Bem-vindo: Qui Nov 27, 2014 8:55 pm

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 100 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Nov 27, 2011 8:58 pm 

Pessoal... nao conheco vcs pessoalmente, mas adoro ler topicos que nao tem nada a ver com calvice... entao quero discutir um pouco o tema, irei expor o que aconteceu comigo...

hoje a tarde estava eu na casa do meu namorado, ele diisse irei estudar enquanto isso se vc quiser ficar mexendo no computador...

adivinha estava no forum ai decidi acessar o facebook, ao clicar entra no facebook dele q estava automatico... o que me aparece o facebook dele e vejo uma conversa dele com uma menina... o tipo nossa que foto linda vc eh the best, uma troca de elogios e ele dizendo em dezembro estarei de ferias da facu, vamos marcar uma balada... li todas as conversas e nao vi nada o tipo foi uma delicia sair com ou vc eh uma delicia coisas mais intimas...

na hora chamei ele... mostrei o que tinha visto, e perguntei o que era aquilo?
a reposta foi... em 8 anos de namoro sempre que vc tinha alguma duvida ou disconfianca eu tinha explicacao, para isso so tenho a dizer... erei e peco desculpas, mas te garanto que nao te trai... isso foi um momento besteira/bobeira...

o circo fechou e quase quebrei o quarto dele... o problema e amo ele d+ e estamos programando de morar junto em janeiro, com casa pronta e mobilhada...

ele ficou sem jeito e me disse, na boa eu te amo e nao sai com essa menina foi um papo de net prometo que isso nao vai mais acontece!!! apos muita briga vim embora pra minha casa ... ele disse que quero morar com vc agora vc decide o que quer...

Gente minha duvida???
Porque Homem fazem isso com tanta frenquencia?
Mesmo nao ter visto algo mais picante e nem a traicao em si... estou confusa e com vontade de terminar um relacionamento de anos...

O que vcs acham desses papinho pela Net? pra mim e um tipo de traicao... digam o que acham desta questao?

MensagemEnviado: Dom Nov 27, 2011 9:04 pm 

O problema esta q tanto as pessoas traem pela net!!!

MensagemEnviado: Dom Nov 27, 2011 9:16 pm 

Vc tá no msn? Entra lá.
Eu to invisível, mas é só chamar!

MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 8:12 am 

Dica:
Se for encanar com conversar da net o namoro já era.
Muitos namoros terminam por causa de orkut, facebook, etc. Às vezes a pessoa nem nunca viu a outra do outro lado e recebe sem querer uma mensagem mais picante e já era.

Porém, ambos homens e mulheres mesmo namorando não estão mortos. Ele pode ta querendo manter o leque aberto e conhecer outras garotas. Vai saber, né? Vai que você sisma com algo e larga ele, aí o cara vai demorar mais uns 2 anos pra voltar pro mercado de relacionamentos se não tiver contatos.
Acredito que homens e mulheres fazem isso. Da mesma forma que vocês mulheres se arrumam muito pra sair, mesmo sozinhas, e dizer que não é pra atrair atenção dos homens seria mentira. Mesmo sem intenção alguma de ficar com algum, vocês querem saber se ainda são atraentes.

MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 9:56 am 

Ihhh...
estranho hein Marli
Tenho muitos amigos que traem e outros que nao traem de jeito nenhum. não há regras qnt a isso, depende do carater da pessoa
eu nao tenho facebook nem essas coisas do genero, acho que além de ser perda de tempo, o relacionamento com as pessoas vai se tornando extremamente superficial e o PIOR, com o tempo o relacionamento com as pessoas da vida real vai se tornando superficial
Mas achei interessante ele ter assumido o erro e tal, se isso te incomodar tanto pede pra ele apagar facebook pq só da dor de cabeça

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 10:28 am 

Concordo com vc Aleluia, essas redes sociais só dão dor de cabeça pra quem tá namorando!

Já passei por cada situação constrangedora; de vir ex falar comigo sabendo que eu tava casada só pra causar brigas, etc!

Não tenho mais essas coisas, acabei com orkut, bolg. Pra falar a verdade tenho um face antigo que nunca entro.

Acho que realmente o noivo da Marli não deve ter feito nada além do que admitiu, mas é bom ficar de olho e conversar seriamente pra saber se foi só bobeira de menino inseguro se autoafirmando, ou se é algum sintoma de insatisfação.

Marlizinha,
as coisas só se resolvem com uma boa e franca conversa de cabeça fria. Tenha calma para tomar decisões com lucidez.
Vai dar tudo certo, viu! :wink:

MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 10:46 am 

Aleluia, você tirou as palavras da minha boca, ou melhor, do meu teclado. Também não tenho nada disso, por achar que torna a vida muito fria, nos afastando do verdadeiro convívio.

E Marli, uma coisa que eu acho fundamental em relacionamentos é o respeito quanto a privacidade. Eu sei que a tela do facebook abriu automaticamente sem você estar esperando, não foi sua culpa, mas mesmo assim você não precisava dar continuidade. entende ?... poderia ignorar.

Ele deixou o computador pra você usar, sem se importar com algo que você poderia ver, pois pra ele não havia nada de errado.

Toquei no assunto privacidade pq achei oportuno. As pessoas gostam de vasculhar no que é do outro : cel, carro, roupas, carteira, armário, redes sociais, email..etc. Pra que isso ? Dizem que quem procura acha e, sempre vão achar o que estão procurando, mesmo que não seja o que parece.

MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 12:44 pm 

Pessoal... é PQP, sou super correta faço isso que a Sah, comentou se um cara me canta ou me chama em redes sociais corto na hora... pq ele nao fez isso, a Sah viu a cara da menina... só tem homem no face dela, e tem fotos do antes e depois do silicone...

O que mais doi no peito é a pessoa me dizer: "eu errei e assumo te peço desculpas e não perdão porque não te trai"...

Na boa as palavras utilizadas por ele me magoaram nunca imaginei q ele fosse agir daquela forma com outra pessoa... eu li quase toda a conversa... isso chateia qlqr um qdo se gosta...

Ainda bem que estou pensando... para não tomar uma decisão errada e terminar um namoro longo e estragar um futuro...

Mas puta merda o cara tbm não pode ver uma mulher + ou - puxando assinto que já se abre ... e o respeito com a outra pessoa onde fica... isso que chateia...

MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 2:25 pm 

Confesso que certa vez, depois de anos de namoro cometi tal deslize no msn e por um azar minha namo abriu a janela e viu a conversa. Eu tava tendo umas conversas mais "picantes" com uma guria, amo demais minha noiva, mas foi aquelas bobeiras que dá na gente.. O papo começa despretensioso e de repente se envolve de uma maneira que foge o controle. Quase terminou o namoro sem eu nem ter conhecido essa outra menina pessoalmente. Consegui reatar o namoro e percebi o quanto eu amo minha noiva. Por uma bobagem quase coloquei tudo a perder. Acredito que seu namo tenha aprendido a lição tb. E entendi perfeitamente a raiva da minha noiva, se fosse o contrário eu tb iria ficar muito magoado.

MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 5:27 pm 

Oi Marli! Se foi isso e ele não tem histórico de fazer nada errado acho melhor perdoar. Mas fica de olho bem aberto! Veja se a data foi recente ou qual foi a data...vocês estavam bem ou brigados? De qualquer forma é uma falta de respeito mas perdoável.

Combiron Ferro
Shampoos: Cetoconazol 2x por semana e Aloe Vera nos outros dias.
Chá verde e linhaça.

MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 5:30 pm 

Foto de antes e depois do silicone? Olha o nível da garota.

Combiron Ferro
Shampoos: Cetoconazol 2x por semana e Aloe Vera nos outros dias.
Chá verde e linhaça.

MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 6:23 pm 

fernandinho escreveu:
Confesso que certa vez, depois de anos de namoro cometi tal deslize no msn e por um azar minha namo abriu a janela e viu a conversa. Eu tava tendo umas conversas mais "picantes" com uma guria, amo demais minha noiva, mas foi aquelas bobeiras que dá na gente.. O papo começa despretensioso e de repente se envolve de uma maneira que foge o controle. Quase terminou o namoro sem eu nem ter conhecido essa outra menina pessoalmente. Consegui reatar o namoro e percebi o quanto eu amo minha noiva. Por uma bobagem quase coloquei tudo a perder. Acredito que seu namo tenha aprendido a lição tb. E entendi perfeitamente a raiva da minha noiva, se fosse o contrário eu tb iria ficar muito magoado.

entao, eu sei que as vezes rola a bobeira... pedi pra ele excluir o face, mas ele disse que essa nao e a solucao que tem muitos amigos e contatos... ai hj qdo entrei no face dele de uns 205 passou para uns 195 amigos, conclusao ele andou excluindo gente...

nao sei nao, acho que ele tava nessa de papinhos pela net a tempos... ainda nao sei o que fazer to confusa!!!

MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 6:40 pm 

gente uma coisa que nao entendo!!!

como pode a pessoa ficar de lero lero, e do nada parar (quando for surpreendido) ... depois de um tempo vir a fazer o mesmo...
esses papos de net vc fala o quequer sei la tipo cantadas, coisas picantes... acho q vicia...
tenho medo de aceitar desculpas e depois ser surpreendida... novamente... claro que nao terei mais como ver, ate mesmo porque ele disse ter errado e ia excluir essa pessoa e nao ia mais deixar eu usar o micro dele... confeso que ja fusei celular e outras coisas como o Thunder disse fiz coisas erradas tbm...

estou com o coracao apertado... foi ruim ver as conversas dele... com a menina...

depois que o Fernandinho postou o que aconteceu com ele fiquei mais na duvida... estou com ele porque amo ele ... mas to confusa pacas...

MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 7:16 pm 

Oi Marli... vou expressar minha opinião, mas que fique claro que é apenas o que eu acho que faria numa situação dessas, nunca passei por isso, estando no seu lugar ou do seu namorado.

Acho realmente que traição não foi, talvez tenha faltado um pouco lealdade... o que na minha opinião é igualmente ruim, sou muito ciumento e teria dificuldade de confiar na pessoa novamente e pra não enlouquecer eu terminaria.

Outra coisa que eu achei estranho é ele ter assumido estar errado e mesmo assim nao te deixar usar mais o pc dele... sei lá, se eu fizesse algo do tipo eu ia querer mostrar de todas as maneiras que a pessoa pode confiar em mim e portanto ela teria livre acesso a minha vida, parece que ele ta dizendo assim: quem procura acha, então não mexe mais.

Mas por outro lado, vcs ja tem uma historia juntos, já devem ter passado por muita coisa e acho que isso conta mais que qualquer coisa, vc tem que fazer uma avaliação realista do seu relacionamento, ver se está dando certo ou não e procurar saber se ele teve algum motivo momentaneo pra fazer isso ou se ele é assim mesmo... acho que só assim vc vai achar sua resposta.

espero não ter atrapalhado mais... se cuida!!

MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 7:27 pm 

É, Marli. Eu também acho estranho esse negócio de o seu parceiro não deixar mais você mexer no computador dele. Se não fosse por isso, acho que eu defenderia ele, diria que não foi nada grave. Minha opinião é que você deve conversar com ele, questionando o porquê de não deixar você mexer no computador. Quem não deve não teme.

MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 7:31 pm 

little black bald escreveu:
Oi Marli... vou expressar minha opinião, mas que fique claro que é apenas o que eu acho que faria numa situação dessas, nunca passei por isso, estando no seu lugar ou do seu namorado.

Acho realmente que traição não foi, talvez tenha faltado um pouco lealdade... o que na minha opinião é igualmente ruim, sou muito ciumento e teria dificuldade de confiar na pessoa novamente e pra não enlouquecer eu terminaria.

Outra coisa que eu achei estranho é ele ter assumido estar errado e mesmo assim nao te deixar usar mais o pc dele... sei lá, se eu fizesse algo do tipo eu ia querer mostrar de todas as maneiras que a pessoa pode confiar em mim e portanto ela teria livre acesso a minha vida, parece que ele ta dizendo assim: quem procura acha, então não mexe mais.

Mas por outro lado, vcs ja tem uma historia juntos, já devem ter passado por muita coisa e acho que isso conta mais que qualquer coisa, vc tem que fazer uma avaliação realista do seu relacionamento, ver se está dando certo ou não e procurar saber se ele teve algum motivo momentaneo pra fazer isso ou se ele é assim mesmo... acho que só assim vc vai achar sua resposta.

espero não ter atrapalhado mais... se cuida!!

vc nao esta atrapalhando... tudo o que vc escreveu ja pensei ... e repensei...
tenho medo de terminar e depois me arrepender, sao 8 anos juntos conheco ele desde a adolescencia, sei que ele eh uma boa pessoa... agora o porque fez isso nao da pra saber ele disse ser momento bobeira e q nao tem resposta...

a ultima vez que nos falamos ele disse errei com vc e fica vc a decisao de terminar, porque eu ja sei o que quero vc q ficou na duvida agora... disse que se eu quiser terminar ele nao vai morrer por isso , vai ter que entender... disse que nao posso me prender aos planos casa, moveis e tudo mais... e q ele vai connviver com a minha decisao...

por enquanto nao farei nada mas ta osso!!!

as pessoas nos decepcionam muito... sou tao honesta que fiqueei mal com isso e tenho certeza que nao faria o mesmo nem traicao fisica...

MensagemEnviado: Seg Nov 28, 2011 7:59 pm 

Eugênio escreveu:
É, Marli. Eu também acho estranho esse negócio de o seu parceiro não deixar mais você mexer no computador dele. Se não fosse por isso, acho que eu defenderia ele, diria que não foi nada grave. Minha opinião é que você deve conversar com ele, questionando o porquê de não deixar você mexer no computador. Quem não deve não teme.

essa eh a minha briga com ele, porque, nao quer q eu veja, ta escondendo algo?
sou muito ciumenta e sempre fusei as coisas dele entao ele disse que em 8 anos tudo que apontava e duvidava ele sempre esclarecia e mostrava o contrario, isso que peguei nao tem explicacao foi erro mesmo... e que nao acha certo eu ficar mexendo nas coisas dele porque ele nao mexe nas minhas...

esse negocio de traicao seja qual for eh complicadissimo, pior que achei que isso nunca fosse acontecer comigo ... engano meu...

MensagemEnviado: Ter Nov 29, 2011 2:57 am 

hoje em dia tem muito homem que fica na internet tendo esses papos com vadias pra massagear o ego e tambem se masturbar,quando estou namorando evito ter papo com mulheres nao vejo necessidade disso.

MensagemEnviado: Ter Nov 29, 2011 12:07 pm 

Não posso forçar ele a me dar os acessos senhas e tudo mais... teria que partir dele isso!!!

A verdade é só uma gente, a pessoa quando quer trair vai fazer de qlqr forma, não posso ficar bitolado + nisso, senão melhor não continuar o relacionamento...

Ou eu esqueço ele e termino ou coloco uma pedra na questão...

Se colocar a pedra na questão serei bem clara: "Por te amar coloquei a pedra no que vc fez, agora daqui pra frente espero que não faça mais"...

mas tenho que falar olhando no olho dele...

MensagemEnviado: Ter Nov 29, 2011 12:17 pm 

Com certeza quem quer aprontar apronta. Ficar perseguindo e desconfiando não vai fazer bem pra nenhum dos dois.

Claro que essa liberdade tem que partir dele, mas vc poderia questionar essas coisas. Afinal, se ele não pretende continuar fazendo isso, qual o problema em vc usar o pc dele?

MensagemEnviado: Ter Nov 29, 2011 12:23 pm 

Sabrinah escreveu:
Com certeza quem quer aprontar apronta. Ficar perseguindo e desconfiando não vai fazer bem pra nenhum dos dois.

Claro que essa liberdade tem que partir dele, mas vc poderia questionar essas coisas. Afinal, se ele não pretende continuar fazendo isso, qual o problema em vc usar o pc dele?

Verdade, irei comer pelas beradas e colocar ele na parede!!!

MensagemEnviado: Ter Nov 29, 2011 12:59 pm 

É isso mesmo que eu quis dizer Sabrina. A confiança alcançada por ambos cria um senso de responsabilidade muito grande que, ele ou ela vai pensar muito antes de fazer algo que magoe seu parceiro(ra).

Independente disso é fato que todos nós somos tentados todos os dias e, só esse equilíbrio que vai nos tirar ou colocar dentro de uma traição.

E Marli, eu penso que só gostar não é o suficiente. Se você acredita nele, mas acredita de verdade, então de uma segunda chance. As pessoas mudam e em geral é pra melhor.

MensagemEnviado: Ter Nov 29, 2011 3:17 pm 

Thunder!!!

Realmente confiança é tudo...

eu acredito que depois dessa ele vai ter mais cautela e cuidado para que isso não ocorra mais, e se ocorrer novamente acredito que será mostrado novamente porque tudo que é feita escondido uma hora aparece!!!

Irei deixar o tempo correr e tocar a vida...

Traição e tentações diarias são duas coisas complicadas que levam o casal a provações...

MensagemEnviado: Qua Nov 30, 2011 8:07 pm 

Isso.. Dê uma segunda chance..
Mas fique esperta ! ..se isso aconteceu, pode ser que algo não esteja bem..

MensagemEnviado: Qui Dez 01, 2011 2:26 pm 

Olá Marli !...
Este episódio me fez lembrar um fato passado com minha sobrinha de 12 anos e suas amiguinhas, que após fazerem um trabalho escolar em equipe - acessaram um site de pornografia no computador de seu pai.
Minha cunhada percebendo o deslize, chamou atenção das mesmas e as orientou e, aquelas menininhas (diga-se ainda crianças), num misto de inocência e ingenuidade - disseram ter feito isso aguçadas pela curiosidade.

Refleti que talvez elas tivessem razão, pois nesta época de banalização total de nossa sociedade, as costumeiras e boas tradições - infelizmente estão caindo no esquecimento, estão em desuso, em detrimento às inversões de valores e outras tantas porcariadas mostradas no cinema, na televisão, no dia a dia, e pasmem...., até dentro de nosso ambiente familiar.

No caso em tela, vamos olhar o outro lado da moeda.
Marli !...
Diversos colegas imprimiram seus pareceres e, bem colocados perante a realidade dos fatos.
Mas voce já pensou que seu namorado possa ter agido por simples curiosidade, ou num ato falho - ter sido levado pelos modismos ditados pela sociedade ?...
Precisamos sempre nos vigiarmos, elevando inúmeras preces ao nosso Pai Celestial para que nos afaste de todos os males a que nos deparamos diuturnamente.
Visto que até subliminarmente, passamos a achar normal e/ou estar na moda todo mundo ter uma página no orkut, facebook, msn, participar do twitter, ficar bisbilhotando em páginas de relacionamentos, e-mail's, etc...

Atualmente pagamos um preço muito alto por vivermos numa sociedade, infelizmente desprovida de ética, moral e bons costumes, e ainda por cima massificada pelo estresse, pelos modismos que levam à inúmeras inversões de valores.
Valores estes oriundos devido à muita informação, cobranças, pressões, concorrência desleal, maldade, injustiça, impunidade e outras provações que se não tivermos um auto controle, seremos fatalmente acometidos pelas famosas doenças da emoção.

Sómente voce Marli, que bem conhece o íntimo do coração de seu namorado e o grau de amizade reinante entre voces, é que saberá com calma e muita diplomacia - através de um franco diálogo, ter o real discernimento para entender o valor do perdão.
Pois se assim consideram verdadeiros amigos, sempre caminharão lado à lado, e um nunca agirá com falsidade com o outro e/ou faltando-lhe com o devido respeito, mas sim praticando o romantismo, a amizade e a doação mútua - visando desvencilharmos da rotina, mal que aflige e desgasta inúmeros relacionamentos.
E assim, voce será sempre um presente para ele, bem como ele será um presente para voce.

Faz-se necessário voces entenderem o valor de uma verdadeira amizade, pois sendo leais um ao outro, o ambiente torna-se respeitoso e naturalmente sentirão a presença de Deus que habita em cada um de nós - pois repito que sómente num ambiente onde reina a paz, a justiça e a verdade, é um maravilhoso território abençoado por infinitas bençãos Divinas.

Sómente assim voces encontrarão a verdadeira felicidade, crescerão juntos por um mesmo objetivo e, caminhando lado à lado - saberão sempre recomeçar, como se nada tivesse acontecido.
Mas o essencial será voces acreditarem que necessitará haver uma mudança radical de atitudes, posturas, respeito fundamental - se acaso existir aquele amor verdadeiro, que brota dentro do coração de ambos.

Sábiamente o padre Fábio de Melo, numa de suas canções nos ensina que:
- "A experiência dos erros é tão importante quanto a experiênia dos acertos - porque visto de um jeito certo - os erros nos preparam para nossas vitórias e conquistas futuras..., porque não há aprendizado na vida que não passe pela experiência dos erros...".

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 100 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo