Bem-vindo: Sáb Nov 29, 2014 2:52 am

Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 67 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Dom Dez 09, 2007 11:44 am 

bem, pode ser.

de qualquer forma, vou continuar por um tempo com tudo isso, só para ter o gostinho dos fios grudados na minha cabeça !

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

lucas.renoh escreveu:
anne, o finasteride e o avodart são mestres em conter queda. Aposto todas as minhas fichas que seu resultado está vindo através do que o Dr. te receitou e que não tem nada a ver com o espironolactona.

Pode até interromper o espiro para ter certeza. Por mais que você acha que seja mágico, rs, o espiro não fez qualquer coisa até o momento para os folículos e há muitas pessoas que não têm qualquer resposta com o uso oral dele. :D

Título:
MensagemEnviado: Dom Dez 09, 2007 12:27 pm 

Isso é impossível e pronto.

Vc deveria estar com um Shedding que parou, ou seja, seus cabelos em fase terminal estavam caindo pq começou o tratamento e agora seus fios estão em sua maioria na fase anágena.

Mas não foi por causa desse produto que vc usou.

Comigo tb foi assim. Meus cabelos estavam despencando por causa do Minox já fazia três semanas e ai parou da noite pro dia, pq os fios que estavam na fase terminal cairam todos devido ao início do tratamento.

Título:
MensagemEnviado: Dom Dez 09, 2007 2:08 pm 

ANNE

É melhor vc parar de tomar Espironolactona, vai detonar totalmente sua libido. Principalmente pq vc já está fazendo uso do Diane 35 que já é um fortíssimo antiandrogênico.

E não é só a libido, logo logo vc vai começar a se sentir cansada e desmotivada no seu dia dia, devido a baixa na testosterona.

Continue com o tratamento que o Dr. te passou e tenha paciência, são pelo menos 2 anos para se notar uma recuperação substancial.
Lembrando que a calvice já está atuando há muito tempo, é impossível que se tenha uma recuperação em apenas alguns meses.

A escolha é sua. Só acho que não se deve abrir mão da sua qualidade de vida por causa dos cabelos.
Claro que vc deve fazer tratamento, mas não acumular uma porção de medicamentos com efeito antiandrogênico.

Título:
MensagemEnviado: Qua Dez 26, 2007 7:47 am 

Oi Anne,

E então, ainda tem tomado a espiro junto com a finasterida?!
Como está o quadro de queda neste momento???
Dá notícias!!! :wink:

Pill food

Título:
MensagemEnviado: Sáb Dez 29, 2007 4:38 pm 

Fernanda de Paula escreveu:
Comigo tb foi assim. Meus cabelos estavam despencando por causa do Minox já fazia três semanas e ai parou da noite pro dia, pq os fios que estavam na fase terminal cairam todos devido ao início do tratamento.

Fernanda, vc ainda usa a loção com minoxidil?!

Ou alguém que tb possa responder:

Será que ele (minox) poderia causar "queda" ou shedding constante, sem interrupção?! Tenho medo de continuar usando e esta queda que se intensificou com a volta do uso dele nunca cessar....já está fazendo um mês que voltei a usa-lo e a queda aumentou drasticamente...sempre o usei e a queda sempre persistiu, porém, antes só usava minox + Avicis, agora estou usando minox e loção anti-dht Fluta+fina...além da fina oral...
Tá feia a coisa!!! Hoje fui à cabeleireira e optei por encurtar mais a franja..aff me arrependi, porque agora a rarefação frontal ficou mais evidente, só é possivel esconder com toppik, não há penteado nenhum que camufle!!! :cry: :cry: :cry: Será que os fios que estão caindo após eu ter iniciado este outro tratamento para AAG voltarão a nascer novamente?Encorpados? :roll:

:arrow:O que vcs acham? Alguém que tenha experiência com o minox mesmo, responda aew por favor!

Pill food

Editado pela última vez por Tatiane-Cps em Dom Dez 30, 2007 3:41 pm, em um total de 1 vez.

Título:
MensagemEnviado: Dom Dez 30, 2007 9:34 am 

Responda alguém que saiba aew , por favor!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Pill food

Título:
MensagemEnviado: Dom Dez 30, 2007 6:15 pm 

Tatiane-Cps escreveu:
Responda alguém que saiba aew , por favor!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Oi Thati,pelo que leio aqui os cabelos a seguir deveriam crescer mais fortes (após cairem),agora não sei se isso é certo...e acho que vc não tem modo de saber :? ,só experimentando mesmo.
Agora se sempre lhe caiu cabelo com minox,e não pára a queda,eu não usaria mais não...mas o cabelo é seu,vc é que tem de tomar a decisão de arriscar ou não.Nesta matéria,e em quase tudo,nunca há certezas :(

Título:
MensagemEnviado: Dom Dez 30, 2007 9:10 pm 

Tatiane-Cps escreveu:

Fernanda, vc ainda usa a loção com minoxidil?!

Ou alguém que tb possa responder:

Será que ele (minox) poderia causar "queda" ou shedding constante, sem interrupção?! Tenho medo de continuar usando e esta queda que se intensificou com a volta do uso dele nunca cessar....já está fazendo um mês que voltei a usa-lo e a queda aumentou drasticamente...sempre o usei e a queda sempre persistiu, porém, antes só usava minox + Avicis, agora estou usando minox e loção anti-dht Fluta+fina...além da fina oral...
Tá feia a coisa!!! Hoje fui à cabeleireira e optei por encurtar mais a franja..aff me arrependi, porque agora a rarefação frontal ficou mais evidente, só é possivel esconder com toppik, não há penteado nenhum que camufle!!! :cry: :cry: :cry: Será que os fios que estão caindo após eu ter iniciado este outro tratamento para AAG voltarão a nascer novamente?Encorpados? :roll:

:arrow:O que vcs acham? Alguém que tenha experiência com o minox mesmo, responda aew por favor!

Impossível saber isso.
Só se começa a notar o efeito do tratamento após um ano, no mínimo. Até lá, é relaxar e persistir; nada de ficar na frente do espelho com uma lupa de olho procurando os resultados.

Título:
MensagemEnviado: Dom Dez 30, 2007 9:32 pm 

Impossível saber isso.
Só se começa a notar o efeito do tratamento após um ano, no mínimo. Até lá, é relaxar e persistir; nada de ficar na frente do espelho com uma lupa de olho procurando os resultados.

Então, mas o que eu quero saber é se este shedding ou queda devido o minox passa em quanto tempo, porque preciso travar esta queda...sempre o usei, como disse aí em cima, porém, não usava fina oral e loção fluta+fina, só ele junto com avicis e a queda sempre persistiu...agora que voltei usá-lo a queda se intensificou drasticamente, como falei...´mas agora há os adjuvantes fina oral e fluta tópica...então não sei...
:roll: É froid...esse lance de tempo, ter que esperar pra ver... gera uma ansiedade terrivel, principalmente qd se vê os poucos cabelos indo por ralo abaixo em questão de poucos dias...e até saber se a bos***do minox faz efeito bom mesmo com a gente..pode-se ter perdido muuuiiiiitos cabelos!!!

Pill food

Título:
MensagemEnviado: Qua Jan 02, 2008 5:46 pm 

Tatiane-Cps escreveu:
Impossível saber isso.

Então, mas o que eu quero saber é se este shedding ou queda devido o minox passa em quanto tempo, porque preciso travar esta queda...sempre o usei, como disse aí em cima, porém, não usava fina oral e loção fluta+fina, só ele junto com avicis e a queda sempre persistiu...agora que voltei usá-lo a queda se intensificou drasticamente, como falei...´mas agora há os adjuvantes fina oral e fluta tópica...então não sei...
:roll: É froid...esse lance de tempo, ter que esperar pra ver... gera uma ansiedade terrivel, principalmente qd se vê os poucos cabelos indo por ralo abaixo em questão de poucos dias...e até saber se a bos***do minox faz efeito bom mesmo com a gente..pode-se ter perdido muuuiiiiitos cabelos!!!

Em geral, a queda do minox dura cerca de um mês, no máximo.
Mas isso é variável, depende também da quantidade de fios que estavam em estágio terminal, pois o minox provoca um eflúvio telogeno, apenas.

Isso quer diser que o produto não irá derrubar os seus fios que estão na fase de crescimento (anágena).

Tenho reparado que o pessoal aqui do forum "mistificou" muito esse efeito do minoxidil, a ponto das pessoas ficarem com receio de usar o produto.
Mas não tenha dúvidas que é um bom tratamento, embora não combata a causa da AAG em si, melhora a nutrição dos fios, a circulação sanguínia e a replicação dos folículos, que é debilitada por causa do DHT.

O fato é que talvez, a queda do seu cabelo possa não chegar a cessar totalmente, mesmo com o tratamento.
Se isso ocorrer, tem o risco de vc colocar culpa no minoxidil (devido ao fato do que muitos falam aqui).

Por isso que eu sempre peço paciência, para que espere pelo menos um ano para avaliar o aspécto do seu cabelo.
Só assim vc saberá se os produtos que usa estão contribuindo.
Mas cabe enfatizar: O minoxidil não provoca o efluvio anagenico, não irá derrubar os seus fios em crescimento.

Título:
MensagemEnviado: Qua Jan 02, 2008 9:59 pm 

É, resta dar tempo ao tempo...vou continuar com ele mais alguns meses, digamos até inteirar uns 3...e até lá vejamos se esta queda pára, diminui ou continua...é o tempo tb em que a fina deverá estar travando a queda devido a adição ao tratamento dela agora...estou torcendo para este novo tratamento dar certo! :roll:

Pill food

Título:
MensagemEnviado: Qui Jan 03, 2008 9:57 am 

Oi Tati, posta alguma foto aí...
Eu costumo tirar fotos para ver o progresso do tratamento, se bem que estou bem no começo mas vou aguardar pra ver, tenho fé que esse tratamento vai dar certo, estou com uma queda um pouco acentuada mas nem me assusto mais, é só perseverar e ter fé na experiência do Dr Peruzzo... rsrsrs

Gel ZM
Gel FF
Cápsulas Nutrientes (Fórmula do Dr.)
Finasterida 2,5mg

Na luta para ter meus cabelos de volta...

Título:
MensagemEnviado: Qua Jan 09, 2008 10:42 am 

Pessoal,

FAQ aqui do fórum:

Spironolactona ou o nome da marca mais comum, Aldactona é um diurético poupador de potássio. Ele é usado para reduzir a quantidade de líquidos no seu corpo sem causar a perda de potássio. Ele também é utlizado para tratar a hipertensão e edemas, e usado para tratar deficiências de potássio e hiperaldosteronismo (um transtorno hormonal).
A spirolactona é um antiandrógeno que fucniona de duas maneiras: Primeriamente ele desacelera a produção de andrógenos nas glândulas adrenais e nos ovários. E ele bloqueia a ação dos andrógenos em parte porque impede que a dehidrotestosterona se ligue aos seus receptores.

Porque pelo que aprendi aqui no fórum, a testosterona tb é necessária na mulher para manter a libido...caso contrário, sem testo nenhuma a mulher perde o desejo, diminui... :?
Preciso de uma confirmação referente a uma duvida minha:
A espiro funciona então, como um anti-dht apenas ou ela também age bloqueando a testosterona?!
Se tomar ela junto com fina, o que poderia acarretar realmente?!

Pill food

MensagemEnviado: Dom Jan 13, 2008 7:40 am 

Meninas nada de automedicação!!!!!!!!!!!!
que história é essa de ir na farmácia e ir pedindo: "O MOÇO ME DÁ UMA ESPIRO AÍ!!"
Assim como a flutamida é uma droga potencialmente hepatotóxica e deve ser administrada apenas com orientação médica.No caso da AAG apenas quando houverem níveis elevados de testosterona.Existem N efeitos colaterais com seu uso.

NÃO FAÇAM ISSO E PRONTO.

A orientação que damos é o uso tópico com veículos de baixa ou nenhuma penetração e em doses que não acarretarão problemas sistemicos e tem a finalidade de diminuir a quantidade de testo livre que será convertida em DHT nos folículos pilosos.

ESPIRO e FLUTAMIDA ORAL APENA COM EXAMES E ACOMPANHAMENTO MÉDICO.

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

MensagemEnviado: Dom Jan 13, 2008 9:52 am 

Dr. Milton Peruzzo escreveu:
Meninas nada de automedicação!!!!!!!!!!!!
que história é essa de ir na farmácia e ir pedindo: "O MOÇO ME DÁ UMA ESPIRO AÍ!!"
Assim como a flutamida é uma droga potencialmente hepatotóxica e deve ser administrada apenas com orientação médica.No caso da AAG apenas quando houverem níveis elevados de testosterona.Existem N efeitos colaterais com seu uso.

NÃO FAÇAM ISSO E PRONTO.

A orientação que damos é o uso tópico com veículos de baixa ou nenhuma penetração e em doses que não acarretarão problemas sistemicos e tem a finalidade de diminuir a quantidade de testo livre que será convertida em DHT nos folículos pilosos.

ESPIRO e FLUTAMIDA ORAL APENA COM EXAMES E ACOMPANHAMENTO MÉDICO.

Valeu pela resposta Dr.!!!
Seguirei a orientação :wink:

Bjos.

Pill food

Título:
MensagemEnviado: Dom Jan 13, 2008 11:24 am 

e a spiro tópico? alguém tem sucesso?

Título:
MensagemEnviado: Dom Jan 13, 2008 11:36 am 

Outra coisa, pelo que ando lendo, o espironolactona oral é PERIGOSO, não é nem utilizado mais com esse objetivo para mulheres, não apenas pelos efeitos colaterais mas também porque o resultado não é tão satisfatório.

Homens: fiquem longe do espironolactona oral.

Título:
MensagemEnviado: Dom Jan 13, 2008 5:59 pm 

Pessoal, esclareçam-me, por favor,

A função da finasterida(cápsulas) e loção é para enibir a queda? pensei que fosse repor fios saudáveis.

Se a função for essa (enibir a queda), pergunto: por que usar fina + anticoncepcional, que também tem essa função? bjs

Título:
MensagemEnviado: Seg Jan 14, 2008 7:41 pm 

Na boa,
eu não senti diferença alguma com esse remédio

Título:
MensagemEnviado: Qui Jan 24, 2008 8:50 pm 

Olá pessoal,

Sou mais uma mulher que sofre de AAG... Sempre visito este fórum, é muito legal. Aqui encontro muitas informações preciosas que podem me ajudar, sem falar que me faz sentir mais forte nesta luta, porque vejo que não estou sozinha.

Já faço tratamento contra aag há alguns anos (tenho 32). Inicialmente, a minha dermatologista me passou o flutamida, que me rendeu bons resultados. Quando a fluta foi proibida, ela me passou o espironolactona (100 mg), juntamente com Selene (e minoxidil, sempre). Acho até que a espiro funciona um pouco, mas não chega nem perto da flutamida (pelo menos no meu caso).

Angustiada, comecei a pesquisar (foi quando descobri este fórum) e fui perguntar à dermatologista o que ela achava do acetato de ciproterona e da finasteride. Ela falou que a fina ´não é recomendada para mulheres e me encaminhou pra um endocrinologista, pra saber mais sobre o acetato.

