29, 2010 8:47 pm |
|
|
_________________ Gel FFM (que tem 5% minoxidil), finasterida 5mg, fatores de crescimento. Shampoo aloe vera hiper concentrado Zymo Hsor 2x ao dia
|
|
|
 |
|
Freddy
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Qui Jul 29, 2010 9:11 pm |
|
|
Comentários da mulherada sobre o Jacob (Taylor): http://pipocacombo.com/mais-novidades-em-lua-nova/Isso é elas que estão falando, não eu. E não tenho nenhum problema em admitir a realidade.
_________________ Cada dia que passa tenho mais convicção que meus cabelos estão entregues à decisão da genética e não há nada que eu possa fazer...
|
|
|
 |
|
Maurício
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Sex Jul 30, 2010 10:27 am |
|
|
|
Freddy, o Vin Diesel chama a atenção da mulherada, tem outros exemplos também. Difícil, mas existem. O Jude Law já era NW3 quando foi considerado o mais sexy do cinema. O foda que é que você só atribui a beleza de uma pessoa ao cabelo. Os exemplos de "machões" que você postou pra mim não valem. Olhe o exemplo do Michael Rosenbaum, ele não tem o estilo machão, não é bombado, tem até um rosto meio "afeminado". O cara divide as atenções femininas do Smallville com o protagonista e não precisa de cabelo para isso.
_________________ Finasterida 1mg (1x/dia) Minoxidil 5% (2x/dia) Avicis (3x/semana) Xampu de Cetoconazol (2x/semana)
|
|
|
 |
|
careca de franja
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Sex Jul 30, 2010 10:43 am |
|
|
Maurício escreveu: Freddy, o Vin Diesel chama a atenção da mulherada, tem outros exemplos também. Difícil, mas existem. O Jude Law já era NW3 quando foi considerado o mais sexy do cinema. O foda que é que você só atribui a beleza de uma pessoa ao cabelo. Os exemplos de "machões" que você postou pra mim não valem. Olhe o exemplo do Michael Rosenbaum, ele não tem o estilo machão, não é bombado, tem até um rosto meio "afeminado". O cara divide as atenções femininas do Smallville com o protagonista e não precisa de cabelo para isso. primeiro lugar nw3 não é ser calvo álias entradas são facilmente solucionadas com penteados,falta de volume não... e Jude law é louro corpo legal e bonito de rosto e olhos azuis. creio que não há muitos foristas iguais ao jude law aqui. Michael Rosenbaum não é calvo,e todas que eu conheço que acham ele lindo falam que ele com cabelo é muito melhor. Vin diesel,só acham ele mais ou menos pq o cara tem um corpão,do rosto dele sempre ouvi falar que ele é feio. mas tudo bem para mim ja deu de discussões nunca saimos do lugar com essas discussões interminaveis.
_________________ Fina genérica. Shampoo de Procapil."pensando em parar" Gel FF/noite Ceto 3X por semana minox com igf,bfgf,vegf 1x/dia. Spectral 1x/dia. intradermoterapia capilar. feitas 10,fazendo 10 de novo,depois manter rotina de 1 a cada 2 mêses.
|
|
|
 |
|
Maurício
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Sex Jul 30, 2010 11:01 am |
|
|
careca de franja escreveu: Maurício escreveu: Freddy, o Vin Diesel chama a atenção da mulherada, tem outros exemplos também. Difícil, mas existem. O Jude Law já era NW3 quando foi considerado o mais sexy do cinema. O foda que é que você só atribui a beleza de uma pessoa ao cabelo. Os exemplos de "machões" que você postou pra mim não valem. Olhe o exemplo do Michael Rosenbaum, ele não tem o estilo machão, não é bombado, tem até um rosto meio "afeminado". O cara divide as atenções femininas do Smallville com o protagonista e não precisa de cabelo para isso. primeiro lugar nw3 não é ser calvo álias entradas são facilmente solucionadas com penteados,falta de volume não... e Jude law é louro corpo legal e bonito de rosto e olhos azuis. creio que não há muitos foristas iguais ao jude law aqui. Michael Rosenbaum não é calvo,e todas que eu conheço que acham ele lindo falam que ele com cabelo é muito melhor. Vin diesel,só acham ele mais ou menos pq o cara tem um corpão,do rosto dele sempre ouvi falar que ele é feio. mas tudo bem para mim ja deu de discussões nunca saimos do lugar com essas discussões interminaveis. NW3 não é ser calvo? Você fala como se já fosse NW7. Que mania de superestimar o problema!
_________________ Finasterida 1mg (1x/dia) Minoxidil 5% (2x/dia) Avicis (3x/semana) Xampu de Cetoconazol (2x/semana)
|
|
|
 |
|
Freddy
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Sex Jul 30, 2010 1:19 pm |
|
|
Maurício escreveu: careca de franja escreveu: Maurício escreveu: Freddy, o Vin Diesel chama a atenção da mulherada, tem outros exemplos também. Difícil, mas existem. O Jude Law já era NW3 quando foi considerado o mais sexy do cinema. O foda que é que você só atribui a beleza de uma pessoa ao cabelo. Os exemplos de "machões" que você postou pra mim não valem. Olhe o exemplo do Michael Rosenbaum, ele não tem o estilo machão, não é bombado, tem até um rosto meio "afeminado". O cara divide as atenções femininas do Smallville com o protagonista e não precisa de cabelo para isso. primeiro lugar nw3 não é ser calvo álias entradas são facilmente solucionadas com penteados,falta de volume não... e Jude law é louro corpo legal e bonito de rosto e olhos azuis. creio que não há muitos foristas iguais ao jude law aqui. Michael Rosenbaum não é calvo,e todas que eu conheço que acham ele lindo falam que ele com cabelo é muito melhor. Vin diesel,só acham ele mais ou menos pq o cara tem um corpão,do rosto dele sempre ouvi falar que ele é feio. mas tudo bem para mim ja deu de discussões nunca saimos do lugar com essas discussões interminaveis. NW3 não é ser calvo? Você fala como se já fosse NW7. Que mania de superestimar o problema! Difusa é muito pior que NW3. NW3 = "Ahh ele tem entradas." Difusa = "PQP o cabelo dele ta caindo todo!! Ele ta doente??"
|
|
|
 |
|
kalvin
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Sáb Jul 31, 2010 4:39 pm |
|
|
jh_hetfield escreveu: Freddy escreveu: Comentários da mulherada sobre o Jacob (Taylor): http://pipocacombo.com/mais-novidades-em-lua-nova/Isso é elas que estão falando, não eu. E não tenho nenhum problema em admitir a realidade. nua e crua nua e crua? o freddy deve dar essas respostas pra zuar,porque ali SÓ TEM CRIANÇAS!
|
|
|
 |
|
Teco
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Sáb Jul 31, 2010 8:47 pm |
|
|
|
ate o santoro quando foi fazer papel de vilao teve q ficar careca !!! rsrsrs
_________________ SPECTRAL DNC FINASTERIDA 5 MG LEVEDO DE CERVEJA Cetoconazol 2% MELATONINA SAW PALMETO minox + fatores + ff fluta oral ( ja usado)
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.
|
|
|
 |
|
Teco
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Sáb Jul 31, 2010 8:54 pm |
|
|
jh_hetfield escreveu: Teco escreveu: ate o santoro quando foi fazer papel de vilao teve q ficar careca !!! rsrsrs TECO VC esta ferrado pq nao largo a merda do cigarro. hahaha eu to ferrado de qualquer jeito !!!!
_________________ SPECTRAL DNC FINASTERIDA 5 MG LEVEDO DE CERVEJA Cetoconazol 2% MELATONINA SAW PALMETO minox + fatores + ff fluta oral ( ja usado)
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.
|
|
|
 |
|
Jonas Vimvi
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Ter Ago 31, 2010 1:37 pm |
|
|
Jimmy Stewart escreveu: Freddy, não fale de cabelo comprido dessa vez. Eu comparei um visual sóbrio, social esportivo ou social, com essas modinhas de moleguinho idiota, sendo que o sóbrio sempre será elegante, enquanto as modinhas de merda vem e vão.
Uma empresa não gostaria um emu ou um metrosexual com sobrancelha pintada e sombra no rosto. Vão achar que o cara passa mais tempo no espelho que no serviço.
Vc parece perdido Freddy. Não entendo, vc é inteligente de sobra, criativo, mas sua personalidade parece muito oprimida, fica toda hora nesse pago de " o que as mulheres querem", e tentando desesperadamente se transformar nisso. E muitas vezes vc ainda erra em tentar advinha o que elas querem. COmo se existisse só um tipo de mulher no mundo...
Cara, pare com esse complexo de inferioridade. Vc pode ser melhor que isso. Entenda uma coisa Freddy. Mulher gosta de homem que a trate bem, lhe dê carinho atenção. Gostam de homens confiantes, com cabelo ou sem cabelo. Agora você com toda essa insegurança não vai lá ,não.
|
|
|
 |
|
careca de franja
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Ter Ago 31, 2010 1:55 pm |
|
|
Jonas Vimvi escreveu: Jimmy Stewart escreveu: Freddy, não fale de cabelo comprido dessa vez. Eu comparei um visual sóbrio, social esportivo ou social, com essas modinhas de moleguinho idiota, sendo que o sóbrio sempre será elegante, enquanto as modinhas de merda vem e vão.
Uma empresa não gostaria um emu ou um metrosexual com sobrancelha pintada e sombra no rosto. Vão achar que o cara passa mais tempo no espelho que no serviço.
Vc parece perdido Freddy. Não entendo, vc é inteligente de sobra, criativo, mas sua personalidade parece muito oprimida, fica toda hora nesse pago de " o que as mulheres querem", e tentando desesperadamente se transformar nisso. E muitas vezes vc ainda erra em tentar advinha o que elas querem. COmo se existisse só um tipo de mulher no mundo...
Cara, pare com esse complexo de inferioridade. Vc pode ser melhor que isso. Entenda uma coisa Freddy. Mulher gosta de homem que a trate bem, lhe dê carinho atenção. Gostam de homens confiantes, com cabelo ou sem cabelo. Agora você com toda essa insegurança não vai lá ,não. não é o que vejo no dia a dia não.
_________________ Fina genérica. Shampoo de Procapil."pensando em parar" Gel FF/noite Ceto 3X por semana minox com igf,bfgf,vegf 1x/dia. Spectral 1x/dia. intradermoterapia capilar. feitas 10,fazendo 10 de novo,depois manter rotina de 1 a cada 2 mêses.
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Ter Ago 31, 2010 3:21 pm |
|
|
Ahhhn Franja, dersenterrando essas velhas discussões de sempre que nunca chegam a lugar nenhum...
|
|
|
 |
|
mowiehowie
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Sáb Set 04, 2010 12:57 am |
|
|
|
esse forum é um belo exemplo de como os homens sofrem tanto quanto as mulheres com os padroes esteticos de beleza, hehehe.
_________________ Uso: Fina 1mg - Avicis - Ceto 2% (3x/s) - Pantogar+1mg de biotina (2x/d)
|
|
|
 |
|
mowiehowie
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Sáb Set 04, 2010 12:57 am |
|
|
|
acabei de perceber que o ator galã ali desse seriadinho da globo - nao sei o nome dele - tá com bem pouco cabelo, está de comb-over. a gente percebe, mas o publico comum não.
_________________ Uso: Fina 1mg - Avicis - Ceto 2% (3x/s) - Pantogar+1mg de biotina (2x/d)
|
|
|
 |
|
careca de franja
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Sáb Set 04, 2010 9:48 am |
|
|
mowiehowie escreveu: acabei de perceber que o ator galã ali desse seriadinho da globo - nao sei o nome dele - tá com bem pouco cabelo, está de comb-over. a gente percebe, mas o publico comum não. quem seria esse?
|
|
|
 |
|
KOJACK
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Dom Set 05, 2010 4:50 pm |
|
|
|
|
 |
|
mowiehowie
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Dom Set 05, 2010 6:54 pm |
|
|
|
nao, nao eh o vilhena, o vilhena tem entradas aparentes. esse que falo da pra ver que ele deve ter uma difusa porque tem bem pouco cabelo.... ele faz par com a julia alguma-coisa num seriado que da sexta que fala sobre separacao. desculpem mas eu nao sou bom com nome de atores.
|
|
|
 |
|
Cauet
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Seg Set 06, 2010 12:57 pm |
|
|
mowiehowie escreveu: nao, nao eh o vilhena, o vilhena tem entradas aparentes. esse que falo da pra ver que ele deve ter uma difusa porque tem bem pouco cabelo.... ele faz par com a julia alguma-coisa num seriado que da sexta que fala sobre separacao. desculpem mas eu nao sou bom com nome de atores. Ele ta ficando ridículo careca... opinião pessoal !!!
Se nao se cuidar... ficará desempregado !!
_________________ Apenas fina 1mg ao dia !!
|
|
|
 |
|
careca de franja
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Seg Set 06, 2010 1:05 pm |
|
|
Cauet escreveu: mowiehowie escreveu: nao, nao eh o vilhena, o vilhena tem entradas aparentes. esse que falo da pra ver que ele deve ter uma difusa porque tem bem pouco cabelo.... ele faz par com a julia alguma-coisa num seriado que da sexta que fala sobre separacao. desculpem mas eu nao sou bom com nome de atores. Ele ta ficando ridículo careca... opinião pessoal !!!
quem é o cara?
|
|
|
 |
|
diego999
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Seg Set 06, 2010 2:54 pm |
|
|
|
hahahahaa Ninguem sabe o nome desse infeliz ?
|
|
|
 |
|
tchelo2222
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Seg Set 06, 2010 4:30 pm |
|
|
careca de franja escreveu: Cauet escreveu: mowiehowie escreveu: nao, nao eh o vilhena, o vilhena tem entradas aparentes. esse que falo da pra ver que ele deve ter uma difusa porque tem bem pouco cabelo.... ele faz par com a julia alguma-coisa num seriado que da sexta que fala sobre separacao. desculpem mas eu nao sou bom com nome de atores. Ele ta ficando ridículo careca... opinião pessoal !!!
quem é o cara? o nome do ator e vladimir brichta,nao conseguir postar a imagem. ele ta com esse cabelo desde a novela coraçao de estudante a 8 anos atras ele fazia o personagem nelio,hoje ele esta com a mesma densidade dessa novela so que com o cabelo curto. achei um video dele nesse seriado da globo: http://www.youtube.com/watch?v=gGKmn2PnryIcuriosidade ,o paulinho vilhena tambem participou da novela coraçao de estudante a 8 anos atras,vejam como a aag avançou nele nesse periodo e no vladimir brichta ela nao avançou,se e que o vladimir brichta tem aag,se tem ele trata pq nao avançou nada.
|
|
|
 |
|
diego999
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Seg Set 06, 2010 5:45 pm |
|
|
|
Eu não to vendo nada de AAG ali.
|
|
|
 |
|
Jimmy Stewart
|
Título: Re: Prince of Persia - Mais um filme esteriotipando carecas Enviado: Seg Set 06, 2010 5:48 pm |
|
|
Vou dar uma de Freddy, já que ele sumiu de novo.
Quemn tem AAG não pode participar do Festival da Guerra D'agua:http://funzu.com/index.php/crazy-pics/w ... 72010.htmlA água desmancharia o comb-over.
|
|
|
 |