Bem-vindo: Ter Set 30, 2014 10:49 am

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 10 mensagens ]
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 11:40 am 

Ola a todos.. sou novo aqui 21 anos e.... cainda cabelos.......
bem... to usando finasterida, e tipo meu problemas é nas entradas da cabeça.
Gostaria de saber se existe shampo que ajuda no nascer dos cabelos e tal..
nao vi nada a respeito aqui porisso a pergunta..
abraços@@

mas eu quero maissssssssss

Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 11:49 am 

Olá! Bem-vindo ao fórum!
Recomendo você ler todos os FAQs aqui: viewforum.php?f=9
E ler esses aqui também: viewtopic.php?t=686

Então, a finasterida irá bloquear o DHT, que é o hormônio que causa o afinamento dos fios.
Você pode usar o minoxidil para estimular o engrossamento dos fios que estão em processo de afinamento.
Mas lembre-se que não temos nenhum remédio milagroso infelizmente. Uma pessoa que está totalmente careca dificilmente recuperará os cabelos sem transplante capilar.

Por isso o quanto antes tratar melhor!

Aqui no site do Dr Peruzzo você encontra os tratamentos mais divulgados aqui no fórum: http://www.peruzzo.med.br/calvicie_tratamento.asp

Então, escolha suas armas e parta pra luta contra a AAG (Alopecia Androgenética).

Se possível poste fotos do seu couro cabeludo para avaliarmos sua situação.

Use os produtos, tenha paciência, pois os resultados são demorados.
Você não perdeu os cabelos de um dia pro outro, eles também não vão voltar de um dia pro outro. No mínimo 6 meses para começar a ver efeito.

É isso. Espero que suas dúvidas tenham sido esclarecidas.

Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 11:58 am 

Não há muita coisa que comprovadamente faça nascer novos cabelos. A unica substância que demonstrou algum efeito nesse sentido foi o minoxidil. No entanto várias outras alegam ter essa capacidade. Nos EUA é até proibido publicitar qualquer farmaco dizendo que faz crescer cabelo, à excepção do minoxidil. Para ultrapassar esse impeditivo legal alguns laboratorios utilizam comparativos dos seus produtos relativos ao minox. Acho que outro produto,o tricomin conduziu estudos até à fase II que revelaram bons resultados mas supostamente não completaram os estudos de fase III por serem muito dispendiosos e assim só obtiveram licença para ser comercializado como produto de cosmética não sendo permitido pela FDA (food and drug admnistration - organismo que tutela os farmacos e produtos semelhantes nos EUA) dizer que faz crescer o cabelo.

MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 1:48 pm 

vianarock escreveu:
abraços@@

Paciência e leitura... é o começo de tudo.
Tem muita informação aqui. É só garimpar...
Boa sorte

Chá Verde
Centrum (almoço)
Xampoo antiqueda capicilin e Johnson's baby
Aloe Vera ProAloe 10:1 a 98,5%

Título:
MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 4:37 pm 

Corrigindo um pouco meus colegas.

Cabelo não nasce do nada. Só nasce te tiver folículo vivo. Se o folículo morreu não há como nascer cabelo naquele poro com o folículo morto.

O tratamento visa evitar a morte dos folículos, ou evitar mais morte de folículos, e tentar fortalecer os folículos fracos, que viraram fios finos ou penugens. Nem sempr eé fácil fortalecer as peguns, e em alguns elas dificilmente voltam a ser fios fortes mesmo com todo o tratamento, especialemente se estiverem em estágio avançado de miniaturização (atrofiamento).

A finasterida bloqueia só uma parte do DHT, sendo que ainda inibe só uma das 2 enzimas repon´saveis pela transformação da testosterona em DHT. A DHJT que mais sobra é a que está presente no couro cabeludo junto com o óleo 9sebo). por isso um shampoo que baixe a oleosidade é fundamental, especialemente se vc tem muito óleo.

Recomendamos cetoconazol shampoo a 2%, e Aloe Vera, junto aos tratamentos como o minoxidil, fianasterida, e anti-DHT tópicos como o Gel FF.

MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2008 5:23 pm 

O unico shampoo que faz crescer cabelo é o shampoo esperança! :P

hehhee, não vai levar a dica a sério, um shampoo não vai fazer muita coisa além de limpar o couro cabeludo, fazer nascer cabelo ainda não existe produto nenhum que faça, despertar fios adormecidos, e foliculos atrofiados, é possivel, mas esta ai uma coisa em que a medicina tem muito ainda que progredir, provavelmente isso só existira daqui alguns anos, com multiplicaçãos dos foliculos, terapia genética, sei lá, não sou muito otimista, apenas tento manter os cabelos que tenho enquanto for possivel, e não existir um tratamento que realmente faça algo.

vianarock escreveu:
abraços@@

Tratamento atual:
Polaris NR7
Genhair finasterida 0,25%
Shampoo Ceto - babosa - gel de babosa
Polivitaminicos

Título:
MensagemEnviado: Qui Jan 10, 2008 9:43 am 

blz galera..
valew...
vo compra o minoxdill entao...
vamo com tudo...

mas eu quero maissssssssss

Título:
MensagemEnviado: Qui Jan 10, 2008 10:44 am 

Estou pensando em usar minox também...a fina estabilizou a queda, agora queria engrossar os lanugos e vellus, principalmente no lado esquerdo q ta feio.
Usando só nas entradas, acho que sai barato né?

Título:
MensagemEnviado: Qui Jan 10, 2008 4:07 pm 

É foda, esses dias estou passando por uma recaida, é sempre assim, nao consigo ficar um mês sem fuçar no meu couro analisando cm por cm... um mês nao, uma semana. =/

Já são 19 mêses de fina e 1 de duta.

Comparar a recuperação da parte frontal (entradas e um pouco do topo)
me deixa angustiado. Não estou reclamando, mas os resultados estão descomparados com a coroa q continua com rarefaçoes.
Não faço uso d tópicos, mesmo assim o avanço das entradas foi claramente contido e até mesmo um pouco revertido, nao deixando sinal d aag na linha frontal. =]
por mais q isso pareça bom, me deixa desmotivado, pois vejo q na coroa nao aconteceu o mesmo, o q leva a crer q seu potencial d recuparação chegou ao fim após esses 19 mêses de fina, ja q a frente foi recuperada de forma extraordinária.

a partir dessas análises vejo q o couro na regiao da coroa ainda apresenta aquela aparencia granulada das partes saudáveis, da para ver q todos foliculos estão ali, porém com fios frágeis... dá para vê-los!! eles estão lá e ainda por cima, produzindo fios q com certeza foram desenterrados nesses 20 mêses.

tenho muito medo d usar minox, pois acho q é um medicamento q força o folículo, fazendo-o trabalhar d forma anormal, nao recuperando-o, pois se não, com a interrupção da droga o fio nao cairia mesmo com a taxa d DHT controlada.

procuro um tópico q recupere a vida desses foliculos quais tenho certeza q estão vivos.
ninguem aqui chegou a testar a cafeína em alta dosagem?
procianidinas tem essa função regenerativa?
poxa, qual seria tópico mais indicado?

Título: forum
MensagemEnviado: Seg Jan 14, 2008 5:46 pm 

Será que pode usar o minoxidil com esse tricomin??? Esse tricomin causa sheding igual ao minoxidil???
Alguém pode me reponder???

Valew

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 10 mensagens ]