O endocrinologista sugeriu que eu dobrasse a dosagem de espironolactona (estou tomando os 200 mg há uns quinze dias , apenas). Ele falou que o acetato (50 mg) é perigoso. E aí se o resultado não for bom, eu poderia tentar o fina. Foi aí que surgiu a minha dúvida: estou vendo muitos comentários negativos a respeito da espiro. Já tomo há alguns anos e nunca senti nada do que algumas pessoas falam aqui.

Tenho medo de estar perdendo o meu tempo...às vezes acho que deveria partir pro fina logo. Estou vendo neste fórum que a maioria das mulheres está tomando a fina. Para as que estão tomando, já deu pra ver resultados?

Agradeço se puderem falar das experiências com a fina. Obrigada.

Título:
MensagemEnviado: Qui Jan 24, 2008 8:56 pm 

Você está sentindo alguma diferença com a espiro, seja na libido ou nos cabelos??

Título:
MensagemEnviado: Qui Jan 24, 2008 9:12 pm 

Em relação à libido, a espiro não me prejudicou ( e como disse, já faz uns três anos que tomo 100 mg). Quanto aos cabelos , acho que pelo menos nessa dosagem de 100 o resultado é tímido; Não sei se passando pra 200 mg, vai mudar muito.

Como falei, às vezes tenho a sensação de perda de tempo... não sei o que fazer. Fico ansiosa pra testar a fina.

Título:
MensagemEnviado: Sex Jan 25, 2008 12:19 am 

Oi, Mari!

Eu acho que os médicos são mais resistentes em receitar a Fina para mulheres por causa do lance da gravidez. E isso é muito sério, pois pode causar deformidades ao feto, principalmente se for do sexo masculino.
Há muito tempo, eu fui a uma dermatologista (ela foi embora pra Minas :cry: ) que me pediu um alguns exames e me receitou Finasterida 2mg (tomar 2 comprimidos de 1mg, 1x ao dia).
Na época, eu tive muito medo e resolvi tomar só 1mg, como os homens. Fiquei nessa por uns 4 ou 5 meses, depois parei porque tive medo do princípio ativo não sair da minha corrente sanguínea caso eu quisesse ficar grávida e viesse a ter filhos com problemas.
Agora, estou mais informada sobre a Fina e resolvi tomar por conta própria 2,5mg.
Eu estou errada porque sei que ninguém deve se automedicar, mas tô apelando pra quase tudo!
Se você não tiver intenção de ficar grávida enquanto estiver tomando a Fina, converse com a sua médica e peça pra ela te receitar.
Como eu comecei o tratamento há pouco mais de um mês, ainda não dá nem pra falar de resultados.
Espero ter ajudado!
Bjs...

Por conta própria:
Avicis
Vitamins For The Hair
Neutrofer 150mg + Vit C 500mg + Levedo de Cerveja

Título:
MensagemEnviado: Sex Jan 25, 2008 1:04 am 

Mari, o que você quer dizer com resultados tímidos com o uso da Espiro? Ela cessou sua queda mas não fez novos fios surgirem? E a Flutamida oral, fez novos fios surgirem? Explique melhor isso, por favor... É que eu moto a Espiro há 3 meses, e se ela conseguir manter os cabelos que ainda tenho, já vou ficar feliz. Meu desespero é perder ainda mais!
Beijo e obrigada.

Título:
MensagemEnviado: Sex Jan 25, 2008 9:41 am 

Qualquer tratamento exige um período de latência mínimo de 6 meses para iniciar sua ação na AAG...após esse tempo é que se dá o início de crescimento de cabelos mais resistentes e daí vem a necessidade de manutenção.troca troca de medicamentos é perda de tempo e $$$$$$$$

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 3   [ 67 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo