Bem-vindo: Qua Out 22, 2014 3:19 am

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 21 mensagens ]
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 4:16 pm 

Pessoal,

Eu, nas minhas buscas por soluções para a queda de cabelo na internet, acabei chegando em um blog onde o pessoal falava muito bem desse produto: Kerium Anti-Queda da La Roche Posay. Alguém aqui já usou? É bom mesmo? Vale quanto custa??? (Por que ele é carinho...)... Quem tiver informações ou experiência com o produto, agradeço muito se deixar a opinião. Abraços a todos.

MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 7:08 pm 

Paula,

eu usei e não achei grandes coisas...pra mim só melhorou a estética do cabelo mesmo...

Mas cada um é cada um né? As vezes pra vc é bom...

Bjs

MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 12:54 am 

Oi DaniAn, muito obrigada por dar sua opinião!!!

Mas me diga uma coisa: quais foram os resultados estéticos que vc teve? Os fios ficaram mais bonitos? Mais Viçosos? Ajudou mesmo a parecer um cabelo mais saudável (mesmo que ainda caindo??? :roll: ai ai... dureza né amiga???) Mais fortes? (mesmo que não tenha adiantado para a queda?). Queria mais detalhes, porque, poxa vida, eu gostaria que, pelo menos, que o meu cabelo que está beemmmm pouquinho, ficasse mais bonito!!! Pois além de estar caindo, está fraquinho!!! Se vc puder me ajudar ficarei eternamente agradecida!!! Bjokas!!! e um grande: :ymhug: !!!

Ah sim, quais os produtos que vc utilizava junto com o Kerium (se é que vc usava mais algum...). E, caso usasse, como fazia para passar os outros tópicos? Por que eu gostaria de utiliza-lo junto com o minoxidil, mas não sei se posso passar os dois juntos, se tenho que intercalar... enfim... Mais bjokas!!! :wink:

MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 6:41 pm 

Oi Paula,

então, o cabelo ficava mais bonito sim! Mas não melhorou a queda...

Na época eu usava Minoxidil 5%, o Kerium e espironolactona (oral).

Pode passar os dois juntos sim...

Estamos na luta né? Vamo que vamo!

Bjos!!!!

MensagemEnviado: Qua Nov 24, 2010 2:48 pm 

eu uso esse shampoo, comprei por se tratar da LA ROCHE, mas achei que resseca muito os cabelos, no topo, e isso pq nao lavo os cabelos com ele, só passo no couro cabeludo.

MensagemEnviado: Qua Nov 24, 2010 7:21 pm 

OLÁ TUDO BEM? VI ESTA MENSAGEM NO BLOG E COMO ESTOU A TOMAR APENAS O ESPIRANOLACTONA E MINOXIDIL GOSTAVE DE SABER SE VOCE ESTA TOMANDO O MESMO OU SE TOMA MAIS ALGUMA COISA E QUAIS OS RESULTADOS QUE TEVE C O TRATAMENTO (ESPIRANOLACTONA E MINOXIDIL ....) EU ESTOU NO INICIO DO TRATAMENTO E MINHA DERMATOLOGISTA FALOU PARA COMEÇAR A TOMAR A PILULA BELARA TAMBÉM!!

ACHA Q DÁ RESULTADO???

Já ouvi falar do Kerium, a minha dermatologista falou para usar, mas ainda estou a acabar um resto de um marca PHYTO!! Alguem conhecce?! É q também estou a tomar o suplemento PHYTO, havera algo melhor para juntar a espiranolactona e minoxidil?? e há pilula belara que entratanto me mandaram tomar??

MensagemEnviado: Qua Nov 24, 2010 9:15 pm 

Paula Demarchi escreveu:
Pessoal,

Eu, nas minhas buscas por soluções para a queda de cabelo na internet, acabei chegando em um blog onde o pessoal falava muito bem desse produto: Kerium Anti-Queda da La Roche Posay. Alguém aqui já usou? É bom mesmo? Vale quanto custa??? (Por que ele é carinho...)... Quem tiver informações ou experiência com o produto, agradeço muito se deixar a opinião. Abraços a todos.

UM certo paleativo, nada mais que isso age na bainha removendo o colageno. ajuda a textura e nao é diferente do Dercos e Kopexil.

Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

MensagemEnviado: Qua Nov 24, 2010 9:16 pm 

Manda manipular o KOPEXIL 4 % sai mais barato.

Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

MensagemEnviado: Qui Nov 25, 2010 6:58 am 

Paula Demarchi escreveu:
Pessoal,

Eu uso o kerium desde junho salvo erro.
De inicio usei certinho, mas agora uso quando me lembro.
Uso sempre á noite porque deixa o cabelo muito duro, tipo gel e eu assim nao posso sair de manhã, senão vê-se a cabeça toda.
Não uso os aplicadores deles, uso uma pipeta porque assim uso menos produto.
Mesmo massajando bem fica sempre com aquele aspecto duro mesmo.
O que notei foi que dimuniu a coceira no couro cabeludo. Ou seja, deve actuar na inflamação.
Quanto á queda no meu caso não ajudou, mas provavelmente eu devia usar mais certo. No entanto nos primeiros 3 meses usei todos os dias.
O problema é que realmente é muito caro. E não experimentei o shampoo da marca, tenho uma amostra mas não usei ainda.

Uma coisa que põe os cabelos muito brilhantes, é o secador com iões, funciona mesmo, ficam com um brilho saudavel, ou quase.

Espero ter ajudado.

Hairgen 1/dia (desde 04-2013)
Viviscal 1/dia (desde 10-2010)

MensagemEnviado: Qui Nov 25, 2010 8:31 am 

Eu tenho notado uma comichão no couro cabeludo!!

Acho tão estranho a minha derma não ter mandado fazer análises nem exames à tiroide????!!!!!!!

Poderá ser antes um fungo que me anda a "comer" o cabelo???

MãeJovem tinhas me falando que havia um lista com analises a fazer? Onde a encontro???? E a tua medicação e caso está em que link??

Ando meio atarefada!! Mas a agonia é tanta q quando posso venho aqui, para a semana já vou explorar isto a pente fino (fino como o meu cabelo ahahah - tem que rir para não chorar :lol: )!!

MensagemEnviado: Qui Nov 25, 2010 4:32 pm 

Procure um dermato que não seja um cabeça de merda.

Tem de ver se tem fungo, e melhor fazer exame pra identificar o tipo de fungo.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

MensagemEnviado: Qui Nov 25, 2010 9:13 pm 

não me ajudou em nada o serum!!!

minoxidil 3% procapil 3% 1 x dia

Neutrofer 1x dia desde 22/10/2010
estiproxal shampoo anti caspa2 x semana

MensagemEnviado: Qui Nov 25, 2010 9:58 pm 

Oi, Paula.
Eu usei o shampoo e a loção kerium por 2 semanas e não gostei, digo isso em relação ao efeito estético.
Achei q ele murchou ainda mais meu cabelo.....tirou bem o volume e não gostei do cheiro tbém. Tanto q voltei a usar o pilexil (qdo eu ainda achava q shampoo anti-queda amenizava alguma coisa rsrs).
Como usei por pouco tempo não posso avaliar a eficacia, principalmente da loção.
Mas acho q não vale a pena. Se for usar só pelo efeito estético, é melhor comprar qquer outro shampoo de marca boa, q vai sair bem mais barato.
Gastei uma bela grana com esse tipo de tratamento (shampoo+loção) e não deu em nada (usei por 3 meses). A unica coisa q controlou minha queda foi a intradermoterapia. Já na primeira aplicação notei uma bela diferença.
Hj uso shampoo phytoervas mesmo rsrsrs.
Ta caindo em media uns 40 fios por dia...até 2 semanas atras(antes da intradermo) caia uns 80 p mais

atualmente: minox3%, início 04/04/13
viewtopic.php?f=7&t=8746

MensagemEnviado: Sex Nov 26, 2010 7:36 am 

Marta,

o meu caso está em:
viewtopic.php?t=7658

A minha medicação está no meu caso e na minha assinatura agora.

A lista de exames que aconselham aqui no forum é:
CORTISOL/FAN/VHS
T4 LIVRE/TSH
HMG/PROTEÍNAS TOTAIS E FRAÇÕES/GLICEMIA DE JEJUM
FERRO/FERRITINA/SATURAÇÃO DE TRANSFERRINA
TGO TGP FA GAMAGT/NA K UREIA CREATININA
COLESTEROL TOTAL/TRIGLICERIDES
COBRE/ZINCO/SELÊNIO
ANTICORPOS ANTI-PEROXIDADE/ANTICORPOS ANTI-TIREGLOBULINA
TETOSTERONA TOTAL E LIVRE
ANDROSTENEDIONA
PROLACTINA
BHCG
FSH/LH
PROGESTERONA
ESTRADIOL
SDHEA
SHBG
DHT

Eu acrescento que se deveriam fazer mais estes:
Magnesio
Acido Folico
CA125
Helicobacter Pylori

E uma ecografia para verificar ovarios poliquisticos.

A comichão é "normal" na AGA. A comichão pode significar que o cabelo está a cair mais do que o costume ou que está a crescer, ou que o couro cabeludi está inflamado. Nunca ninguem me deu uma explicação concreta.
No meu caso acho que a comichão está associada á queda. Por vezes é tão intensa que me apetece coçar a cabeça toda com as unhas, principalmente no topo.
O Kerium, por coincidencia ou nao, ajuda-me a não ter essa coceira.

Qualquer coisa diz Marta.

Beijinhos e força aí.

Hairgen 1/dia (desde 04-2013)
Viviscal 1/dia (desde 10-2010)

MensagemEnviado: Sex Fev 04, 2011 7:42 pm 

To usando o Kerium ja tem 2 meses e não teo sentindo efeito algum...uso dia sim, dia não...tô no primeiro vidro, mas sinceramente, não acho que compensa não...:(

MensagemEnviado: Seg Fev 21, 2011 1:16 am 

Cetoconazol 2% manipulado tbm é ótimo para a coceira. Eu estava com fungo no couro cabeludo e acabou me dando micose nos ombros, onde os fios de cabelo encostam. Tomei cetoconazol oral durante 10 dias e tenho usado o shampoo. Melhorou MUITO!

MensagemEnviado: Seg Fev 21, 2011 1:41 am 

Lembre que não deve usar o cetoconazol oral por mais de 3 ou 4 semanas. Ele força o fígado e altera o quadro hormonal, e portanto requer cuidado.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

MensagemEnviado: Seg Fev 21, 2011 10:52 am 

Eu tenho um frasco qse inteiro....se alguém quiser, eu dou ele. Tenho loção, shampoo anti-queda e shampoo neutro.
Se alguém q mora em sampa estiver afim de tentar. É só marcar q eu deixo separado.

Mas deixo claro q eu não acredito na ação dele...acho uma mega propaganda enganosa. Fiquei qse 4 meses usando shampoos e loções antiqueda (kit pilexil e kit kerium) e não deu em nada, acho q até piorou. Sem falar q detonou o comprimento dos meus cabelos, ressecou demais as pontas...e olha q eu tomava cuidado e só passava no couro cabeludo, evitava deixar escorrer. Oq eu usei por mais tempo foi o pilexil, de repente com o kerium pode ser diferente, mas não acredito muito nisso..acho q td isso é dinheiro mal investido.
O q controlou minha queda foi o minoxidil formulado pelo dr. Peruzzo.

viewtopic.php?f=7&t=8746

MensagemEnviado: Qua Fev 23, 2011 11:10 pm 

mas Dany, sinceramente não sei pq vc usou/usa produto anti-caspa se seu problema nao é esse! ou vc tem caspa? rss

bem, ontem eu pensei em vc, vi na tv, nao sei que canal, mostrando como os cabelos ficam qdo se faz chapinha, simplesmente a chapinha destroi o fio, eu sinceramente nao sabia que era assim...a sequencia da animação mostra que a chapinha derrete o fio, acaba com toda a estrutura capilar. Vc continua usando isso?

MensagemEnviado: Qui Fev 24, 2011 3:12 pm 

flaviac escreveu:
mas Dany, sinceramente não sei pq vc usou/usa produto anti-caspa se seu problema nao é esse! ou vc tem caspa? rss

bem, ontem eu pensei em vc, vi na tv, nao sei que canal, mostrando como os cabelos ficam qdo se faz chapinha, simplesmente a chapinha destroi o fio, eu sinceramente nao sabia que era assim...a sequencia da animação mostra que a chapinha derrete o fio, acaba com toda a estrutura capilar. Vc continua usando isso?

nao era anti-caspa..era anti-queda.
Acho q a chapinha é só tomar cuidado com a temperatura, qtas vezes passa e tomar cuidado p não ficar segurando no mesmo lugar por muito tempo....simplesmente passa-la.
P derreter o fio, acho q teria q ser uma temperatura extrema...e minha preocupação no momento não é na haste, mas sim no bulbo. Se afetar o bulbo, aí sim fico preocupada.
E o dr. falou q nao havia problema. Agora nao estou usando mais tbém.

viewtopic.php?f=7&t=8746

MensagemEnviado: Seg Set 03, 2012 10:47 pm 

uso por um ano, vou parar de usar pq ja vi que não fez a menor diferença...

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 21 mensagens ]