Bem-vindo: Sáb Nov 01, 2014 4:14 am

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 25 mensagens ]
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Nov 28, 2008 2:55 pm 

Comecei a usar FINASTERIDA aproximadamente 1 mês e meio e estou notando que o meu cabelo está caindo mais, principalmente na parte frontal da cabeça. Gostaria de saber a FINASTERIDA pode provocar uma maior queda dos cabelos no início do tratamento? Caso ocorra isso, por qual motivo?

Também estou tomando levedo de cerveja, são 3 comprimidos diários em cada refeição, totalizando 9 comprimidos diários. Levedo de cerveja é bom?

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 28, 2008 2:58 pm 

Sim, pode. É o shedding. Os fios são trocados por fios mais grossos e fortes. Esse é o efeito esperado.

Dê 6 meses no minimo para avaliar o resultado. O resultado final vem com 2 anos, aí depois será só manutenção.

Sim, levedo de cerveja é bom suplemento para a saúde em geral.

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 28, 2008 3:13 pm 

Mas essa queda acentuada dos meus cabelos na área frontal da cabeça depois será reposta por fios novos? Ou o que perder não tem mais volta?

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 28, 2008 3:16 pm 

Hair escreveu:
Mas essa queda acentuada dos meus cabelos na área frontal da cabeça depois será reposta por fios novos? Ou o que perder não tem mais volta?

Isso ninguém pode te responder. Pode ser tanto uma queda normal com a calvície continuando a afinar os fios (caso a fina não dê resultado em você) como pode ser realmente o shedding, aí nesse caso você deve notar os fios pelo menos com mais vitalidade.

Não da para saber mesmo qual será o seu resultado antes de vários meses. A razão disso é porque os fios tem fases de queda, repouso e crescimento. Você tem que esperar essa troca de fases para saber se os fios estão sendo restaurados.

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 28, 2008 4:08 pm 

Na realidade antes de começar a usar a finasterida ha um 1 mês e meio atrás, os meus cabelos estavam tendo queda normal, tudo tranquilo, foi começar a usar a finasterida e aumentou muito a queda, com certeza
foi devida ao uso dela, nesse caso tem retorno dos fios?

Mas de qualquer maneira devo insistir no uso da finasterida?

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 28, 2008 4:36 pm 

Continua sim amigo, daqui alguns meses voltara ao normal.

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 28, 2008 5:11 pm 

SE ESTA FICANDO CALVO,NAO ABANDONE NUNCA A FINASTERIDA.TOMO HA DEZ ANOS;SENAO SO TERIA PARALAMAS

Título:
MensagemEnviado: Sex Nov 28, 2008 6:16 pm 

petersom tb tomo fina a 10 anos faz mais algum tratamento codjuvante, ela faz o mesmo efeito hoje aguardo...

Título:
MensagemEnviado: Sáb Nov 29, 2008 2:23 pm 

Alguém aí usando finasterida 1 mg ou 2,5 mg por aproximadamente 1 ano e três meses percebeu uma diminuição da seborréia? Faz mais ou menos esse tempo que estou usando finasterida 2,5 mg e há 1 mês e meio percebi uma diminuição de seborréia. Estou usando também o Amana e o Revita. Pra ajudar na limpeza do couro comecei a usar umas sobras de isotretinoína que tenho aqui e que há muito tempo já não tomava. Estava notando uma queda bem menor e até fiquei bastante animado pois, ao tomar a isotretinoína, imaginei que poderia até ajudar na penetração dos ativos do Amana. Só que o que aconteceu foi o contrário: o couro se tornou um pouco irritado pela primeira reação a isotretinoína e a queda aumentou, junto com um pouco de coceira. Já parei com a iso e estou tentando retornar à minha condição anterior para ver se chego a algum resultado. O estranho é que parece que estava conseguindo uma boa redução da queda, ao lavar o cabelo via pouco deles, mas agora a queda parece que voltou ao que era antes. Será que isso era um indício de que a finasterida estava ajudando, alguém aí teve experiência semelhante?

Título:
MensagemEnviado: Seg Dez 01, 2008 2:47 pm 

MARIO escreveu:
petersom tb tomo fina a 10 anos faz mais algum tratamento codjuvante, ela faz o mesmo efeito hoje aguardo...

MARIO ALEM DA FINMA TOMO HAIRGROW(PILL FOOD DO DR);JA USEI VARIOS TOPICOS MAS NAO GOSTO DE USA-LOS,NAO ME ADAPTO.HA EPOCAS EM Q CAI MUITO E EPOCAS CEM QUE DA UMA ESTABILIZADA.

Título:
MensagemEnviado: Seg Dez 01, 2008 2:54 pm 

Nesses 10 anos de fina você manteve todo o cabelo desde quando começou?

Título:
MensagemEnviado: Seg Dez 01, 2008 3:25 pm 

Esse shedding que acontece com algumas pessoas que começam a tomar finasterida, com um grau de queda de cabelos maior do que antes de começar a usar a finasterida, depois é revertido o processo e o crescimento dos cabelos se normaliza ou o que se perdeu com o shedding não tem mais retorno?

Título:
MensagemEnviado: Ter Dez 02, 2008 8:18 am 

Freddy escreveu:
Nesses 10 anos de fina você manteve todo o cabelo desde quando começou?

NAO FREDDY;mas acho q estaria bem pior sem;nos primeiros 2 anos tive um regrow incrivel;depois foram altos e baixos.

Título:
MensagemEnviado: Qua Dez 03, 2008 8:49 am 

Na realidade atualmente pelo o que eu tenho visto não tem nada melhor e seguro do que a finasterida para o tratamento da queda dos cabelos.

Título:
MensagemEnviado: Qua Dez 03, 2008 8:51 am 

Hair escreveu:
Esse shedding que acontece com algumas pessoas que começam a tomar finasterida, com um grau de queda de cabelos maior do que antes de começar a usar a finasterida, depois é revertido o processo e o crescimento dos cabelos se normaliza ou o que se perdeu com o shedding não tem mais retorno?

Sim , é revertido , comigo teve ate regrow na LINHA FRONTAL do cabelo.Se prepare, pois no decorrer do tratamento com certeza pode ter altos e baixos.
Mas te garanto que funciona sim.
Qual fina voce ta usando ?

Título:
MensagemEnviado: Qua Dez 03, 2008 9:47 pm 

diego999 escreveu:
Hair escreveu:

Sim , é revertido , comigo teve ate regrow na LINHA FRONTAL do cabelo.Se prepare, pois no decorrer do tratamento com certeza pode ter altos e baixos.
Mas te garanto que funciona sim.
Qual fina voce ta usando ?

Eu estou usando a finasterida Pro Hair de 1 mg. É boa?

Título:
MensagemEnviado: Qui Dez 04, 2008 1:49 am 

da fina pro hair é uma merda... não use... se for usar genérica use EMS ou Merck... mas o ideal msm é Propecia...

Nizoral Shampoo - Todo dia

Título:
MensagemEnviado: Qui Dez 04, 2008 8:25 am 

ricardoo7 escreveu:
da fina pro hair é uma merda... não use... se for usar genérica use EMS ou Merck... mas o ideal msm é Propecia...

Eu pensei que todas as finasterida fossem iguais, não existe uma padronização dos remédios que tem os mesmos compostos químicos? Não existe fiscalização sobre isso?

Título:
MensagemEnviado: Qui Dez 04, 2008 8:29 am 

Hair escreveu:
ricardoo7 escreveu:

Eu pensei que todas as finasterida fossem iguais, não existe uma padronização dos remédios que tem os mesmos compostos químicos? Não existe fiscalização sobre isso?

Na teoria toda fina deveria ser igual, mas na pratica não é,porque eu não sei.Então fica longe de manipulados e similares.
Fina só Generia e a Propecia(Original).

Título:
MensagemEnviado: Qui Dez 04, 2008 10:40 am 

diego999 escreveu:
Hair escreveu:
ricardoo7 escreveu:

Na teoria toda fina deveria ser igual, mas na pratica não é,porque eu não sei.Então fica longe de manipulados e similares.
Fina só Generia e a Propecia(Original).

Realmente eu não sabia que tinha diferença entre as finasterida.
No início do seu tratamento com a finasterida você teve um shedding dos seus cabelos ou fui tudo tranquilo? Depois de quanto tempo que a fina começou a fazer efeito em você, caso tenha feito?

Título:
MensagemEnviado: Qui Dez 04, 2008 10:46 am 

se for shedding da fina mesmo..é um EXCELENTE SINAL

geralmente o shedding da fina , só acontece em alguns poucos PRIVILEGIADOS, entre a 11ª semana a até a 16ª semana após o início do uso...e pode durar uns 2 meses

mas nada impede dele ter começado antes em vc

Título:
MensagemEnviado: Qui Dez 04, 2008 11:22 am 

duban escreveu:
se for shedding da fina mesmo..é um EXCELENTE SINAL

geralmente o shedding da fina , só acontece em alguns poucos PRIVILEGIADOS, entre a 11ª semana a até a 16ª semana após o início do uso...e pode durar uns 2 meses

mas nada impede dele ter começado antes em vc

Mas esses cabelos perdidos com o shedding depois desse período eles retornam o crescimento? Ou se perdem definitivamente?

Título:
MensagemEnviado: Qui Dez 04, 2008 11:28 am 

que período???

eu não falei nada sobre em quanto tempo eles retornariam.

respondendo: tudo o que caiu com shedding...volta sim.

e quanto a tempo....geralmente começam a voltar após 2 meses e em 4 meses já voltou tudo....MAIS FORTE E MAIS GROSSO.

Título:
MensagemEnviado: Qui Dez 04, 2008 11:36 am 

duban escreveu:
que período???

e quanto a tempo....geralmente começam a voltar após 2 meses e em 4 meses já voltou tudo....MAIS FORTE E MAIS GROSSO.

Obrigado Duban, era exatamente esse a minha dúvida.

Título: Re:
MensagemEnviado: Seg Abr 07, 2014 10:35 pm 

Hair escreveu:
duban escreveu:
que período???

Obrigado Duban, era exatamente esse a minha dúvida.

exatamente o que aconteceu comigo...

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 25 mensagens ]